PERSONAL TRAINER

2.8K 150 3
                                    


Se você faz ou já fez academia sabe como é chato frequentar o lugar sozinho, quando me matriculei imaginei que não seria fácil por isso escolhi o turno da manhã. Sou Jimin tenho 26 anos, um corpo na média e um bumbum grande que sempre arrancou olhares.

No dia em questão cheguei mais cedo que o normal, sendo um dos primeiros alunos na academia usei o tempo sozinho para aproveitar melhor todos os aparelhos disponíveis, mas fiquei incomodado quando percebi que o professor me olhava analisando cada um dos meus movimentos.

De momento imaginei que ele pudesse estar cuidado apenas da execução dos exercícios, então quando comecei fazer os agachamentos o homem se aproximou por trás de mim.

— Sou o Professor Jeon Jungkook. — Se apresentou.

— Prazer Park Jimin. — Respondi. — Estou fazendo certo Jeon? — Perguntei.

— Só precisa arrumar a postura. — Levou as mãos no meio das minhas costas, bem no centro da minha coluna a endireitando. — Aqui.

O moreno se colocou atrás de mim com as mãos em minhas costas segurando firme, toda vez que eu abaixava e subia sentia minha bunda esfregar em seu membro quase acordado, aquilo estava me deixando excitado já que o professor jogava seu quadril para frente de vez enquanto.

A hora havia avançado um pouco e as pessoas começavam a chegar, resolvi parar o exercício me despedindo de Jeon.

— Obrigado pela ajuda. — Agradeci sorrindo. — Devo ir.

— Ah! — Coçou a nuca. — Não quer aprender técnicas diferentes?

Acenei com a cabeça que sim, então o homem me levou para o outro lado da sala onde ficavam as barras, ele me deu uma delas e a segurando me fez fazer agachamentos. E novamente minha bunda esfregava em seu pau que dessa vez se encontrava bem animadinho, com a adrenalina a mil abaixei e na hora de subir joguei minha bunda com força contra o membro do outro que arfou alto.

— Vamos dar uma pausa para beber água e ir ao banheiro. — Ele falou sugestivo.

— Tudo bem, vamos. — Larguei o aparelho e o segui.

Fui o primeiro a entrar no banheiro e assim que passamos pela porta senti as mãos firmes de Jungkook segurarem minha cintura com firmeza enquanto ele simulava estocadas roçando seu pau duro entre minhas bandas enquanto mordia minha nunca. Jeon virou-me de frente para si, grudando nossos lábios dando início a um beijo sedento cheio de desejo, nossas línguas brigavam por espaço e quando o ar foi faltando o moreno finalizou o beijo com selinhos e mordidinhas nos meus lábios.

O professor sugou a pele do meu pescoço deixando um hematoma roxo no local, suas mãos agarraram a barra da minha camiseta a arrancando, Jeon me ergueu sentando-me sobre a bancada do banheiro.

O homem começou beijar todo o meu peitoral ate colar seus lábios em meu mamilo o sugando, chupando e puxando o entre os dentes me fazendo gemer alto.

— Jeon. O-oh! — Gemi manhoso. 

O maior chupava um dos mamilos e com seus dedos apertava o outro, seus olhos grandes escuros se fixaram nos meus, então enfiou uma mão dentro do meu short arrancando de dentro meu membro ereto, agarrou meu pau e começou me masturbar rápido me encarando com um sorriso malicioso.

Quando senti as pernas tremerem deitei a testa em seu ombro gemendo alto e me desmanchei na mão alheia.

Jungkook levou um dos dedos na boca provando meu sabor em seguida ajudou com que eu descesse da bancada, entramos em uma das cabines onde ele abaixou a tampa do assento e me mandou tirar o restante da roupa, também ordenou que eu ajoelhasse em cima do mesmo com as mãos na parede.

O moreno levou a mão suja com a minha porra até minha entrada esfregando ali o líquido pegajoso penetrando dois dos seus dedos me fodendo com eles, após me preparar ele abaixou suas roupas segurou seu pau o esfregando para espalhar o pré-gozo que pingava em abundância.

