Sou forte corpo sarado, tenho uma bundinha dura que chama sempre atenção e tudo isso devido ao trabalho duro que dou na academia.
Bem depois de anos, virgem, reprimindo minha sexualidade dei pela primeira vez, eu deixei foderem meu cuzinho estourarem minhas preguinhas e resultado fiquei viciado na coisa e queria o todo tempo.
Voltando a realidade.
A internet aqui em casa caiu e ficou sem pegar por horas e depois de esperar tempo demais liguei para reclamar e eles avisaram que mandariam um técnico, disseram que o rapaz viria entre oito horas e meio-dia do dia seguinte.
Encontrava-me deitado quando a campainha tocou, olhei no relógio eram oito e meia. Sozinho em casa levantei correndo e fui atender a porta do jeito que eu estava mesmo, apenas de cueca boxer e camiseta. Abri a porta e para minha surpresa vi um homem baixo loiro bundudo com cara de anjo que vestia uma camiseta polo de uniforme e calça justa.
Pensamento foi longe, distraído encarando ele imaginava muita putaria quando fui interrompido do transe com o loiro perguntando se era a casa onde pediram o técnico de internet, pedi desculpas e o mandei entrar.
— Sou Park Jimin, o técnico. — Disse.
— Jeon Jungkook o necessitado. — Fui um pouco para o lado permitindo que ele entrasse.
Mostrei o roteador que ficava na sala e ele começou a verificar os fios, e eu lá com minha ereção matinal morrendo de tesão naquele técnico. Decidido a tentar o homem deitei de bruços no sofá e fiquei no celular o assistindo trabalhar, até que resolvi puxar assunto.
— Trabalha muito tempo nessa empresa? — Respondeu que sim, encerrando o assunto. — Hum!? Você gosta da sua profissão? — Respondeu ahran.
Porra estava difícil conversar.
Fiquei desapontado com seu desinteresse, mais impressionado que até a voz daquele homem me dava tesão, uma voz calma macia e sensual. Decidido resolvi insistir para ver se algo saía dali, como eu estava de bruços com a bunda para cima puxei minha camiseta deixando a boxer a mostra.
Ele não olhou.
Puxei bem a cueca a enfiado na minha bunda e continuei a conversa falando que ele era muito bonito parecia um idol que devia receber algumas cantadas das mulheres que o recebia em casa e nessa hora Jimin que estava de costas se virou, me olhou e respondeu que o pior é que acontecia mesmo.
O loiro deu um sorriso safado acredito que sacou a minha bunda empinada porque o rumo da conversa quis mudar, o técnico colocou o roteador em cima da mesa e me pediu o computador para continuar o reparo, levantei e fui pegar em meu quarto. Na caminhada fiz questão de empinar bastante a bunda e quando passei por ele dei uma olhada para trás e lá estava o loiro me olhando com cara de safado me comendo com os olhos.
Sorri, entrei no quarto peguei o computador e voltei para sala.
Novamente deitei de bruços no sofá na mesma posição, mas agora com ele de frente para mim.
— Então, quer dizer que além de trabalhar você ainda se dá muito bem com as donas de casa? — Brinquei.
— Não tenho do que reclamar mais jogo no time contrário para a decepção delas. — Sorriu de lado mostrando os dentes.
Encarou minha bunda e deu uma apertada no seu pau descaradamente, seu membro já dava sinal de vida, olhei diretamente aquele volume e passei a língua em meus lábios.
— Vem logo, eu sei que está doido por esse pau. — Levantei na hora.
A cadela que mora em mim latiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
ФанфикContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!