Rosé ficou parada no meio da sala em frente seu irmão enrolado no lençol branco, a mulher tinha o braço no alto se preparava para desferir um tapa no rosto de Jimin quando foi detida por Jeon seu namorado. Agora ex.
— Não pense nisso. — A repreendeu. — A culpa é só minha eu o procurei desde a primeira noite lá na casa da praia. — Revelou arrependido por engana-la não por iniciar o relacionamento escondido com seu cunhado.
— Filhos da puta! Traidores ficaram fodendo na minha cama. — Xingou. — Estou a meses sendo chifrada dentro da minha casa. — Soltou seu braço. — Abra os olhos Jimin, esse aqui não ama ninguém muito menos uma puta como você.
— Cala a boca Rose. — Jeon ficou bravo. — Demos sorte de você ter flagrado a gente, evitou que eu terminasse nosso namoro essa noite ainda. — Contou. — Desculpa, me apaixonei por seu irmão eu amo Jimin. — Puxou o rapaz para perto estendendo à mão do seu amente a altura dos olhos da mulher. — O pedi em casamento hoje, agora mesmo. — Mostrou a aliança.
Irritada ela empurrou o moreno e saiu da casa batendo a porta, jurou vingança, mesmo sabendo que os dois se amavam. Rosé havia percebido o clima entre os dois, ela esperava por esse dia.
— Vai fazer comigo o mesmo que fez com ela Jungkook? — Perguntou triste choroso.
— Nunca, nunca meu amor! Jimin eu gosto de você juro. — Beijou os lábios do noivo com ternura. — Amo como nunca amei ninguém.
Segurou a mão do loiro e o levou de volta a cama, cama de casal que ficava no quarto principal da casa essa que dividiu com e ex. Pediu que o loiro se sentasse depois seguro a mão do baixinho, beijou todos os dedos dele.
— Quero cuidar amar, ser seu por todo o sempre confia em mim? — Jimin confirmou. — Hoje faremos amor, amarei seu corpo te darei prazer como merece.
Jungkook deitou o corpo do loiro delicadamente sobre o colchão macio, retirou o lençol revelando o corpo nu cheio de curvas de Park Jimin que se arrastou até o centro da cama, o noivo passou a distribuir selinhos por todo o peitoral também abdômen do baixinho chegando a sua virilha onde deixou um chupão marcando a pele branquinha.
— Meu! Só meu baby. — Lambeu por cima do hematoma. — O mais lindo do mundo, todo para mim.
Envolveu com a palma da mão a ereção do noivo, puxou o prepúcio para baixo e viu o falo rosa melado ainda sensível da relação anterior. Jeon olhou nos olhos do loiro comprimiu os lábios e beijou o pênis alheio, ele beijou todo o cumprimento do membro alheio.
— Ahn Jungkook, ah! — Nunca havia sentido tantas sensações boas.
Deu o último selar nas bolas de Jimin, colocou sua língua para fora e lambeu do local até a cabeça do pau do rapaz. Abriu bem a boca e engoliu todo o membro, o loiro se contorceu e choramingou enquanto Jeon engolia sua ereção até que o falo tocasse o fundo da garganta. O homem deslizou suas mãos por baixo das coxas do baixinho e as ergueu dobrando seu joelho.
Com as pernas dele dobradas Jungkook deslizou seu dedo pelo períneo alheio até chegar ao seu cuzinho onde penetrou dois dedos.
— AH! — O som saiu alto. — Sinto-me sensível ainda. — Avisou.
O moreno soltou o pau do outro, esse que escorreu da boca de Jungkook emitindo um barulho de estalo. O membro se encontrava babado todo lustrado, Jeon ajoelhou-se entre as pernas do noivo guiou a própria ereção a entrada e o penetrou.
— Porra! Oh porra, não importa quantas vezes eu entre nesse cuzinho baby ele sempre me enlouquece. — Encostou seu peitoral no dele pegando as pernas de Jimin erguendo-as. — Oh Jimin, o-oh. — Deu uma investida.
Subia e descia seu quadril pressionando e esfregando o pênis de Jimin entre seus corpos, estocava contra a entrada do outro com firmeza não tinha pressa dessa vez não temiam serem pegos.
Jungkook dava investidas fortes, fundas mais lentas procurando sentir cada centímetro do interior de Jimin, esse que gemia totalmente entregue aos toques do outro.
— Je-Jeon, Jeon! Oh Jungkook. — Apertava o dedo dos pés remexendo o corpo de um lado para o outro. — Estou quase. — Avisou.
Ainda de joelhos o moreno sentiu em cima das próprias pernas, ele passou seu braço por baixo de Jimin o puxou fazendo com que o baixinho ficasse sentado sobre suas pernas. Jeon abraçou o corpo do noivo juntando suas bocas em um beijo quente enquanto o loiro movia seu quadril para frente e para trás cavalgando nele.
— Ahn baby, isso! Por Deus Jimin isso. — Deslizou suas duas mãos até a bunda dele as apertando e abrindo mais. — AH JIMIN! Baby, a-ah. — Cavalgava com maestria.
Jungkook mordeu o queixo do outro, desceu os lábios beijando o pescoço e peitoral dele.
O baixinho apoiava suas mãos nos ombros largos do noivo buscando apoio para seus movimentos, se encararam olhando um nos olhos do outro como se pudesse ver a alma alheia.
O homem maior abraçou o corpo de Jimin e o pressionou contra o seu com força, sem tirar os olhos dos seus. Com o pênis preso entre os corpos o loiro tinha um misto de sensação, seu corpo borbulhava.
— Baby, ah baby! Eu te amo! — Puxou o lábio inferior do rapaz entre seus dentes. — Ahn, ah!
Não aguentou e gozou. Jeon explodiu dentro do noivo, liberou jatos quentes de porra no interior de Jimin. Percebendo que ele não alcançou seu prazer o moreno o deitou de volta na cama, se afastou um pouco segurou o membro alheio levando a boca.
Novamente engoliu o pau de Jimin, e não precisou de muito mal ele sugou duas ou três vezes a ereção do loiro e ele gozou enchendo a boca de Jungkook com sua porra, o moreno engoliu todo líquido.
— Jungkook, e-eu te amo também. — Pegou o homem de surpresa. — Me beija. — Se beijaram.
Tomaram banho, colocaram roupas limpas e voltaram para o quarto deitando-se na cama abraçados.
— Jeon. — Chamou. — No final você me fodeu todos os dias e colocou uma aliança no meu dedo. — Lembrou-se da fala do homem quando se conheceram. — Muito ganancioso você. — Riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanficContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!