PROSPOSTA

1.1K 36 1
                                    


Sempre tive preferência pelo pornô gay, espera isso deve ser porque eu sou gay. Tá! Deixa-me explicar melhor, criei uma fantasia na minha cabeça de que preciso assistir dois homens transando na minha frente, mas não dois homens qualquer afinal eu e Jungkook somos dois homens e fodemos todas as noites.

Quero ver especificamente dois homens estilo machões sabe, estão acompanhando meu raciocínio? Acredito que de novo vocês não estão entendendo né!
Eu sou Park Jimin 22 anos, gay assumido e Jeon Jungkook 25 anos meu namorado hétero como? Bom, antes de mim ele só namorou mulheres, mas euzinho aqui fiz isso mudar e agora sonho em ver ele comendo outro, mas não outro qualquer tem que ser outro como ele, ou um bem tímido quietinho.

Não me perguntem de onde eu tirei essa ideia.

Esse desejo se tornou cada vez mais presente porque Jeon faz a linha dos certinhos e discreto, conservador. Contei que antes de mim ele era evangélico? Não é pra' rir do meu namorado, Jungkook também é militar, imagina ele de farda? Foi assim que me apaixonei.

Um pouco de detalhes não mata ninguém, primeiro me apaixonei e convenci o comandante me seguir ate uma das barracas onde com muito custo chupei seu pau, foram noites até ele se viciar no boquete e perceber que eu era a pessoa certa ou boca certa e aqui estamos. Antes que perguntem na época eu tinha me alistado e cumpria meu "dever" que dever meus caros amigos.

Uma coisa é verdade o militar sempre foi doido para comer um cu mais resistiu por ser da igreja e achar isso um tanto errado, eu que não sou besta o convenci no início de colocar só a cebecinha e foi assim que ele passou a me comer diariamente.

Vamos ao que interessa, senta que a história é grande como o pau do comandante.

Anos de namoro fomos morar juntos, com o tempo fui tentando colocar na cabeça dele que devíamos fazer sexo a três e aos poucos ele ficou todo animado até eu dizer que o terceiro seria outro homem.

— Amor imagina meter num cuzinho. — Esfreguei minha bunda em seu pau. — Não gosta quando aperto seu pau. — Soltou um gemido excitado, lambendo meu pescoço. — Gosta eu sei que gosta.

— Go-gosto adoro Jimin. — Beijou minha nuca. — Inclusive quero agora. — Puxou meu short e encaixou seu pênis entre minhas nádegas, apertou a carne entre seus dedos. — Safado. — Mordeu meu ombro.

Abri as pernas empinando um pouco mais a bunda sentindo seu membro entrando, deslizando com facilidade não tinha nem duas horas que havíamos transado, ele levou o dedão, o indicador e o médio em volta do meu falo me masturbando com sua mão direita enquanto a esquerda segurava com firmeza minha cintura.

— Oh, o-oh Jimin. — Sua voz rouca quente batia no meu ouvido. — Você é melhor coisa que me aconteceu, oh meu bem. — Uma, duas, três investidas fortes foram dadas contra minha entrada acertando em cheio minha próstata, ele era bom de mira.

— Ahn! Jeon, Je-Jeon come outro cuzinho. — Ele parou na hora. — Continua, não para tô' quase lá. — Senti seu pau amolecendo, ele havia brochado.

Primeiro ficou puto porque comecei com o assunto novamente e fiz ele brochar perto de gozar depois me deu um sermão falando que não ficaria com um homem porque não gostava de homem.

— E eu sou o que lindo? — Não aguentei, gargalhei. — Pônei? — Arqueei a sobrancelha o questionando. — Não pensa muito nisso quando alisa meu pau.

— Do jeito que eu monto em você é quase. — Riu desviando da almofada que taquei nele. — O meu Jimin, meu amor, isso que você é. — O moreno desgraçado, me fez suspirar encantado com suas palavras doces. — Nunca sequer recebi uma mão amiga e tive várias oportunidades naquele quartel. — Esclareceu.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora