Após a universidade inteira assistir uma transmissão ao vivo minha em um site destinado a adultos fazendo sexo com meu primo, virei o assunto mais comentado do campus não sai mais da boca do povo. Fui parar em dois blog's de fofocas bem famosos, um postava noticias relacionados á cidade inteira e o outro só dos alunos da faculdade mesmo.
No vídeo não apareceu nosso rosto mais uma coisa ligou a outra, gemidos, vozes a boca grande do Yoongi o melhor amigo do Jeon, e pronto identidades reveladas.
A única coisa boa foi que os números de inscritos subiram. Mesmo depois do trágico episódio não deixei de fazer vídeos para o site continuei e ainda acrescentei Jungkook em alguns deles.
Sábado dia de transmissão ao vivo, abro o guarda-roupa e gaveta de lingerie pego uma das peças e visto. A roupa escolhida foi uma cinta liga de babados coloridas com as cores do arco-íris em tons pastéis, meias 7/8 presas à cinta.
Pronto caminho até a escrivaninha ligo a câmera e aponto o eletrônico para o divã, hoje faria algo diferente.— Hey! — Aperto o play cumprimento os telespectadores. — Vocês conhecem minha voz, meu corpo! Esse conhece muito bem. — Vejo milhares de caixinha de presente subir na tela, significa dinheiro na conta. — Muitos sabem até minha identidade ou não, pelo menos desconfiam né. — Enlouqueceram! Nunca ganhei tantos presentes e mensagens no chat. — Eu e meu parceiro faremos algo especial hoje.
Ergui a câmera revelando meu rosto e de Jeon, a internet surtou. Caralho nunca teve tantas pessoas me assistindo.
Fiquei de joelhos no divã rosa do meu quarto de frente para a câmera, Jeon posicionou-se de pé atrás de mim, ele deslizou suas mãos grandes por todo meu peitoral até chegar aos meus peitos de cor marrom pálido.
Vale lembrar que eles são um pouco avantajados pontudinhos aparentava de uma adolescente, o rapaz os beliscou suavemente esfregando os biquinhos duro entre o indicador e o dedão e isso aumentou minha excitação.— A-ahn Jeon! — Deitei a cabeça para trás, eram meu ponto fraco. — Uhn, ah! — Os segurou entre os dedos e puxou algumas vezes.
Retomou o caminho, desceu as mãos quentes macias por meu abdômen passando por minha virilha e encheu sua palma com meu pênis, deu leves apertões nele e em minhas bolas.
Fez uma pinça com o dedão e o indicador e masturbou meu pau duas vezes, me causando vários arrepios.Sua mão começou a passear por minhas costas depois desceu em direção às minhas nádegas apertando minha bunda e coxa.
— Uhn Jeon! — Murmurei.
— Você tem uma bunda muito bonita. — Elogiou enquanto apertava minhas nádegas, cada vez mais forte. — Grande gostosa, eu diria ser quase uma bunda de mulher! — Sim, foi um elogio.
Antes que eu pudesse responder senti seus lábios mordiscar meu pescoço enquanto a mão livre pressionava meu corpo em direção ao seu, os arrepios se intensificaram eu estremeci ao sentir seu volume encostado entre minhas nádegas.
Com o homem devorando meu pescoço levei minha mão para trás e apertei de leve seu pênis duro que estufava o tecido da cueca.— Porra, que peitinhos gostosos você tem! — Sussurrou em meu ouvido apertando os biquinhos entre os dedos novamente. — Vira que eu quero mamá-los bem gostoso! — Estremeci, podia gozar só com aquelas palavras.
— Só viro se você tirar a roupa! — Respondi com tom sapeca.
Percebi quando ele se afastou por poucos minutos, despindo em pouco tempo ele tornou a se aproximar e me segurou pelos ombros fazendo com que ficássemos frente a frente. Jeon tinha o peitoral largo, barriga sarada e um pau grosso de tamanho médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!