Outra manhã de quarta-feira em que eu caminhava tranquilamente pelos corredores da universidade, por algum milagre divino naquele dia havia acordado antes do despertador tocar me fazendo assim chegar no horário certo. Dentro do prédio comecei notar que por onde passava as pessoas me seguiam com seus olhos curiosos, cochichavam umas com as outras e logo toda aquela atenção começou a me incomodar.
Preocupado acelerei os passos andando o mais rápido que conseguia, queria muito sair dali da vista de todos e ir ao banheiro conferir se tinha algo de errado com minhas roupas, minha aparência.
No trajeto enquanto passava em frente a biblioteca senti meu corpo ser puxado para dentro do local, contra minha vontade sem chance de me defender fui arrastado ao fundo da mesma onde havia umas salas de estudos privadas, balancei meus braços me debatendo tentando me soltar daquele que me segurava.
Tentativa falha.
Só desisti assim que olhei para cima e de relance vi Min Yoongi um dos meus melhores amigos, o mais velho tinha uma expressão séria e isso significava que não era uma coisa boa. Não que ele tivesse uma cara de felicidade nos outros dias.
— Jungkook, tem noção do que está acontecendo nesse lugar? — Perguntou sério enquanto se sentava em uma das cadeiras. — Seu moleque irresponsável.
— Hã? — Me senti confuso. — Olha cara desembucha, preciso ir ao banheiro, tem algo de errado com a minha roupa, estão todos me olhando. — Arfei, reclamando.
— Tu é burro mesmo. — Deu um tapa em sua testa, retirou o celular do bolso. — Não abriu o Instagram antes de vir para a faculdade? — Abriu o aplicativo.
— Fala logo porra! — Esbravejei irritado, imaginava algum meme idiota feito com a minha foto. De novo, ele e os meninos do time adoravam fazer isso.
— Uma das suas fãs, aquelas doidas, sabe? Então, gravou o Jimin, Tae e o Hobi conversando no vestiário do estúdio de dança. — Começou contar. — E bem, ele confessou que gosta de você. Olha está publicado. — Abriu o vídeo. — Nem veio para a faculdade hoje, tá' morrendo de vergonha. Foi o Tae quem me contou.
— Ele gosta de mim? — Falei incrédulo, ao mesmo tempo tenso e feliz.
— Não, é uma pegadinha, combinamos tudo isso. — Bateu na minha nuca com força. — Deixa de lerdeza!
— Beleza, tchau. — O larguei sozinho na salinha e sai correndo.
Abandonei o campus desesperado, sem raciocinar, sem ter um plano nem nada.
Só corri.
Com uma necessidade urgente em meu peito de encontrar Jimin segui para sua casa que era próxima à faculdade, afinal éramos amigos desde a infância e ele nunca havia dado indício de nenhum sentimento romântico, ou interesse em mim.
No caminho até a casa do pequeno com o meu celular nas mãos, tento ligar para ele varias vezes, mas as ligações são encaminhadas direto para caixa de recados.
De frente sua casa bato na porta três vezes, o loiro surge com o rosto vermelho e olhos inchados, provavelmente de chorar a noite toda, Jimin se assusta com minha presença e fica sem graça por ver me ali.
— Pensei que fosse o Jin. — Sua voz é baixa e tímida. — Quer algo? Estou ocupado, muito. — Não esconde seu incômodo.
— Te liguei, não atendeu. — Comentei calmo, não queria assustá-lo. — Posso entrar? — A contra gosto, foi para o lado me dando passagem.
— Estava dormindo, não vê, seja breve. — Tentou ser frio, deixando claro que não me queria ali.
— Se prefere, aquilo no insta? É verdade. — Fui direto como pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!