Jeon encaixou a cabeça do mastro em minha entrada encostou sua boca em meu ouvido o mordendo e lambendo, e sem aviso enterrou seu pau inteirinho de uma vez em meu interior me fazendo gritar.

— Porra Jimin como você é quentinho e apertado. — Falou ao pé do ouvido me fazendo arrepiar dando início aos movimentos de vai e vem. — Rebola vai lindeza.

— Jeon, me fode. — Pedi sem folego. — Me mostra se é tão bom fodendo quanto dando aula.

Segurando firme em minha cintura ele passou a dar investidas brutas contra minha entrada fazendo ela arder, com sua mão livre ele puxava os cabelos da minha nuca, com a boca colada em meu ouvido sussurrava sacanagens.

— Uhn Park. — Lambeu minha orelha. — Você geme como uma vadiazinha. — mordeu o lóbulo da mesma. — Minha vadia repete. — Mandou.

— Su-sua anw, sua vadia. — Gemia sentindo seu pau chocar contra minha próstata.

— Me engole tão bem. — Parou as investidas pegando uma das minhas mãos a levando ate minha entrada me fazendo sentir seu pau todo enterrado em meu interior. — Até o talo safado.

— Isso Jeon, mete na sua vadia va-vai, hum! — Gemi sentindo seu caralho dentro de mim. — Me de-deixa sentar em você. — Pedi sôfrego.

O moreno se retirou do meu interior, ajudou-me a sair de cima do acento e em seguida se sentou no mesmo. Ele me colocou em seu colo conduziu seu pau ate minha entrada penetrando com força, fazendo minha bunda se chocar com suas coxas, com as mãos no ombro do professor comecei a cavalgar rápido gemendo alto jogando a cabeça para trás.

Ele distribuía tapas fortes em minha bunda falando sacanagens me deixando com mais tesão.

— Rápido. — Desferiu um, tapa. — Mais rápido porra, vai isso. — Outro, tapa. — Se fode no meu pau seu gostoso do caralho.

Quando anuncie que poderia gozar a qualquer momento o homem levou sua mão ao meu membro necessitado o masturbando na mesma intensidade que eu me penetrava com seu cacete, ele subia e descia sua mão por toda minha extensão. Depois apertava um pouco a cabeça do mastro até que o mesmo ficasse roxo de tanto sangue acumulado.

— Je-Jeon, eu vou gozar. — Anunciei. — Oh! Meu Deus!

— Uhn! Isso Jimin. — Ondulou o quadril. — Me aperta. — Pediu. — Vadia! Vamos juntos, vamos gozar juntos. — Disse com dificuldade.

Jeon posicionou uma mão no meio das minhas costas me trazendo para frente grudando sua boca em meu mamilo esquerdo o chupando desesperado, a outra mão levou ate meu quadril o forçando para baixo enquanto elevava o mesmo intensificando os movimentos e meu pênis era apertado entre nossos abdomens causando uma fricção gostosa.

Gemi desesperado, mais três estocadas foi o suficiente. Gozei. Minha entrada se contraia por conta do recente orgasmo, o anel apertava o pau alheio tentando o expulsar de dentro de mim.

Jungkook liberou jatos fortes de porra em meu interior enquanto sua boca se mantinha colada em meu mamilo o sugando com brutalidade, o mesmo tirou sua boca do meu peito quando seu pau sem vida tentava escapar da entrada agora aberta. 

Olhei para meus peitos e vi os biquinhos judiados por sua boca e me assustei, o professor apenas ria da minha reação.

— Foi mal adoro mamar um peitinho. — Passou a língua sobre eles me fazendo gemer pela ardência. — Fetiche.

Nós limpamos, colocamos as peças de roupas tiradas e jogamos um pouco de água no rosto.

— Ate amanha Jimin? — Perguntou piscando. — Adorei te dar aulas.

— Já esta com saudade professor Jeon? — Passei a língua em seus lábios. — Posso dizer que sou seu melhor aluno? — Sorri convencido.

— Não provoca gatinho. — Jeon selou nossos lábios beliscando meu mamilo me fazendo gemer fino.

Deixamos o banheiro, nos separamos. Fui para o estacionamento onde estava meu carro e de lá segui o caminho para casa.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora