Jeon Jungkook o tipo de rapaz que a mulherada sonha em se casar, de família rica cursa faculdade de medicina.
Já eu vim trabalhar de vigilante em seu luxuoso condomínio residencial depois que meu pai perdeu toda nossa fortuna em jogos de azar, Jungkook 19 anos branco, corpo sarado muito simpático sempre me cumprimentava com um lindo sorriso nos lábios. A princípio eu não sabia sobre sua opção sexual, mas fui descobrindo com o tempo.
Sou Park Jimin tenho 26 anos muito safado, atribuo isso ao fato de estar no pique sexual da juventude, casado com um moreno lindo chamado Kim Taehyung.
Apronto às vezes, em três meses trabalhando nesse condomínio fodi com algumas empregadas também os vigias daqui, muitos deles casados e mal comidos por seus parceiros.
Deixando claro que meu esposo sabe dos meus casos e às vezes participa de algumas dessas fodas.
Fiz amizade rapidamente com Jeon o rapaz educado, um dia estávamos conversando sobre a vida e ele se abaixou querendo recolher o brinco que caiu no chão, o loiro ficou de quatro na calçada e de repente senti meu pau latejar, vi os olhares do outro na direção do meu pau ereto marcado na calça e a partir desse dia seu comportamento mudou comigo.
O estudante passou me trazer almoço nos finais de semana me perguntando sobre a minha família querendo saber mais ao meu respeito.
— Então você é casado senhor Jimin. — Sorriu. — Um dia quero me casar.
— Terceiro casamento. — Ele arregalou os olhos. — Eu quem deveria lhe chamar de senhor. — Falei.
— Você gosta da coisa hein! — Caímos numa risada espontânea.
— Ah, eu adoro muito mesmo a coisa! — Ficou tímido.
— Posso ser curioso e te fazer outra pergunta? — Falei que ficasse a vontade e perguntasse o que quisesse.
— E com homem você já ficou? — Mordeu os lábios. — Desculpe ser tão invasivo.
— Sou casado com um homem acredito que não entendeu isso. — Seu rosto perdeu a cor. — Jungkook eu amo homens, sinto um tesão absurdo em você me entende. — Apertei meu pênis.
Ele ficou curioso querendo saber mais sobre isso, fui contando que desde moleque me envolvi com pessoas do mesmo sexo, começou com os primos depois os amiguinhos. Confessei que sim eu transava com mulheres mais meu ponto fraco minha felicidade era um cuzinho. De homem logico.
O assunto ficou picante, tão excitante que a tensão sexual no ar podia ser captada por qualquer um e Jeon me pegou de surpresa de novo.
— Quero ser o próximo a experimentar seu pau Jimin. — Vacilei.
— Só marcar, será um prazer meter no mais gostosão do condomínio. — Ficou admirado, me encarando.
— Está me deixando com o anelzinho piscando de tanta vontade. — Provocou.
— Podemos dar um jeito nisso só falar à hora. — Ele somente abaixou a cabeça.
— Amanhã é sua folga, o que acha de irmos num motel? — Fazia uma semana que não enrabava a meu esposo, senti a rola pulsando dura feito uma barra de aço.
Marcamos o encontro para o dia seguinte, ele me pegaria próximo da minha casa. Pela manha enrolei Yoongi dizendo que iria fazer hora extra no condomínio, fui discreto coloquei uma roupa normal, não queria que ele desconfiasse de mim. Seis e meia da manhã sai de casa, Jeon estacionou na esquina de cima por volta das sete e dez horas e eu entrei em seu confortável veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!