EU SOU HETERO

1.2K 70 1
                                    


Vamos deixar claro que eu Jeon Jungkook sou um homem heterossexual!

Minha desgraça aconteceu no dia que resolvi receber em minha casa um amigo que fiz na internet através de um chat on-line desses de amizade, nada de romance adianto! Não melhor eu garanto a vocês.

No dia em que fui buscá-lo no aeroporto e o vi atravessar o portão de desembarque minha ficha caiu e me dei conta do erro que havia cometido, era tarde demais não queria criar um clima ruim entre nos mandando meu amigo ir embora e para deixar claro, só esclarecendo qualquer mal-entendido não tenho nenhum tipo de preconceito.

Imediatamente suspeitei que Park Jimin era gay, bastou colocar os olhos no rapaz, seu jeito delicado o jeito sensual provocante de andar me deixou intrigado e imediatamente pensei "estou tão fodido".

— Prazer Jeon, finalmente nos conhecemos! — Disse empolgado lambendo os lábios de modo sensual, "ah porra" pensei. — É bem melhor que na foto. — Piscou.

— O prazer é meu. — Sorri tímido com a situação. — Te achei mais baixinho. — Tentei ser engraçado, mas ele fechou a cara. — É brincadeira Jimin, te achei bonito bem bonito. — Sorriu vitorioso.

Ele hospedou-se em minha casa, os dias se passaram rápidos a intimidade entre nós fluiu naturalmente e tudo correu bem tudo ia bem se os temas das conversas que Jimin puxava comigo não começassem a me deixar desconfortáveis, vocês têm que entender o meu lado, eu e o baixinho nos entendíamos perfeitamente bem só que o loiro todo dia me fazia perguntas invasivas querendo saber como eu me masturbava ou pedia para que eu descrevesse meu pau.

Cara isso era muito estranho.

Sábado a noite decidimos jogar videogame eu ganhava a partida, estava do caralho até que previsivelmente ele, Park Jimin tocou no assunto das minhas punhetas e cansado de ser interrogado e constrangido resolvi dar um susto no outro sugerindo que assistíssemos uns pornô juntos.

— Um pornô bem gostoso sabe, deixo até escolher? Ah coloca aí qualquer um eu só preciso gozar! — Por cima do short apertei meu pênis o provocando.

— Sério isso? — Perguntou impressionado. — Vamos assistir e bater umazinha juntos. — Disse desconfiado.

— Claro, somos adultos. — Balancei as duas sobrancelhas. — Sendo assim pode já ir tirando a roupa toda, vamos ficar pelados. — Sugeri encarando seu corpo.

Jimin ficou inicialmente chocado, mas aceitou. Assim que me despi reparei que ele olhava diretamente pro meu pênis, tentava disfarçar, mas olhava cada detalhe do membro atentamente.

Minutos depois estávamos os dois pelados na sala sentados no sofá com nossos membros nas mãos subindo e descendo o cumprimento do órgão espalhando o pré-gozo que vazava.

Podem rir uma das piores coisas aconteceu, quando ele foi escolher um vídeo adivinha? Jimin digitou as primeiras letras do site e sorriu ao ver a página em meus favoritos.

— É, hum! — Me encarou. — Essa página é gay. — Arqueou a sobrancelha. — Você sabe disso, não sabe Jeon? — Seu tom foi debochado.

— Tem outras categorias no site Jimin. — Fui seco. — Sabe ler não é. — Arqueei a sobrancelha.

Gente eu posso explicar tá bom, é só que eu gosto da página.

Jimin escolheu um pornô gay, tinha certeza que ele faria isso ainda mais depois do acontecido. O vídeo começou eu resolvi não reclamar, afinal estava bom.

Fiquei de pau duro rápido, logo começamos nos masturbar. Eu bem devagar apertando meu falo esfregando bastante prepúcio para cima e para baixo enquanto olhava prestava atenção na tela e ele me assistindo colocou as pernas sobre o sofá, com elas bem abertas levou seu dedo indicador ao seu anel esfregando o musculo enrugado enfiando as vezes a ponta do dedo no seu cuzinho gemendo manhosinho. Talvez, só talvez eu tenha prestado atenção um pouco.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora