GAROTOS DE PROGRAMA

2.4K 122 1
                                    


Um quarto de motel simples em um bairro de classe baixa, nesses lugares aonde as pessoas não querem ser reconhecidas. Jungkook e Jimin se encaravam confusos sem entender o porquê de terem sidos contratados para o mesmo serviço, eles sentiam nojo e ódio um do outro, tudo isso por causa da profissão que tinham. Os rapazes viviam disputando os clientes e o ponto, esse localizado em uma das principais avenidas de Seul,  ali naquele cômodo se olhavam de cima em baixo analisando com superioridade um ao outro.

Eram inimigos, não tinham como negar.

Nenhum deles desejou ao outro uma boa noite, nem se quer se dariam o incomodo em perguntar o que estavam fazendo ali preferiam morrem na curiosidade a dirigir a iniciar um diálogo entre si.

— Boa noite rapazes, como estão? Espero que bem. — Três homens muito bem vestidos entraram no quarto do motel interrompendo seus pensamentos acabando com o suspense. — Devem estar curiosos pelo motivo de serem contratados. — O tom de voz foi um tanto sarcástico. — Ou não! Pelo que soube vocês são muito profissionais, apenas não se suportam. Bom, nos garantiram que seriam os melhores. — Sorriu malicioso.

— Deixe de gracinha Yoongi, seu babaca. — O mais alto repreendeu aquele que falava. — Prazer sou Kim Namjoon, prefiro ser chamado apenas de Namjoon. Esse é Seokjin e o senhor comédia é o Yoongi. — Apresentou os demais presentes.

Com calma o moreno alto e forte arrumou três cadeiras em frente a cama, para ser mais exato aos pés dela. Todos eles penduraram seus casacos chiques de marca na parte de trás no encosto do assento, sentaram-se cruzando as pernas deixando em evidência seus sapatos envernizados brilhantes e caros.

— Vamos direto ao assunto. — Namjoon apoiou o queixo na mão que estava sobre seu joelho. — Sentem na cama por gentileza. — Pediu com calma, aquele homem exalava calmaria e requinte. — Quero que transem agora na nossa frente, do jeito que quiserem na posição que preferirem. — Só fodam.

— Não vai rolar gato. — Jimin foi o primeiro a negar. — Eu e esse idiota, nos odiamos. — Fez cara feia para o outro garoto de programa que concordou.

— Não me importa. — Jin lambeu os próprios lábios. — O pagamento é em dólar, só façam sexo. — Viu o de cabelos rosa se interessar. — É bem simples, vocês fazem sexo do jeito mais perverso que conseguirem, nos ficamos excitados de pau duro e pronto, vocês levam a grana. — Jogou um envelope enorme de dinheiro em cima de uma mesinha de vidro.

— Está com medo do meu pau não gostar desse seu cú frouxo? — Jungkook provocou o outro. — Eu me garanto. — Piscou apertando seu membro por cima do tecido.

— Chega de conversa não tenho tanto tempo. — Yoongi resmungou colocando seu pau para fora da roupa. — Vão transar ou não? — Balançou seu pênis.

Jimin agarrou o colega de trabalho pelo colarinho da camisa social que vestia juntando seus lábios iniciando um beijo de língua cheio de desejo esbanjando sensualidade, ele deitou o rapaz de cabelos azuis no colchão com brutalidade não tinha intenção alguma de ser gentil. Subiu em cima do mesmo sentando-se no colo de Jungkook encaixando o membro do outro entre suas nádegas e rebolou com maestria sentindo o caralho do azulado despertar aos poucos.

— Para quem me odeia. — Riu debochado. — Seu pauzinho subiu rapidinho, né querido. — Quicou com força.

— Ahn, porra! — Jeon sentiu o pau pulsar. — Filho da puta. — Apertou a carne da bunda alheia entre seus dedos desferindo um tapa forte.

Park se levantou, saiu de cima de Jungkook e ficou em pé na frente do mesmo, o baixinho começou a se despir devagar passando as próprias mãos por todo seu corpo de maneira sensual provocando o mais alto que assistia tudo atentamente. 

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora