IRMÃO GÊMEO DA MINHA NAMORADA

1.4K 75 5
                                    


Eu sempre fui muito safado mulherengo vou para as festas e volto acompanhado ou fodo lá mesmo. Sempre foi assim, quer dizer era. Em uma dessas festas conheci Rose minha atual namorada, ela tem dezenove anos pele clara, cabelos loiros, também é dona de um par de olhos esverdeados baixinha do jeito que adoro. É meiga, mas bem safada na cama além de ter uma bunda grande volumosa, redondinha que me deixa louco.

Um dia qualquer na casa dos meus pais durante o jantar ela contou ter dois irmãos, sendo que um deles gêmeo seu e a outra caçula. Explicou ser um rapaz e uma moça, como eu bebia com meu pai acabei confundindo enfiando na cabeça que minha namorada tinha um irmão caçula e uma irmã gêmea, guardei isso na memória por uns dois meses, porém nunca mais toquei no assunto eu tinha medo porque Rose fazia à ciumenta extrema.

Cheguei em casa feliz na sexta-feira, além do final de semana seria feriado até terça-feira. Fui recebido por minha namorada que veio correndo toda alegre me contar que seus irmãos estavam chegando de surpresa, eles vinham de Seul passar o fim de semana conosco, então fomos busca-los no aeroporto.

— Nossa faz tanto tempo que não vejo meus irmãos, sinto muita saudade tenho preciso ir visitar eles em breve, rever minha família. — Dizia ela enquanto esperava. — Ali, ali Jeon. — Por fim ela avistou alguém e correu.

Um rapaz mais alto que ela, pele clara, cabelo liso loiro com aqueles cortes da moda.

— Cadê a Nari? Perguntou confusa.

— Não pode vir, mas prometeu que virá nas férias em julho você tá linda. — A elogiou, e pela delicada notei ser gay.

— Claro, não esquece que estou linda igual você afinal nós dividimos a mesma barriga. — Brincou o abraçando, aí caiu minha ficha.

Fiquei decepcionado, minha namorada era um tesão de mulher confesso que ia ficar bem feliz em ver as duas dela, duas bundudas de biquíni no almoço de domingo em casa eu chorava. Para, todo homem tem esse fetiche.

Rose nos apresentou o tal gêmeo se chamava Jimin, entramos no carro e enquanto os dois conversavam pelos cotovelos eu só sabia lamentar. "Porra se fosse mulher".

Os dias passaram, chegou o domingo. Como de costume o almoço era na casa de praia da minha família, estávamos todos em volta da piscina conversando e bebendo quando minha mãe reclamou do biquíni minúsculo um fio dental de Rose, disse que aquilo não era coisa de mulher descente. Não me importei, gostava de ver meus tios, pai, primos olhando e sabendo que quem comia era o Jeon Jungkook aqui.

A mais velha se calou de repente, olhei para o lado e vi Jimin usando uma sunga pequena branca, nenhum homem usava sunga, usávamos bermudas e aquilo foi um choque. Encarei o garoto e sorri.

— Pelo visto esses dois gostam de escandalizar. — Mamãe reclamou transtornada.

Fiquei admirado Jimin ele tinha um corpo bonito, mas o que chamou a atenção é que ele tinha curvas e muitas delas, não era comum em homem pelo menos não nos que eu costumava conviver. Os peitinhos levemente pontudos rosadinhos, porque mesmo sendo homem ele tinha que herdar um pouco do que Rose? Será que isso acontece com gêmeos. Minha namorada era bem peituda.

Quando ele virou para se lavar no chuveiro antes de entrar na piscina notei outra semelhança entre eles, o loiro era tão bundudo quanto minha namorada.

"Que diabo de homem avantajado". — Pensei

Estranhei, nunca olhei para bunda de homem, mas Jimin tinha uma coisa especial, acredito que seja por ser gêmeo da mulher que eu namorava. As horas passaram, os irmãos ficaram conversando sobre Seul e a família deles, depois que o povo foi embora mostramos ao garoto seu quarto e nós fomos para o nosso. Suponho que foi o álcool, eu estava com um tesão que doía.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora