Mudei-me com minha mãe para Seul quando ela conseguiu arrumar um emprego de governanta em uma mansão, de início achamos estranho o lugar enorme como o casarão ter apenas um morador. Jeon Jungkook trinta e cinco anos, viúvo, o homem mais bonito que já vi em toda a vida.
Segundo Namjoon o motorista e amigo do homem, sua esposa faleceu fizera dois anos e desde então ele vive isolado de todos, também não teve mais nenhum relacionamento.
Eu sou Park Jimin, 23 anos cabelos loiros e um corpo de dar inveja posso garantir, meu objetivo? Foder com o senhor Jeon Jungkook, o viúvo mais gostoso que conheci.
Três meses e meio nessa casa percebi o quanto Jeon é difícil, o homem não saia de seu escritório muito menos de casa, conversava muito pouco comigo e com os demais funcionários, ele evitava o máximo possível qualquer ser humano. Tinha me insinuando de todas as formas possíveis para meu patrão, mas o moreno não demostrava nenhum interesse.
— Estou dizendo Taehyung não existe essa dele não gostar de fazer lá por atrás. — Me irritei de novo com meu melhor amigo que insistia para que eu parasse de perseguir o viúvo. — Calado seu ridículo! Nós dois sabemos como todo hétero curte um cuzinho. — Rimos maliciosos. — Tenho que ir omma está chamando nos vemos na faculdade semana que vem. — Me despedi.
Era noite omma pediu que levasse ao viúvo uma bandeja com comida, diferente das outras noites senhor Jeon não se encontrava no escritório como de costume, ele estava em seu quarto. De frente a porta de madeira escura bati na mesma, não tive resposta então girei a maçanete abri a porta devagar e entrei no quarto o encontrando vazia, estranhando a ausência do viúvo adentrei mais o cômodo para colocar a bandeja na mesinha de centro que tinha ali.
— A-ah isso! — Ouvi seus gemidos virem do banheiro que tinha sua porta encostada. — Isso, oh. — Sua voz sensual e rouca me deixava louco.
Nunca fui covarde, mas naquele momento senti um arrepio passar por toda minha espinha fazendo- me arrepiar, com medo de ser pego acomodo a bandeja no móvel e tento sair do quarto nas pontas dos pés o mais rápido possível, de costas para o banheiro pronto para sair sinto meu corpo ser jogado em cima da cama com brutalidade e assustado olho para frente tentando entender o que acontecia.
Lá estava Jungkook sem roupa com peitoral de fora todo suado, cabelos caídos sobre a testa colados na mesma pela umidade. Desci os olhos pelo seu abdômen definido e tive a melhor visão, o seu pau duro teso apontando para cima com o falo inchado todo melado e lustrado com seu sêmen.
— Veio atrás disso? Era o que queria Park? — Segurou na base de seu pênis o balançando me ofertando. — Hum? Fale quer ele todinho em você, entrando e saindo dessa sua bunda gostosa? — Aproximou-se da cama. — Vem aqui gatinho vem, vou te colocar para mamar sua puta assanhada. — Com brutalidade o viúvo agarrou meus cabelos puxando minha cabeça para perto enfiando seu pau em minha boca de uma vez. — Engole meu bem isso o-oh! — Engasguei e tentei tira-lo da boca, e quanto mais me mexia mais Jeon afundava seu mastro em minha garganta fazendo com que o ar me faltasse. — A-a que foi a putinha não sabe chupar? — Debochou puxando os cabelos de minha nuca me obrigando a encara-lo. — Vou te ensinar então meu bem. — Empurrou meu corpo para trás fazendo-me tombar sobre a cama.
Deitado o homem esticou minhas pernas, arrancou meu short junto com a cueca e jogou as duas peças no chão em algum canto qualquer, ele encarou meu membro duro agarrando-o pela base o segurou firme lambendo a cabecinha esfregando o falo em sua língua repetidas vezes sem parar me fazendo revirar os olhos.
— O-oh ahn senhor Jeon. — Gemi contorcendo meu corpo esticando minhas pernas. — Por Deus Jungkook O-oh!
Engoliu o cumprimento do membro fazendo uma perfeita garganta profunda, Jungkook era profissional ele engoliu cada pedaço do meu pau o chupando por inteiro, várias e varias vezes. Tirou o pênis de sua boca segurando o mesmo contra minha virilha e sugou minhas bolas chupando-as também, não me contendo arqueei as costas e gemi alto, aquele homem era incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!