Como sabemos polícia e ladrão é uma brincadeira. Na noite em questão eu e Namjoon iriamos brincar com Jungkook, nós seriamos a polícia e ele o ladrão. Não pera, pensando agora não foi bem isso que aconteceu.
Pensando bem, não teve nada com polícia e ladrão.
Na faculdade, eu tinha meus amigos leais como Namjoon e Jungkook. Sempre nos metíamos em encrenca por nossas aventuras.
Houve uma época em que, após uma noitada da madrugada a fora, invadíamos uma casa. Isso por diversão, escolhíamos uma casa, mas não roubávamos nada apenas comíamos alguma coisa, tomávamos banho na piscina, depois descansávamos nas camas e íamos embora.
Óbvio, passávamos em todos os cômodos com muito cuidado para saber se havia alguém, no sinal de qualquer movimentação, corríamos embora.
Quase fomos pegos algumas vezes. Namjoon um dia teve a ideia de sempre levar pistolas de brinquedo. Elas pareciam muito reais, mas vamos deixar claro que apenas usávamos para nos defender caso alguém tentasse fazer algo.
Assim, teríamos tempo para ameaçar e correr.
Um dia, Namjoon e eu, voltávamos de uma festa essa em seu condomínio mesmo.
O moreno tem muito dinheiro e mora em um condomínio de luxo dentro de um bairro nobre. Um pouco loucos decidimos invadir uma das casas, a do nosso amigo Jeon Jungkook. Olhamos todos os cômodos do primeiro andar e não havia ninguém, porém, quando chegamos no escritório, havia uma TV ligada e o rapaz deitado de bruços cochilava no sofá vestia apenas uma samba canção.
Vou descrever meu amigo, ele é um cara forte, perceptível que malhava e se cuida, um pouco bombado já bem definido. O que mais nos chamou a atenção não foi todo seu físico, mas sua bunda, uma bunda que nasceu para levar pau, bem empinada grande e durinha.
Bundinha de macho que malha, sabe? Nunca havíamos feito nada com ninguém durante essas invasões.
Até aquele dia.
Quando me dei por mim Namjoon já procurava algo na gaveta do banheiro, depois descobri que era o lubrificante. O dono da casa, provavelmente, sentiu a movimentação e acordou assustado. Na hora, apontei a pistola em sua direção e ele assustado, se rendeu.
- Podem pegar o que quiserem, só não façam nada comigo. Por favor! Meus pais estão na maternidade. Eles são médicos, podem chegar há qualquer momento. - Falava nervoso, não tinha nos reconhecido ainda. - Por favor! - Dava para sentir sua tensão.
- Você tem uma namorada? - Negou - Nos leve até o quarto de seus papais riquinho! - Ordenou Namjoon apontando a pistola, na hora eu não entendi o propósito dessa ordem, mas os segui.
Jeon nos levou até o cômodo como se nós não conhecêssemos o caminho. Coitado.
Focados na brincadeira perguntamos seu nome, idade e coisas sobre sua vida. O quarto era grande, uma suíte muito chique confortável e aconchegante. Seus pais tinham dinheiro para tal luxo.
Namjoon foi direto bisbilhotar no closet da senhora Jeon, mexeu nas roupas da mulher e após um tempo voltou com uma lingerie roxa.
Eu jogado na cama segurando a pistola fiquei observando quando ele jogou a peça em Jungkook o ordenando a vestir.
- Ou, está pensando o que? Não vou vestir essa merda! Sou homem, cara. Isso é da minha mãe! - Reclamou jogando a peça de volta, mas ela caiu no chão.
- Seus pais vão sentir saudade, não é? - Apontou a pistola. - Então, veste essa porra logo. Antes que eu decida explodir sua cabeça - Disse agressivo, o clima estava insano nunca o vi daquele jeito, mas confesso que a ideia de ver a bunda do Jeon me deixou com um puta tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanficContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!