A campainha do apartamento toca saio correndo até á porta, abro e vejo Jimin parado sorrindo para mim. O moreno se aproximou selando nossos lábios apertando forte minha bunda, me perguntou se estava pronto e se já podíamos ir então volto correndo para dentro em busca das minhas chaves, carteira e celular. Depois de alguns segundos volto, ele segura minha mão, entrelaçando nossos dedos e juntos entramos no elevador descemos até o primeiro andar caminhamos até seu carro.
— Está com fome anjo? — Me pergunta enquanto da partida no veículo. — Tem preferencia por algum lugar?
— Na verdade, não sinto fome. — Confesso tímido. — Você escolhe pode ser?
— Envergonhado Jeon? — Pousou a mão sobre minha coxa apertando a carne da mesma. — Sendo assim tenho uma ideia bem melhor confia em mim? — Assenti positivo com a cabeça.
— Não, não desculpa. — Tentei explicar rápido. — Só que não costumo fazer as refeições fora.
Jimin dirigiu calmo pelas ruas da cidade respeitando os semáforos me deixando ver todas as vitrines enfeitadas, ele estacionou seu automóvel em frente á um restaurante me pedindo para ficar no carro. Desceu, mas em poucos minutos voltou com algumas sacolas em suas mãos, era comida. Elas estavam embaladas para viajem, também tinha uma garrafa de vinho duas taças e uma garrafa de água.
— Não precisava se incomodar, você se arrumou todo e não descemos para jantar por minha causa. — Falei sem graça. — Desculpa eu sinto muito.
— Ei, olha para mim, bebê. — Segurou meu queixo. — Quero te fazer uma surpresa é só isso está bem?
Colocou as sacolas no banco de trás com cuidado, voltou a dirigir com atenção tomando um caminho para o ponto mais alto da cidade, as colinas. O alto das colinas era um local muito conhecido por quase todas as pessoas, elas costumavam ir até lá para ter encontros românticos ou algo parecido.
Na autoestrada o moreno não entrar na primeira curva como indica a placa de turismo, ele simplesmente seguiu reto por mais alguns metros fazendo a terceira curva me deixando confuso, o carro entrou em uma estrada de chão passando por algumas árvores altas de mata fechada que com certeza as pessoas não frequentavam o local.
— Estamos indo no lugar certo? — Questionei inseguro. — Quer dizer, onde vai dar esse caminho que você está fazendo?
— Está com medo de mim? — Riu. — É uma propriedade privada fique calmo, Yoongi meu amigo ele ama natureza então comprou isso aqui só não construiu nada ainda. — Explicou.
Quando o carro foi se aproximando da beirada de uma das colinas, Jimin desligou o veículo convidando-me a sair do mesmo. Abri a porta do automóvel e assim que pisei do lado de fora do mesmo fiquei em choque com a vista, lá de cima consegui ver toda a cidade e parte da reserva abaixo de mim, tudo lindo o céu escurecendo a lua tão perto que jurava alcançá-la.
— Meu Deus que vista. — Elogiei. — Vem sempre aqui? — Perguntei curioso.
— Vim duas vezes sozinho. — Subiu no capô do carro e me estendeu a mão. — Então percebi ser lindo demais para ser apreciado sozinho. — Me ajudou subir no mesmo.
— Fico honrado em ser eu a dividir essa vista com você. — Sorri contente.
Deitado de lado com a cabeça no braço de Park e a perna em seu quadril enfiei discretamente meu nariz no peitoral do homem sentindo seu cheiro delicioso, brinquei com meus dedos tentando disfarçar meu nervosismo quando senti a mão de Jimin invadir minha calça passando os dedos pela renda da calcinha que o mesmo havia me dado de presente para o encontro.
— Vejo que não esqueceu de colocar o que lhe dei. — Apertou forte minha bunda me fazendo gemer. — Sabe Jungkook sempre tive vontade de foder aqui na colina, em cima do capô do carro ao ar livre. — Afastou o tecido e começou esfregar minha entrada com o dedo indicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!