⚠️⚠️
Leia com atenção ! No início diz "TUDO COMEÇOU", ou seja, o conto começa RELATANDO a adolescência do personagem em momento algum diz que FODEU, aconteceu NA adolescência.
Vamos evitar comentar coisas sem ler e entender antes ok? Os contos são sempre escritos com cuidado, os personagens são fictícios e maiores de idade.
Bem tudo começou quando eu era novo, ainda na minha adolescência. Junto eu e meus amigos costumávamos comprar revistas eróticas e pornôs, ou simplesmente rolava a troca e empréstimos das mesmas oque apelidamos de "intercâmbio cultural".
Certa vez comprei junto com eles uma revista "diferente". Diferente porque nunca compramos daquele gênero antes, nela havia um ensaio de duas mulheres Lésbicas, não eram fotos explicitas só beijos toques de línguas e uma foto essa em especial que me chamou muito atenção, duas loiras deitadas lado à lado de bunda para cima, uma delas passava sua mão na bunda da outra e só o seu dedo médio entrava de leve entre as nádegas alheias dando a entender estar tocando com a ponta bem na intimidade da moça.
Ao ver aquilo ali com meus amigos senti uma curiosidade enorme de sentir uma mão entre minhas nádegas, quieto tentei não esboçar nenhuma reação que fosse me entregar perante os garotos afinal nunca havíamos conversado sobre nossa sexualidade, à noite em casa na hora do banho completamente fissurado na imagem comecei de leve a passar a mão da mesma forma da modelo repetindo o ato dela.
Debaixo do chuveiro continuei acariciando meu cuzinho virgem com o dedo até não aguentar mais o tesão e devagarinho comecei introduzir o dígito em meu interior, como nunca havia feito aquilo os primeiros centímetros do dedo doeu um pouquinho no começo, nada insuportável apenas um ardor, que logo deu lugar a um prazer que eu não conhecia.
— Uhn, uhn! — Lembro de morder os lábios pra impedir que meus pais ouvissem os gemidos.
O tempo passou acabei o ensino médio e deixei para trás todos aqueles colegas de escola e mesmo contra minha vontade segui os passos do meu pai e me tornei capitão da polícia de Seul, mas continuava me masturbando só que variando e aumentando a espessura do que usava para me penetrar, um dedo, depois dois, até três.
Isso até os vinte e quatro anos quando minha felicidade foi interrompida novamente, meus pais outra vez resolviam se intrometer em minha vida e dessa vez incluindo uma terceira pessoa, Laura.
Agora com vinte e oito anos eu Park Jimin sou casado com uma mulher, como? Não sei explicar, porém, os anos se passaram e nunca fui além de me masturbar, não tive coragem de ficar com um cara, sou um completo covarde casado, as coisas se tornaram bem mais difíceis, principalmente ter aquelas sensações anais que eu amava. Minha esposa não saia de perto a mulher se encontrava sempre grudada em mim, as únicas vezes que conseguia ter privacidade era a cada dois meses quando a mesma viaja por uma semana a trabalho para outro país.
Tem mais, meu vizinho Jeon Jungkook o homem forte alto lindo o mais gostoso que já vi em toda a minha vida, o moreno além de morar no apartamento ao lado, me faz passar madrugadas inteiras ouvindo os rapazes que ele trás para a sua casa passar as horas gemendo seu nome.
Uma terça-feira á noite caminho para casa cansado pelas calçadas movimentadas do centro enquanto volto do serviço, mas pelo menos Laura está viajando para o meu alívio. Próximo ao nosso condomínio uma vitrine me chama atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
Fiksi PenggemarContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!