Há oito dias os novos atores receberam uma mensagem de texto dizendo que deveriam ficar os dias seguintes sem se tocar, pois, gravariam seu primeiro vídeo.
Jimin era o último a chegar ao estúdio de gravação, no local viu Jungkook sentado em uma das cadeiras conversando com um moreno alto de cabelos escuros. Os dois rapazes usavam apenas roupões esses desamarrados, eles conversavam amigavelmente enquanto estimulavam seus membros já tesos por certo era efeito de algum estimulante sexual, Park olhou em volta e viu que o cenário montado era simples possuía apenas uma cama bem arrumada, duas mesas de cabeceiras e um sofá.
— Jimin quanto tempo, é bom te ver. — Seokjin o recebeu sorridente. — Vem, vamos ao camarim te arrumar. Hum, preciso contar um segredinho também. — Sorriu sapeca como se aprontasse algo.
— Foram alguns dias, apenas. — Sorriu tímido. — Corro o risco de perder o emprego? Não me leve a mal, mas Jin sua cara é de malandro. — O outro gargalhou concordando.
— Tire a roupa toda, e beba isso é claro. — Enfiou dois comprimidos garganta a baixo do rapaz. — Porra! Você é gostoso demais, tá' doido. — Analisou ele de cima a baixo mordendo os lábios. — Ouça com atenção, lá fora está Jungkook e Tae, eles vão gravar com você. — Grudou no pau do rosado. — Não perca tempo estimule faça o sangue circular. — Masturbou o ator que gemeu sem graça.
Foram interrompidos por uma mulher com uma maleta vermelha de maquiagem, a mesma se apresentou como Lia, a maquiadora do estúdio. A mulher sentou Park em uma cadeira e começou arrumar os cabelos do rapaz, depois fazendo sua maquiagem.
Enquanto isso Jin empurrava seu prepúcio para cima e para baixo masturbando-o.
— Uhn! — Mordeu seus lábios contendo os gemidos. — Deixa que eu faço isso. — Tomou o próprio membro em suas mãos.
— Cala a boca Jimin, ela vai maquiar seus braços para de timidez. — Deu um tapa na mão do loiro. Pegando o pau alheio de volta. — Continuando, os bonitões lá fora acreditam que vai ser uma DP e vai. Só que na cabecinha deles você vai ser o passivo porque o senhor é lindo tem essas curvas, e um rostinho angelical. — Ficou em silêncio. — Presta atenção PARK JIMIN.
— Meio impossível com você esfregando e apertando a cabeça do meu pau. — Revirou os olhos. — Vou gozar desse jeito, não estou brincando.
— O caralho! Vocês são fracos demais, vai goza... — Acelerou os movimentos colocando o dedo da mão livre na entrada do rosado apenas massageando o local. — Vai lindo não tenho o dia todo.
— Ahn está quase, ah! — Contorceu seu quadril. — Jin. — Estocou a mão do homem, gozou sujando a bancada. — Desculpa foram muitos dias sem me tocar. — Falou sem graça. — Termina de falar.
— Fiquei honrado embora pudesse ser em outro lugar. — Piscou galanteador. — Não restou tanto tempo, resumindo dei para o Namjoon até ele mudar o roteiro agora você vai entrar lá e quando a câmera ligar comece a foder aqueles dois sem dó nem piedade. — O motivo?! Não gosto de machinho que se acha. E talvez queira te comer ou que você me coma. — Deu risada. — É brincadeira. Ou não.
Pronto Jimin voltou ao cenário apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, cumprimentou a todos e logo ouviu Jin falar pelo megafone que todos tomassem suas posições no enquadramento da câmera. Ouviu também o anuncio de que Park comandaria o vídeo, os outros dois rapazes mais alto abriram a boca desacreditados pensando em protestarem mais o dono do estúdio negou com sua mão.
— Deu para quem em Jimin? — Jeon se aproximou irritado provocando o rival. — Chegou pegando a liderança, só pode ter fodido com alguém.
— Os dois. Vou fuder você e dei pra você já! — Gargalhou. — Ah! Tá' falando do trabalho, vou comer vocês dois, mas com carinho gato. — Deu um tapa na bunda do azulado. — Afinal eu amo esse cuzinho lembra. — Todos gargalharam. — Quero os dois de quatro da cama, um do lado do outro. — Disse calmo. — Sou o chefe não esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!