Somos um grupo de quatro rapazes moleques, mas não homens. Porquê? Simples, devido às nossas brincadeiras e irresponsabilidades. Temos praticamente a mesma idade Seokjin 20 anos, Jimin 19, Namjoon 20 e eu Jungkook 18, moramos no mesmo prédio mais em andares diferentes, crescemos juntos.
Nosso passatempo favorito é futebol, tanto jogar como assistir e sempre nos reunimos para assistir aos jogos na casa do Jimin , pois sua mãe trabalha em um hospital e lá nós podemos assistir sem atrapalhar ninguém e vice-versa, ele é um cara fanático pelo Barcelona um torcedor de carteirinha.
No sábado passado o Barcelona levou uma surra do Real Madrid eu encarnei nele por dias, mas ele crente que seu time viraria o jogo de volta sugeriu uma aposta.
— Quem perder nessa porra vai bater um punheta pro' restante do grupo. — Sugeriu. — Filho da puta. — Mostrou o dedo pra' mim.
— Vocês são loucos. — Namjoon negou. — Eu não coloco a mão no pau de vocês. — Fez cara de nojo.
— Eu aceito. — Falei confiante. — E Namjoon cala a boca, todos aqui sabem que você coloca é a boca no pau do Seokjin. — Gargalhamos alto. — Ah! Acreditou que era segredo seu puto.
O dia do jogo chegou, a tarde nos reunimos na casa do Jimin como de costume, o jogo começou e Barcelona de primeira fez um gol, Namjoon e Seokjin colocou pilha em mim.
— Quem vai mamar aqui hein. — Namjoon apertou seu pau. — Vem Kook abre a boquinha seu porra. — Riram de mim.
— Vou fazer engasgar como uma putinha. — Jin riu.
No final do primeiro tempo o Barcelona fez mais um, era os deuses sacaneado comigo e os meninos em festa, o segundo tempo o Barcelona fez o terceiro gol e eu gelei. Os meninos não paravam de falar.
— Ai, ai, ai vamos os três encher a cara do Jeon de porra. — Jimin falou.
Para minha alegria o Real Madrid fez um gol e o Barcelona para virar teria que fazer mais três, comemorei subindo no sofá segurando a cabeça do loiro esfregando o rosto dele, na minha virilha deixando Jimin puto. Agora eu e os meninos botava pilha nele o deixando mais bravo ainda.
— Inferno! Não acredito nisso. — Deu um soco no sofá. — Porra Jungkook, véi eu confio no meu time e quer saber Jeon Jungkook se o meu ganhar vamos todos comer seu cuzinho. — Sorriu.
— Acorda Jimin, vai perder e eu vou comer o seu. — Gargalhei dando um peteleco em sua testa.
Que desgraça, repito que desgraça. Foi a conta de falar e o Barcelona fazer mais dois gols um atrás do outro, sem graça ficamos em silêncio até os cinco minutos finais, a tensão era muito grande e foi em segundos que aquele maldito time fez o último gol e venceu o jogo.
Olhei incrédulo a televisão assistindo o replay, e do meu lado estava Jimin sorridente me encarando e os demais em farra pulando.
— Ajoelha e mama Jungkook! — Disse autoritário.
— Ficou louco, nunca. — Neguei. — Foi uma aposta zoada. — Tentei desconversar.
Ficamos discutindo eu iria resistir até o último instante não queria passar por essa vergonha, Namjoon já estava com o celular na mão gravando e Jimin me mandando o chupar enquanto Jin assistia tudo rindo, sei que ficamos nessa por mais de uns 10 minutos.
Irritado Seokjin se levantou e disse que eu tinha que pagar aposta mais continuei falando não, com ódio Jimin falou para o Namjoon tirar minha roupa e ele pediu ajuda ao Jin.
Juntos vieram para cima de mim, tentei fugir, mas eles fecharam a passagem da sala me impedindo de sair.
— A não véi. — Reclamei. — Isso é vacilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
Fiksi PenggemarContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!