APOSTA ENTRE AMIGOS

1.1K 56 0
                                    


Outro dia comum, eu e Jeon Jungkook meu melhor amigo estávamos sentados no chão da sala do apartamento que dividíamos, o tédio tomava conta do lugar com o clima quente de verão. O moreno jogava vídeo game enquanto eu passeava pelas minhas inúmeras redes sociais á procura de alguém para dar match.

— REAL OFICIAL. — Reclamei alto. — Eu zerei esses, App de encontros e essas mensagens, uuhr que bosta! — Bufei.

— Saiu com tantos, caras assim bebê? — Jeon sempre me tratando com carinho. — Que tipo de mensagem? — Fingiu interesse.

— Pedindo um boquete, me convidando para uma foda sem compromisso sabe como é. — Falei rindo. — Não é como se meu objetivo não fosse esse mais sei-lá, mudando de assunto e você anda pegando alguém?

— Andei dando uns beijos na Yuna conhece né? — Falou sem ânimo. — Aquela menina da minha turma, não passou disso ela é muito chata. — Revirou os olhos. — Você nada? — Riu.

— Ah! Kook, teve o amigo do Hobi mais foi muito rápido. — O encarei. — Colocou a cabeça e já gozou. — Segurei a risada.

Não era como se não falássemos abertamente de sexo, mas meu amigo tinha suas restrições ao meu respeito.

— Jimin de novo vou te falar isso. — Massageou as têmporas. — Me poupe dos detalhes, imploro.

— Jeon Jungkook. — Falei seu nome devagar de forma provocativa. — Qual seu problema? Somos amigos desde a infância, não é segredo o sexo sujo e duro que faço. — Me olhou desacreditado. — O que te deixa tão constrangido?

Jeon ficou me encarando de boca aberta em silêncio por alguns segundos, tentou falar por algumas vezes mais sua voz não saiu.

— Vamos fazer uma aposta? — Tomei a iniciativa.

— Ora Jimin, está ficando louco só pode. — Fez um bico. — Apostar o quê? — Perguntou curioso.

— Me deixe tirar sua curiosidade. — Colei os lábios em seus ouvidos. — Faça sexo comigo, do jeito mais perverso possível. — Passei os dentes no pescoço do outro arranhando de leve sua pele. — Vou aliviar sua tensão kook, te deixo gozar dentro de mim. — Propus.

— Somos amigos ficaria um clima estranho. — Falou. — Nos dois sei-la, melhor não e o que ganharia?

— Corta essa Jungkook nada de mais, pense nisso como um contrato profissional. — Tentei soar confiável sentando no seu colo. — Aah ah! Jeon. — Rebolei firme sobre si, com as mãos espalmadas em seu peito. — Esquece a aposta e só vamos fazer. — Me esfreguei nele.

— Jimin. — Segurou meu pulso. — Eu topo, mas você tem que foder com uma menina. — Riu. — Vamos pro seu quarto ou meu?

— Sorte a sua que minha depilação tá em dia. — Zombei. — Fui ontem ao salão.

Levantei, segurando em sua mão o conduzi até meu quarto, lá joguei o rapaz sobre a cama o mandando se sentar encostado na cabeceira enquanto me despia arrancando as peças de roupa lentamente vendo ele engolir seco observando atentamente cada um dos meus movimentos.

Pelado subi na cama ficando na ponta da mesma em frente a Jeon, posicionei-me de quatro arqueando bem a coluna empinando bem a bunda em direção ao o outro homem, com as bochechas coladas no colchão olhei nos olhos negros dele e levei dois dos meus dedos á minha boca chupando os com vontade. Em seguida com os dígitos lubrificados, passei a esfrega-los em minha entrada rebolando bem devagar quase em câmera lenta, me penetrando.

— A-anw aah. — Fazia questão de gemer o mais alto possível. — Aah Kook ah! Imagina quando for você aqui dentro. — Enfiei meus dedos no meu interior.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora