JOGOS, APOSTA E UMA BOA FODA! PART.II

979 65 8
                                    

Lá estava outra vez Jeon Jungkook e Park Jimin sentados juntos numa mesa do cassino mais bem frequentado de Seul, os dois cavalheiros trocavam farpas apostando grandes quantias de dólares, eles podiam até ter passado uma noite quente juntos fodendo como dois animais, mas jamais deixariam seus egos elevados de lado. Na noite em questão os dois haviam apostado muito dinheiro, o dobro das outras vezes, também tinha algo bem mais valioso em questão. 

Algo que as notas de dinheiro ou qualquer uma de suas propriedades não pagava.

— Vamos Park. — Jeon ajeitou seu corpo na cadeira. — Parabenize o ganhador. — Sorriu vitorioso comemorando sua prematura vitória. — FULL HOUSE!!! — Gritou, rindo em seguida da derrota de seu adversário, afinal aquilo era raro.— Quero apostar tudo que tenho, tu-tuudo. — Apesar de falar alto Jimin estava extremamente calmo, empurrou todas suas fichas até o centro da mesa desafiando seu adversário. — E você sabe o que mais. — Piscou para o outro que sorriu discreto.

— Esta blefando. — O moreno apoiou os cotovelos sobre a mesa, e mordeu os lábios. Zombava do último prêmio. — Não tem cartas melhores eu sei, acredite conheço muito bem quando mente. — Arqueou a sobrancelha. — Sendo assim aceito, tô' pagando para ver.

— Diz isso porque cocei a orelha. — Levou os dedos a mesma. — E pressionei os lábios? — Apertou a boca.

— Sim, sou um ótimo leitor de comportamento. — Afirmou com o peito estufado, orgulhoso. — Então, revele suas cartas.

— Sinto muito, senhor Jeon Jungkook. — O mais baixo ficou de pé. — Royal 'straight' flush. — Disse calmo quase silaba por silaba, jogou as cartas em cima da mesa chamando atenção de várias pessoas a sua volta.

— IMPOSSÍVEL. — Jeon gritou. — Nem fodendo, que pomba. — Em todos seus anos de jogador nunca tinha visto um straight flush.

— Vem. — Jimin agarrou o braço do outro. — Guarde minhas fichas. — Ordenou ao croupier da mesa. 

— Calminha Park, quero entender tudo ok? — Jeon disse sério, os dois entraram no elevador.

— Quero receber meu prêmio. — Pressionou o corpo do moreno contra a parede de metal beijando o pescoço do homem. — Vou foder você, foder a noite todinha. — Sussurrou no ouvido alheio, em meios a mordidinhas e chupões. — Bem gostoso, vou ser o homem que comeu Jeon Jungkook de quatro ou ladinho, não decidi ainda. — Enfiou a língua no ouvido do maior que estremeceu.

Quando entraram na suíte, por sinal a mesma que passaram a primeira noite. 

Jimin foi logo arrancando suas próprias roupas, parecia sem tempo e sem paciência. Despiu seu parceiro deixando a nudez deles a mostra, Jeon observou tudo atentamente. 

Não teve tempo de ter reação sentia-se em choque por perder a aposta, Park também não lhe dava tempo para respirar ou raciocinar. 

Faminto o loiro jogou o corpo de Jungkook sobre a cama e subiu em cima do homem atacando faminto, deslizou os lábios gordinhos até o peitoral dando beijos e chupões, depois abriu as pernas de Jungkook ficando entre elas. 

Sua boca engoliu o mamilo enrijecido do moreno lambendo e sugando-os com vontade.

— Ca-calma Jimin, por Deus homem. — Implorou.

— Você prefere assim. — Simulou estocadas rápidas contra a entrada do outro que gemeu. — Ou assim. — Bateu seu quadril contra a bunda dele uma, duas, três vezes bem devagar enquanto o outro apertava os lençóis.

Jimin sorriu e continuou chupando os mamilos dele como se fosse seu doce preferido sabia que ali era o ponto fraco do outro, além de achar os mamilos de Jeon lindos rosados. 

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora