Cinco meses trabalhando fora de Seul e finalmente estou de Volta á minha cidade, sinto-me feliz aliviado de enfim poder chegar em casa. Meu primeiro pensamento é Jungkook, meu namorado a pessoa de quem eu senti tanta saudades. Havia combinado com o loiro que assim que chegasse à cidade ligaria para o próprio avisando sobre o meu retorno.
– Oi baby, advinha eu acabei de chegar. Estou morrendo de saudades, posso me encontrar com você? – Estou empolgado, fogoso, excitado e necessitado por ele.
– Oi minnie também estou com saudades, mas estou ocupado agora depois nos falamos tá. – Foi frio, desligando na minha cara logo em seguida.
Jeon encerrou a ligação sem ao menos se despedir, imediatamente um alerta com luz vermelha se acende na minha cabeça e minha mente é tomada por paranoias. Estranhando sua attitude, indiferença. O comportamento tão frio e distante dirijo direto para casa pensativo ate emburrado diria, foram cinco meses sem nos ver e agora meu namorado não se importado com a minha chegada.
– Porra Jeon Jungkook, sabe que sou louco por você. – Resmunguei alto esfregando o rosto.
Estaciono o carro na garagem de casa, desço abro á porta da frente da residência e me deparando com um caminho desenhado por pétalas de rosas coloridas, meu coração se aquece, sigo o caminho das flores e chego ao quarto onde encontro Jungkook deitado na cama dentro de um coração feito com algumas das flores inteiras. O loiro estava vestido com uma linda lingerie rendada na cor preta, observo tudo e vejo que em cima da cômoda tem varias velas aromatizantes que deixava o ambiente perfumado, cravo e canela. Permaneço parado, ali em êxtase tentando memorizar aquela cena tão erótica. Quero muito manter essa cena em minha memoria como uma linda recordação.
– Baby, o que é tudo isso? – Perguntei sorrindo. – Você está muito lindo com essa lingerie gatinho. – Dou passos em sua direção.
O rapaz levanta e caminha ate mim, ele segura meus ombros e joga meu corpo sobre a cama, todo delicado sobe em meu colo envolvendo meu pescoço com seus braços juntando nossos lábios dando inicio a um beijo sedento cheio de saudade, retira as mãos de meu pescoço delizando-as ate meu abdômen por baixo da camiseta o arranhando com suas unhas curtas, em seguida sobe elas até o meu peitoral arrancando a peça de roupa.
Jungkook desce da cama e no chão se acomoda entre minhas pernas me arrumando na beira do móvel, desabotoa minhas calças e arranca a peça junto com a cueca expondo meu membro ereto, esse que de tão duro salta para for a volta e bate em minha virilha apontando para o meu umbigo.
O loiro começa depositar beijos em meu abdômen até seu rosto ficar de frente com meu membro onde deixa um selinho na cabeça do meu pau, ele me olhava safado e da uma piscadinha provocando-me. Seus beijos descem pelo interior de minha coxa causando-me um arrepio gostoso, o loirinho adora me provocar.
– Seja um gatinho obediente baby, o coloque na boca logo. – Imploro.
Atendendo meu pedido segura firme a base do meu pênis e aos poucos vai engolindo-o por inteiro, com o membro inteiro acomodado em sua cavidade bucal Jungkook passa chupa-lo fazendo movimentos rápidos arrancando gemidos pesados de mim. Minha visão era do meu namorado de joelhos entre minhas pernas vestindo uma delicada lingerie me chupando, fechei os olhos e senti meu pau pulsar forte, não suportando mais levei minhas mãos a cabeça alheia e passei a estocar sua boca fazendo o outro engasgar.
Escorria saliva pela beirada da boca de Jeon enquanto sua garganta era empalada por meu cacete causando-me arrepios, sentindo que poderia gozar a qualquer momento retirei meu pau da boca dele conseguindo enxergar um fio de baba se formar ligando sua boca ao meu membro.
– Gatinho quer tomar leitinho? – Perguntei malicioso, segurando o mastro pela base bati a glande inchada na bochecha do outro.
– Miau. – Provocou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
أدب الهواةContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!