Chego em casa em silêncio, Jungkook e eu não trocamos muitas palavras o caminho todo.
O Motivo? Ele estava conversando a vontade demais com um rapaz na porta da universidade depois do vestibular, sei que não tenho nada com o rapaz e não passa de ciúmes idiota, idiota como esse não existe.
Tranco a porta de casa, penduro meu casaco no cabide do closet da entrada da residência, tiro meus sapatos e largo minhas chaves em cima da mesinha de centro da sala, meus pais dormem tranquilamente no sofá.
Em silêncio tentando não acordar os mais velhos, subo as escadas e vou direto para meu quarto, a todo momento sou seguido por Jungkook. No cômodo entro no closet separo um moletom preto com uma regata branca e vou para o banheiro onde tomo um longo banho quente, depois desço novamente até á sala para buscar um pouco de água, chegando na cozinha encontro meu primo sentado na cadeira.
Nem tinha notado sua ausência no quarto.
— Vai mesmo insistir nessa bobagem? — O ignoro. — Se continuar assim juro que vou embora, deixa de ser infantil.
— Pode ir, não deveria nem ter vindo só pra' começar. — Fui rude, ele ficou magoado. — Desculpa! Olha, não foi isso que eu quis dizer. — Ele saiu da cozinha.
Seguro a mão do rapaz que sobe as escadas sem ligar para minhas inúmeras desculpas, subimos até o quarto, Jeon entra e vai direto para o banheiro onde toma seu banho e veste uma camiseta azul e uma cueca branca, suspiro alto ao vê-lo passar por mim, rebolando. Vai até sua mala procurando algo.
— Olha, mandei mensagem, minha mãe que só consegue depositar o dinheiro da minha passagem amanhã. — Sua feição era seria. — Se preferir, durmo na sala.
— Para, vem aqui, vem. — Chamei ele. — Você não entende, Jungkook, eu. — Mordi os lábios. — Passei a tarde toda pensando em você, bati uma pensando em você, eu tô' louco por você bebê.
Ele subiu de joelhos na cama e foi engatinhando até mim de maneira sensual, provocante montou no meu colo me beijando, Jeon mordeu meus lábios e os puxou entre seus dentes.
— Ciúmes do que não é seu? — Rebolou em meu colo. — Que possessivo, é assim na cama também?
Levei uma mão até sua nuca puxando seus cabelos com um pouco de força, o suficiente para afastar nossas bocas e expor seu pescoço, onde deixei alguns chupões marcando sua pele clara.
Todo manhoso ergueu seus braços, entendendo retiro sua camiseta, aproveito e traço um caminho de beijos e chupões que vão de seu pescoço até chegar em seus mamilos eriçados, Jeon rebola me provocando deixando o membro cada vez mais duro.
— Sabia Park Jimin, primos não namoram. — Lambeu minha boca descaradamente. — Muito menos se tornam um casal como nos dois. — Seu tom saiu magoado.
— Quem disse? — Apertei sua bunda. — Caso com você, se quiser.
Com cuidado o retirei de meu colo, sento-o na ponta da cama e me ajoelho em sua frente puxando sua cueca libertando seu pau brilhoso cheio de pré-gozo.
Abaixo cabeça distribuindo mais chupões marcando a virilha alheia vendo meu primo gemer, abocanho o membro e o engulo por inteiro até engasgar.
— Ahn Jimin. — Ele geme, clamando por mim.
Satisfeito dou um sorriso, deixo um beijinho em sua glande inchada, também uma lambida. Coloco uma de suas bolas na boca e chupo forte soltando-a fazendo o típico barulho erótico de "ploc", se torna inevitável o moreno não gemer cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!