Sou Park Jimin tenho 19 anos, ainda quando criança mamãe se separou do meu pai biológico. A mulher não demorou muito e logo se casou novamente com meu atual padrasto, esse que faço questão de chamar de pai já que o mesmo sempre foi maravilhoso comigo, o homem tem um filho mais velho que eu, Jeon Jungkook 23 anos moreno, alto dono de corpo escultural de dar inveja a qualquer pessoa.
Comecei sentir uma pequena atração pelo mesmo na adolescência, nunca fomos próximos, o mais velho sempre se manteve distante e frio não me dava brecha para uma possível aproximação, o que me fez desistir da paixonite que desenvolvi dos 14 aos 17 anos.
Atualmente continuamos morando na mesma casa e trocamos raras palavras.
Passaremos o final de semana em um acampamento feito especialmente para os funcionários da empresa do nosso pai, evento feito todos os anos quando eles atingem a meta. Logo pela manhã acordo faço minha higiene pessoal, visto roupas leves como um short de moletom, uma camiseta larga e nos pés calço um par de all-star.
A viagem de carro seria longa.
— Bom dia família! — Digo animado beijando as bochechas da mais velha que arrumava o dejejum na bancada da cozinha. — Animados, ah eu estou! Hum, sempre estou nessa época. — Sorri.
— Bom dia pequeno, pelo menos um está contente. Já arrumou suas coisas? — Mamãe comenta enquanto me serve uma fatia generosa de bolo e um copo de suco. — Coma o caminho é longo. — Jeon's! Venham. — Chama o outros.
— Odeio essa droga de acampamento. — Jungkook reclama. — Preciso mesmo ir? Inferno. — Joga sua mochila no chão. — Conversei com Yoongi, e olha eu posso ficar lá.
— Chega desse assunto! Jungkook, sou o dono da empresa preciso da minha família lá, ao meu lado entende. — Papai o repreende. — Agora coma, em silêncio de preferência.
Após realizarmos nosso desjejum mamãe arruma a cozinha, lava a pouca louça que sujamos, então, pegamos nossas bagagens e as colocamos no carro. Entramos no veículo e seguimos viagem. O caminho seria longo, durante o tempo que passaríamos na estrada decidi colocar meus fones ligar uma música e esticar a coberta sobre meu corpo já que o ar-condicionado estava gelado.
Olhei para o lado, Jungkook tinha seus olhos fechados provavelmente cochilava com dó o cobri pensando que pudesse passar frio, fechei meus olhos, apoiei a cabeça no encosto do banco estiquei as pernas e deixei a mente descansar. Minutos depois quando já cochilava senti o outro corpo se mexer, provavelmente o moreno se arrumando no banco, não liguei.
E foi aí que o problema começou, meu irmão postiço levantou e deitou com a cabeça apoiada sobre minhas coxas, colocando um travesseiro por cima, cobrindo seu rosto. Deixando-me curioso com sua atitude, mesmo assim resolvi não o acordar podia ser uma atitude não consciente do mesmo. Ou apenas tentava tapar a claridade.
Só que não, daí em diante foi só ladeira a baixo.
Segundos depois do moreno se deitar em meu colo, sinto sua mão deslizar por minha coxa e apertar meu membro, apavorado tento retirá-la, só que Jungkook crava os dentes na mesma me fazendo arfar alto.
— Ei! Isso dói. — Reclamei alto, chamando atenção de minha mãe, o moreno em meu colo fez sinal de silêncio, me deixando ainda mais confuso.
— Jimin algum problema? Que susto. — Me olha preocupada.
— Caibra, isso! Foi uma cãibra. — Respondo tenso sentindo sua mão atrevida acariciar meu pau. — Estamos chegando?
— Estique bem as pernas, ainda vamos demorar para chegar. — Papai responde calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!