TRANSMISSÃO AO VIVO

1.1K 53 2
                                    


Jimin o garoto mais lindo da faculdade, e meu primo. De estatura baixa em relação aos demais, pele clara cabelo cor de rosa, dono do corpo mais bem desenhado do mundo todo. Moramos na mesma casa, contudo não conversamos muito, ele veio morar conosco no início do ano justamente pela faculdade.
Entendam que meu primo é muito calado, reservado o jovem preferido da família.

Sentado no chão do meu quarto jogava videogame com Yoongi meu melhor amigo, empurrei o branquelo tentando sabotar seu jogo.

— Corno aceita perder Jungkook. — Reclamou. — Parece criança me empurrando só para me atrapalhar que ridículo véi. — Se levantou irritado e foi no banheiro.

Entretido mexia no meu celular quando recebi a notificação de uma mensagem, abri o número desconhecido e era o link de um vídeo, curioso eu abri.

— Caralho, meu Deus! — Lambi os lábios. — Nossa senhora.

Comecei assistir atentamente, na tela apareceu um rapaz ele só mostrava metade do seu corpo, vestia meias transparente até os joelhos e uma calcinha de renda com um buraco na bunda.

Estava de costas para a câmera suas mãos passeavam pelo próprio corpo de forma sensual, apertava sua bunda dando tapas em si. Senti meu pau ganhar vida.

— Vou morrer! — Arfei apertando meu membro por cima da roupa. — Gostoso demais, que coisinha fofa. — Apertei meu falo.

O desconhecido se deitou de ladinho afastou bem suas pernas e enfiou seus dedos curtos em sua entrada, gemeu fininho com uma voz gostosa mansinha parecia um gatinho.

— Essa voz, espera eu conheço essa voz! — Assisti ele se masturbar. — Porra esse anel. — Olhei para cima e vi escrito "transmissão ao vivo".

Sai do meu quarto como um furacão, um misto de sentimentos quase explodia minha cabeça.

Andei em largos passos até o cômodo no final do corredor onde abri a porta branca sem permissão, dentro do cômodo fiquei paralisado ao encontrar Jimin deitado em frente a webcam se tocando. Quando notou minha presença meu primo ficou apavorado mais não podia fazer nada, seu vídeo não podia parar. Ele fez sinal de silêncio quase me implorando para que não estragasse seu show.

Entrei fechei a porta, e fiquei assistindo sua atuação. O rosado tirou a calcinha afastou as próprias nádegas e mostrou para câmera seu buraquinho tão pequeno me parecia apertado, lisinho livre de pelos e de cor clara. Tentei não demostrar minha excitação.

Jimin ficou de joelhos se sentou sobre suas pernas, deslizou suas mãos pelo peitoral então começou brincar com o próprio mamilo beliscando puxando o biquinho marrom, ele gemia. Gemia como uma putinha e me encarava.

Com vergonha desviei o olhar.

— Ahn, ahn! Ahn queria tanto alguém para me foder. — Ficou de quatro com a bunda para câmera e para mim.

Mexeu seu quadril, rebolou gemendo chupando dois dedos. Não resisti, alcancei a cama e de joelhos atrás do rosado peguei seu pulso, levei seus dedos a minha boca chupando-os.

Tirei meu pau duro que doía para fora do short e o enfiei no meio da bunda de Jimin que deu um gritinho.

— Ahn! Que delicia. — Puxei o seu, cabelo ergui o seu corpo e beijei sua boca a câmera só pegava do ombro para baixo.

Segurei seu ombro e virei o baixinho para mim, meus lábios foram descendo chupando seus mamilos sua barriga, brinquei e lambi seu umbigo. Que se dane câmera.

Abocanhei o pau dele engolindo todo seu comprimento, parecendo que queria devora-lo. Enquanto isso meus dedos dedilhava a parte de trás do corpo do rosado encontrando seu cuzinho, e lá comecei a brincar de entrar e sair.

— Jeon, Jeon oh! Oh Jungkook. — Gemeu meu nome.

Era muito bom! Pedi um tempo, o coloquei de costas e comecei a me deliciar, lambendo todo seu corpo, dando uma atenção especial a seus pés. Comecei lambendo seu dedão em seguida engolindo quase todos os outros dedinhos menores. Jimin gemia de prazer e me perguntava, onde eu aprendi aquilo.

Voltei minha atenção ao seu membro, era mediano um pouco grosso com a cabeça rosinha. Num fio de voz ele implorou que eu chupasse um pouco mais.

— Oh, chega não aguento mais. — Apertava os dedos dos pés, arranhava meu ombro. — Che-chega, ahn.

Joguei ele sobre a cama de bruços, abri sua bundinha e encaixei meu pau no seu cuzinho e meti. Sim eu coloquei tudo de uma vez, queria judiar daquele puto.

— Você me enganou direitinho fingindo ser um nenê inocente. — Deitei em cima dele. — Não passa de uma puta, agora vai ter o que merece toma. — Estoquei com força afundando seu rosto no travesseiro abafando seus gemidos. — Toma, toma caralho a-ah porra.

Cansado de montar em Jimin deitei segurei meu pau e o coloquei para sentar, fui ao delírio assim que senti sua entrada quente apertar e engolir meu pau, seu canal parecia estar mastigando meu membro.

— Jimin está sendo bom para você? — Questionei segurando sua nuca. — Sou um pouco bruto. — Ele grudou nossos lábios.

Meu primo jogou seu tronco para trás apoiou suas mãos em minha canela e começou se movimentar, ele sentava com força em seguida fazia círculos com o quadril, depois ondulada para cima e para baixo. Nessa posição consegui ver meu pau entrar e sair direitinho do cuzinho de Jimin, e isso fez minha alma sair e voltar para o corpo varias e varias vezes.

Olhei seu pênis esquecido cuspi na mão envolvi o falo com a palma, comecei esfrega-lo. Esfregava a cabecinha do pau de Jimin em círculos com uma mão e a outra masturbava o corpo do seu membro. Ele deu um grito fino e começou encher minha mão de porra, meu primo gritava muito, "ain, ain, ain Jungkook" e por incrível que pareça aquilo dava muito tesão.

Quando foi expelindo seus últimos jatos de gozo, o interior de Jimin ficou apertado para cacete se contraindo sem parar esmagando meu pau. Urrei segurei suas coxas meti mais duas ou três vezes com força, ele jogou sua cabeça para trás e eu enchi o baixinho com meu gozo.

Sentei com ele ainda em meu colo, meu pênis meia vida dentro dele e o beijei. Um beijo de língua calmo.

— Porra, vocês estão fodidos! — Yoongi arreganhou a porta. — Nossa pessoalmente é ainda melhor. — Riu. — A faculdade toda assistiu os dois foderem, e que foda hein. — Fez um joinha. — Estou indo nessa até amanha. — Saiu.

— E agora? — Jimin perguntou preocupado.

— Meu pau está duro e eu ainda não te comi de ladinho nem de papai e mamãe. — Joguei o corpo do outro para trás dando uma investida.

— Uhn Jungkook, de novo! — Pediu.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora