Minha barbearia andava com um bom movimento ultimamente, o dia estava quente e mesmo assim não me impediu de atender um bom número de clientes. Esta eu lá atendendo os rapazes normalmente, seguindo minha agenda quando apareceu um garoto lindo na porta.
Sou bem mais alto que ele eu pensei. Perguntei se tinha hora marcada e ele respondeu que não, explicou sua situação e me pediu meio sem jeito se havia uma maneira de atendê-lo.
Sério, era um baixinho bundudo gostosinho de cabelos loiros, meu pau subiu lá em cima. Atenderia ele a hora que quisesse.
— Se puder aguardar eu vou cortar o cabelo daquele outro rapaz, ele é o último do dia então posso ver o seu. — Sorri.
— Eu espero. — Sentou no sofá preto.
Murmurei sozinho com meus pensamentos implorando ao meu "amiguinho" que ele abaixasse, e logo hoje vim de calça alfaiataria de tecido mole, para minha sorte o avental tapava o volume formado entre minhas pernas.
Que gracinha aquele bebê vestia uma camiseta rosa, uma bermuda apertadinha, me desesperei sentindo meu pau pulsar molhando o tecido querendo gozar.
— Tchau até mais Hobi, nos vemos em breve amigão. — Despedi do último cliente. — Boa sorte no encontro. — Sorri.
Park Jimin seu nome era esse, mas gentilmente me pediu para ser chamado apenas por Jimin. Sentou na cadeira explicou como queria aparar as pontas do cabelo. E até aí tudo certo.
Coloquei a capa sobre ele evitando sujar sua roupa, logo que comecei cortar seus fios percebi que ele ficou sem graça por estar tão próximo de mim, num descuido passei meu pênis ereto em sua mão. Quis morrer.
Olhei, sorri pequeno como um pedido de desculpa e ele não disse nada.
Fiquei na sua frente entre suas pernas para aparar a parte da frente do seu cabelo, observei o loiro encarando meu pau mordendo seus lábios mais continuei fazendo o trabalho.
Pedi licença a Jimin me afastei um pouco e fui buscar um pente melhor para cortar sua franja, de longe pela lateral da cadeira eu consegui ter a visão de Jimin massageando seu pau e isso foi o suficiente para deixar meu pau ainda mais duro.
Ao voltar, cheguei perto e para minha surpresa o loiro deixou uma de suas mãos no apoio da cadeira.
— Mudou para cá tem muito tempo Jimin? — Ele balançou a cabeça confirmando.
Como é uma barbearia respeitável nunca tive problema nenhum com cliente, vamos esclarecer.
Mesmo cheio de tesão querendo muito aquele baixinho fiquei sem muita coragem de fazer algo ou pedir o número do rapaz até porque não tinha certeza se ele estava sentindo o mesmo que eu.
Mas á medida que o serviço foi desenvolvendo, resolvi arriscar um pouco. Encostei suavemente meu pau na mão dele de novo, e ele acabou não fazendo nada. Oh raiva que senti!
Passou um tempinho fiz novamente, dessa vez com um pouco mais de vontade força.
Fodeu, meu pau já estava nas alturas duro não tinha como disfarçar a intensão, minha glande sensível pulsava dentro da roupa.
Senti uma cosquinha fiquei tenso acreditando que a porra estava vazando, olhei para baixo e surpreendentemente Jimin fazia um leve carinho por cima do tecido com as pontas de seus dedos. Que tesão desgraçado eu senti, suei frio segurei um gemido.
Dedinhos quentes macios, o loiro continuou me tocando castigando meu falo.
Olhei através do espelho Jimin piscou safado me dando tremedeira, essas coisas não acontecem comigo não sou tão ousado desse jeito. Com certo nervoso acabei encoxando a mão dele mais vezes, finalizado sua franja.
Quando anunciei o fim do corte ele ergueu meu avental puxou minha calça para baixo e meu membro saltou fora da roupa, fiquei em choque.
Sorrindo o loiro lambeu meu falo inchado roxo de tanto sangue acumulado, sugou a cabeça do meu pênis e começou mamar.
— Ahn, ah! — Gemi enfiando meus dedos em seus cabelos.
Sua outra mão escorregou até a parte de trás da minha roupa entrou em minha cueca procurando pelo meu buraquinho, ele enfiou seu dedo em mim e começou a me foder com seus dedos enquanto me chupava.
— Fica de quatro ali no sofá. — Apontou para um dos sofás de espera.
Ciente do que aconteceria tirei minha calça por completa e fiquei bem empinado no assento, o rapaz abriu a gaveta ao lado do espelho e pegou um óleo de cabelo, despejou o conteúdo em seu membro.
Não façam isso!
— Isso que você deseja né safado? — Perguntou malicioso espalhando o líquido por seu pau batendo uma punheta.
— Não vou perder essa oportunidade. — Caminhou até o sofá parou atrás de mim, deu um tapa forte na minha bunda. — Ai, ahn! — Gritei, gemi bem alto de proposito.
— Me deixa comer esse cuzinho vai? — Ficou esfregando minha entrada com o dedo circulando meu anel.
— Vai me come com força. — Joguei a bunda para trás, chocando contra seu quadril. — Nossa é grande. — Fiquei louco.
Quando ele foi abrir a camisinha que pegou no bolso de seu short eu gritei implorando que fosse sem, mesmo em dúvida ele aceitou.
— Filho da puta, safado se prepara Jungkook eu vou te encher de porra. — Enfiou dois dedos em mim, judiando um pouco de mim.
Minutos depois o loiro encostou a cabeça inchada do seu pênis na minha entrada e a penetrou, eu arfei. Ele tirou e colocou de novo, e de novo e de novo fazendo um barulho de coisa sendo tampada e destampada sabe? Jimin estava se divertindo.
— Precisa ver como seu cuzinho abraça a cabeça da minha rola. — Encaixou seu pau na entrada. — Sente Jungkook sente meu pau entrando e te abrindo todinho seu safado. — Ele foi colocando bem devagar, quando passou da metade empurrei a bunda para trás fazendo entrar o restante, doeu, mas ele ficou em êxtase. — Caralho o-oh gostoso!
Começou a bombear com força segurando firme minha cintura, Jimin era um macho diferente poucos minutos depois ele começou a gemer alto quase tão alto quanto a mim.
Amo homens que gemem alto, assim posso saber o quanto estão gostando.
Ele gemia falava desesperado que ia gozar. E gozou. Senti seu pau dobrar o tamanho, pulsar, o loiro até que tentou tirar o pênis de dentro mais o membro saiu vazando sujando tudo.
Muita era muita porra que saiu, ela escorria da minha entrada indo do meu períneo até meu saco, correu pelas minhas pernas, sujou minha bunda o sofá.
Percebendo que eu não tive o meu orgasmo Jimin enfiou seus dedinhos de volta em mim, á mão livre me masturbou rápido meu pau.
Sua voz rouca chamou meu nome, me virei e ele me beijou. Que beijo! Eu não aguentei gozei, sujei toda a mão do baixinho.
— Caralho, que gostoso. — Segurou minhas nádegas lambendo minha entrada.
Após me limpar com sua língua grossa molhada, ele me surpreendeu com um beijão, esse com direito a língua e tudo.
Jimin guardou seu pau no short, me ajudou se vestir e voltou para a cadeira.
— Bora terminar esse cabelo que tenho que ir. — Avisou.
Limpei a lateral do seu cabelo com dificuldades, minhas pernas tremiam tinha a sensação de que seus dedos estavam dentro de mim me fodendo. Ao fim do corte ele se olhou no espelho disse que gostou e ia virar cliente fiel, pegou meu celular agendou seu número e marcou um novo horário.
— Tchau Jungkook adorei. — Me encarou lambendo os lábios. — O cabelo. — Chegou pertinho do meu ouvido. — Porque o babeiro eu achei delicioso, preciso comer de novo inclusive. — Apertou minha bunda, senti meu pau endurecer e minha cueca ficar melada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanficContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!