NOSSA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

1.1K 55 2
                                    


Fui à casa do meu sogro levar minha esposa, ela marcou de ir ao shopping fazer compras com minha sogra e eu como de costume fiquei na casa deles esperando elas retornarem.

Meu sogro Jeon Jungkook 42 anos e alto dono de corpo bem definido, o mais velho adorava fazer academia, com todos esses atributos não tinha como não ter pensamentos impuros com ele.

— Bom dia senhor Jeon. — Ele estava vestido com uma calça de moletom, difícil não olhar seu pau marcado pelo tecido mole. — Como o senhor vai?

— Rapaz temos intimidade o suficiente. — Sorriu e porra como ele era lindo. — Vem vamos até à sala de estar, elas vão demorar.

Ficamos conversando por um longo período mais o assunto foi acabando e meu sogro se levantou dizendo ir tomar banho e depois retornava, ainda no colegial eu havia ficado com dois rapazes, mas só beijos e amassos mais nada fui covarde não tive coragem o suficiente de ir adiante.

Minha namorada sabia que eu tinha curiosidade.

Ah! Eu sou Park Jimin tenho 23 anos, namoro Jeon Bae, nos conhecemos no primeiro semestre da faculdade e logo no início decidimos morar juntos. Se foi a decisão certa? Agora não tenho mais certeza.

Após sair da sala peguei meu celular e fiquei jogando, não levou muito tempo, talvez quinze ou vinte minutos e o vi sair do banho e passar pelo corredor apenas com a toalha enrolada na cintura dizendo haver esquecido sua roupa. Balancei com a cabeça concordando fingindo não prestar tanta atenção, mas o demônio sussurrou no meu ouvido.

Sei que fiz errado, fui atrás dele nas pontas dos pés para não ser notado e me deparei com a porta do seu quarto entreaberta a oportunidade perfeita, aproveitei e o espionei. Jeon ficou justamente no ponto onde eu conseguia o ver e meu Deus, seu pau me deixou desconcertado.

— CARALHO! — Coloquei a mão na boca. — Que grande. — Mordi o lábio inferior.

Seu membro mesmo flácido era enorme grosso, Jungkook vestiu um shorts daqueles de pijama sem cueca e nesse momento cheguei a pensar que ele estava se preparando pra' maldade.

Com medo de ser pego corri até a sala, meu sogro chegou logo atrás de mim e enquanto caminhava até o sofá eu só reparava no seu pau balançando de um lado para o outro dentro dos shorts, Jeon sentou de pernas abertas apoiou os braços no encosto do sofá me encarando.

— Jimin sou um homem vivido, velho não experiente. — Riu. — Minha mulher é jovem, mas é cheia de tabu fomos criados por uma família tradicional. — Começou falar. — Não tenho vocação pra' ir atrás de prostitutas até mesmo porque um homem da minha importância não pode se expor. — Ouvi tudo atentamente.

— Sim, sim entendo o senhor meu sogro. — Entendia nada, nem sabia o que ele falava.

— Existem coisas que tenho vontade de provar como uma boca em volta do meu pau. — Apertou seu membro. — Um sexo anal. — Arregalei os olhos.

— Quer que eu arrume uma amante para o senhor? — Fiquei surpreso. — Não posso.

— Com um homem. — Sorriu cafajeste. — E nada melhor que a família. — Sim eu sou lerdo. — A sua você, por exemplo. — Nesse momento paralisei fiquei sem reação, não esperava isso. — Percebi que não é de hoje que fica olhando meu pau, deixei a porta do quarto entreaberta para ver se você ia olhar e você foi. — Tentei negar mais as palavras não saíram.

Continuei mudo em estado de choque, Jeon se levantou abaixou o short revelando seu pênis ereto que apontou em direção ao seu umbigo batendo no seu abdômen definido.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora