ELA É ELE? PART. II

871 62 1
                                    


Completava um mês de namoro, Jimin e eu começamos a namorar na manhã seguinte em que transamos. Era o relacionamento mais intenso que tive em toda minha vida, nos transamos quase todos dias uma loucura, avançamos bem no sexo eu comecei a chupa-lo e confesso gostei bastante. Obrigado Hoseok, ele quem me ensinou algumas paradas.

É uma delícia quando meu parceiro senta na minha cara e se esfrega, eu chupo o cuzinho do loiro e ele geme manhoso é tão gostosinho de ouvir que até me arrepia e além de tudo meu namorado é super carinhoso quer sempre saber como foi o meu dia me dá beijinhos do nada, ele é sem dúvidas a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

O dia que conheci os pais dele foi bem importante fiquei preocupado devido à diferença de idade, mas meus sogros ficaram felizes em ver seu único e amado filho com alguém e deu tudo certo.

Ontem as coisas ficaram ainda melhores, desde que começamos a namorar o garoto vive me pedindo para que eu o ensine a lutar, então resolvi ensinar alguns golpes mais tranquilo a Jimin, cheguei em seu apartamento e ele já estava pronto, usava um croped e um shorts daqueles esportivos bem apertadinhos marcando a bunda redondinha e o volume do seu pau, perdi a concentração na hora.

Fui recebido com um beijo doce e um abraço apertado, Park estava saltitante todo empolgado para treinar, logo caminhamos até a varanda onde organizamos o espaço e comecei ajudar ele a se alongar da maneira correta e depois dei uma mini aula explicando os conceitos da luta e tal.

Jimin olhava tudo com atenção seus olhos brilhavam e as vezes eu até gaguejava me distraindo com sua beleza, quando comecei a explicar na prática meu namorado foi entendendo rápido era muito esperto, até que fui ensinar um "triângulo" que é uma chave que usa as pernas pra prender o braço e a cabeça de uma vez.

Quando o apertei percebi que cedeu fácil demais.

— Não, não! Reage amor não pode ceder fácil. — Incentivava ele. — Vamos bebê reage! — Tentou se mexer, mas não parecia querer sair do aperto então o soltei e passei outra chave. — Jimin só pode tá' de brincadeira. — Entrelacei as pernas em seu tronco e fechei o mata-leão. — Estica o corpo pô'. — Era necessário para o estrangulamento acontecer, quando fiz ele gemeu e eu conhecia bem aquele gemido.

Na hora eu soltei, o encarei como se perguntasse algo e o loiro riu malicioso. Quando se virou por inteiro vi que seu pau estava duro como uma pedra marcando os shorts, como o piscar de olhos meu pau endureceu.

— Faz de novo. — Tinha a voz mais safada do universo. — Sem roupa.

Tiramos as roupas um do outro suando cada vez mais pela tensão de ser pegos ou vistos afinal era a sacada do prédio, peguei Jimin passei para as costas fazendo o mesmo estrangulamento dessa vez em uma posição que a bunda dele apertava meu pau.

— Uhn, uhn! — Gemia e engasgava, segundos depois o levantei e coloquei em meus ombros o carregando até seu quarto.

No cômodo joguei o loiro de barriga para cima na cama, ele abraçou meu corpo com as pernas guiei meu pau até sua entrada envolvi seu pescoço com as duas mãos e o estrangulei de novo.

Comecei a penetra-lo sem preparo bem devagar, em resposta ele soltou um gemido longo e eu apertei um pouco mais seu pescoço, como estávamos transando com frequência meu pau entrou sem muito esforço. Não disse nenhum.

— Filho da puta, isso que você queria. — Uma estocada um tapa na cara, olhei o loiro sorria debochado que diabinho. — Ah! Toma sua safada, toma. — E foi assim, estocada, tapa.

Elevei uma perna colocando-a na beirada da cama metendo com mais força, Jimin só gemia e ria me deixando impressionado com sua safadeza. Virei um pouco meu corpo ficando com o quadril de lado e na primeira investida que dei naquela posição o loiro revirou os olhos, havia acertado seu ponto de prazer.

— A-ain, ain Jungkook! — Gemeu desesperado. — Ain, ain a-ain. — Caralho parecia um atorzinho pornô. — AHN! — Gozou se esticando todo na cama.

O virei de lado e dei mais algumas investidas o pequeno deu mais um espasmo e continuou gozando com tanta força que sujou sua cama e o chão, afrouxei o aperto e ele respirou com força, beijei sua nuca fiz carinho nos seus cabelos.

Quando me encarou seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas, sorrindo me beijou e olhou meu pau ainda duro. Jimin enfiou o membro na boca e começou um oral maravilhoso.

O parei no meio do boquete, segurei meu namorado pelo pescoço com as duas mãos dessa vez com cuidado, mas apertando de leve e ele sorriu, observei o fio de baba ligando o loiro ao meu pênis e aquilo me deixou doido de tesão.

Deitei seu corpo novamente na cama levantei suas pernas e ele então as dobrou e se encaixou em mim apoiando as em meus ombros juntas, entrei devagar fazendo ele sentir cada centímetro do meu pau e Jimin apertou os olhos e gemeu. Beijei sua boquinha vermelha e comecei a meter sempre cuidando pra não acelerar demais porque o sexo anterior foi bruto demais.

No meio da foda o loiro abriu os olhos e sorriu me pediu para ir por cima e ainda sem acreditar no lado selvagem do meu bebê inverti as posições, em cima de mim Park deslizou pelo meu pau e eu apertei sua cintura. O tempo todo eu me contendo para não o machucar meu namorado e nas primeiras sentadas o loiro descia e subia com toda força do mundo, ele abriu sua boca e fechou os olhos se entrando ao prazer.

— Oh, o-oh calma bebê. — Apertei sua coxa. — Porra Jimin, ah! — Senti ele cravar as unhas nas minhas costas e cavalgar indo para frente depois para trás com suas pernas bem fechadas e não deu outra gozei na hora.

Irritado e com o pau meia bomba agarrei seu pescoço abocanhei seu peitinho e ondulei meu quadril pouquíssimas vezes, mas o necessário ele gozou em seguida.

Soltamos nosso corpo na cama, Jimin pegou com os dedos o próprio gozo em seu lençol e colocou na boca depois me pegou pelo pescoço e me beijou, já tinha chupado ele várias vezes antes, mas aquilo foi diferente nunca imaginei que pudesse sentir tanto por ganhar a porra do outro com a língua.

Ficamos nos beijando por uns minutos e quando ele parou, olhou bem nos olhos com o rosto meigo inocente de sempre só que dessa vez o cabelo estava colado na testa pelo suor.

— Jeon eu te amo, te amo meu amor! — Paralisei, me senti o cara mais sortudo do mundo.

— Te amo muito, muito meu bebê! — Enchi seu rosto de beijinhos. — Lindo, lindo! Até depois de uma foda é lindo.

Quando nos recuperamos fomos tomar banho e de baixo do chuveiro o dei banho, lavei meu namorado da cabeça aos pés distribuindo beijinhos por seu corpo. Após o banho arrumamos o quarto esse que estava exalando sexo, colocamos as roupas e os lençóis sujos para lavar, trocando as roupas de cama por limpas.

Nos deitamos no chão do quarto, sim o tapete caro do loiro era muito confortável. Fui o mais carinhoso possível deitei Jimin em meu peito e ele ficou todo fofinho manhoso nem parecia o mesmo com quem eu tinha transado a pouco, dormimos agarrados no chão e acordamos com seus pais ligando querendo saber como estávamos, eles estavam vindo para casa e no caminho passariam em algum restaurante.

Me sentindo fraco e cansado assim meu namorado resolvemos assistir desenhos na tv da sala até meus sogros chegarem com a comida.

— Bebê amanhã não posso te ensinar a lutar tenho reunião na empresa. — Comentei. — Provavelmente nem venho te ver.

— Que luta? Não quero lutar. — Disse tranquilo. — Aquilo era só para você me enforcar.

— Park Jimin armou tudo aquilo para transar? — Ele gargalhou. — Qual o próximo um estágio na minha empresa? — Arqueei a sobrancelha sério.

— Nós podemos foder na sua mesa e no elevador? — Sorriu malicioso. — Leva meu currículo? Espera, se eu chupar o dono entro direto sem passar pelo RH.

— A-ahn! Pa-para com isso bebê. — Apertou meu pau por cima do moletom massageando o membro que dava sinal de vida, em seguida deu uma mordidinha no meu queixo. — Seus pais Jimin.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora