COMO UM PAI

1.9K 76 0
                                    


Acabavam de completar dez anos do falecimento do meu pai quando recebi a notícia que Jeon Jungkook o namorado que minha mãe arrumou recentemente iria vir morar em nossa casa, com 18 anos não tinha nada contra ele e mesmo assim não aceitei bem a notícia, mas nada podia fazer para evitar.

Mudei, fiquei um tanto rebelde. Jungkook parecia entender minha situação até me defendia em algumas discussões que tinha com a mais velha, mesmo assim continuei resistindo a sua presença.

Durante esse período de rebeldia fiz um amigo esse da mesma idade, ele soube tirar proveito da situação, me ajudando a descobrir sobre minha sexualidade e tirando minha virgindade, não posso reclamar acabou que gostei e me tornei a putinha de Taehyung.

Conversamos ele deixou claro que ninguém poderia saber o que tinha entre a gente, exigência aceita me entreguei aos caprichos dele e diariamente após as aulas andávamos ate minha casa.

Meu aniversário seria na semana seguinte, finalmente a maior idade.

Terça-feira me encontrava em casa com meu amigo, pagava um boquete bem gostoso em Tae. Na real o rapaz recém havia gozado em minha boca e ordenava que eu o mostrasse sua porra antes de engolir, quando abri a boca e coloquei a língua para fora a porta do meu quarto se abriu.

A cena era meu amigo e eu pelados, minha boca cheia de porra e o pau dele meia bomba sujo de gozo na frente do meu rosto.

— Bom garoto agora engole tudo. — Deu dois tapinhas em meu rosto.

Com o homem parado na porta nos encarando assustado, Tae vestiu suas roupas ligeiro pegou o celular na mesinha e foi embora correndo. Sem graça engoli toda sua porra enquanto tentava falar, mas meu padrasto simplesmente me pediu desculpas e saiu do quarto.

Apavorado com o acontecido tentei falar com Jeon, mas só tive a oportunidade dois dias depois e novamente quando tentei me explicar escutei o homem se desculpar. Ele complementou me aconselhando disse que não tinha o direito de me repreender mais gostaria de avisar que eu deveria tomar cuidados e nunca trazer pessoas para dentro de casa, principalmente evitar se entregar sexualmente quando não tinha sentimentos.

— Mesmo que seja a coisa mais gostosa do mundo, eu sei que é. — Sorriu. — Tome cuidado Jimin. — Para terminar me pediu um abraço e eu dei.

Com nossos corpos colados por alguns segundos tive a impressão que ele estava excitado, me senti estranho um pouco eufórico.

Finalmente meu aniversário, eu fiz uma festa para poucas pessoas uma coisa bem família, Jungkook veio felicitar-me.

— Meus parabéns garoto! — Entregou um presente, mais antes me deu um abraço apertado.

— Caramba! Obrigado, amei. — Vi um lindo colar.

— Tenho outro presente mais esse é bem particular está na sua gaveta de cuecas. — Sussurrou que me amava e se afastou.

Não preciso dizer o tamanho de minha curiosidade, finalmente quando todos se foram na primeira oportunidade corri até o meu quarto abri o guarda-roupa depois a gaveta e incrédulo vi uma caixa preta com laço vermelho.

Tirei a tampa, era um conjunto de regata de renda e um shortinho bem larguinho na cor azul bebê, as peças apesar de masculina eram bem sexy. Tomei um banho e provei as roupas, amando o resultado.

Só consegui agradecer pelo presente dias depois quando meu padrasto e eu ficamos sozinhos em casa, Jungkook perguntou se havia gostado do presente se o tamanho era o certo e antes de eu responder comentou que comprou por olho, comentou que eu tinha muitas curvas.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora