JOGOS, APOSTA E UMA BOA FODA!

1.8K 107 2
                                    

(SEM CORREÇÃO)

Jeon Jungkook e Park Jimin jogavam cartas diariamente no cassino mais frequentado pela alta sociedade, eles se odiavam era fato. Inimigos nos negócios comerciais e na mesa de jogos não seria diferente. 

Os jovens viviam competindo por tudo, queriam sempre ver quem tinha o melhor carro, o relógio mais caro, a maior mansão e assim por diante. Noite de jogatina, como costume eles se enfrentavam outra vez. Os dois se sentaram na mesma mesa de apostas e como de costume sempre iniciavam uma disputa entre eles ignorando totalmente os demais cavalheiros ali presentes.

— Você vai perder Park. — O moreno riu cínico. — Estou louco nesse relógio chinfrim. — Piscou.

— Foca no seu jogo Jeon Jungkook, não em mim. — Jimin resmungou irado enquanto separava cuidadosamente as cartas em sua mão. — Eu vou ganhar seu BMW lá fora, e advinha? O venderei por preço de um chinelo. — Zombou. 

De saco cheio da rivalidade, da troca de farpas dos dois inimigos os demais cavalheiros se retiraram da mesa um a um os deixando a sós. 

Horas de jogos se passaram, os dois perdiam e ganhavam na mesma proporção um para outro, mas não finalizavam o jogo, pois nenhum queria abrir mão da vitória. Não queriam dar ao rival o gosto, o prazer da vitória. Jeon comemorava outra vitória quando uma das garçonetes do cassino aproximou de Park, a moça se curvou aproximando sua boca do ouvido do homem aonde sussurrou algo despertando a curiosidade do moreno, Jimin respondeu à moça balançando a cabeça dizendo um simples sim e pela primeira vez na vida encerrou o jogo com Jungkook assumindo uma derrota sem reclamar. 

Tranquilamente levantou e foi caminhando até o hall de entrada do local, sumiu em meio a multidão aumentando o desconfiômetro de Jeon que se mordeu de raiva. 


POV Jeon Jungkook 

Depois de perder Park em meio á multidão do cassino chamei a mesma garçonete que havia entregado o "recado", acenei com a mão para mulher que se aproximou, então, retirei do bolso algumas notas de dinheiro e a entreguei, o que o dinheiro não compra. Perguntei a moça o teor da conversa e sorrindo enquanto contava as notas de cinquenta dólares ela me contou que Jimin havia reservado uma suíte para passar á noite com um acompanhante de luxo, esse um rapaz ruivo muito famoso e requisitado, Jung Hoseok seu nome. E ele o aguardava na recepção.

Despedi-me da mulher, em passos largos fui a recepção e lá encontrei o acompanhante, caminhei em sua direção conversando com ele pagando-lhe o triplo do que Park havia lhe oferecido pelos seus serviços e o dispensei, peguei o cartão magnético da suíte e brincando com ele entre meus dedos entrei no elevador cantarolando contente me admirei no espelho esperando o mesmo subir. Assim que parou no andar desejado andei até o número da suíte indicado no cartão, destranquei a porta entrei no quarto e tive a melhor visão do mundo. Jimin saia do banheiro apenas de roupão com seus cabelos molhados caído sobre a testa, despercebido ele caminhou em direção da sacada.

O pequeno estava tão distraído que não notou minha presença, ansioso fui logo arrancando os sapatos também as roupas ficando apenas de cueca, segui de encontro com o loiro na sacada. O abracei por trás.

— Demorou Hoseok. — Deitou sua cabeça para trás na curva do meu pescoço, cheirando-me. — Jeon! Ficou louco?! — Disse assustado quando abriu os olhos e me viu. — Solte-me, Vá embora. — Ordenou irritado. — AGORA.

— Shiiu! — Puxei seu corpo para perto, coloquei o dedo indicador sobre seus lábios. — Eu sempre quis provar essa boca sabia. — Substitui o dedo por meus lábios iniciando um beijo desejoso enquanto o conduzia ate a cama. — Meu prêmio hoje é você Park Jimin. — Desamarrei seu roupão expondo sua nudez, sua pele branca a cintura fina bem desenhada me atiçaram ainda mais, seu membro de tamanho médio tinha o falo rosado e isso me fez salivar. — Gostoso.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora