MEU PADRASTO

1.8K 75 5
                                    


Jeon Jungkook trinta e seis anos, advogado e namorado de Park Nari, a mulher o procurou a primeira vez para que o ajudasse com seu divórcio, e aconteceu que os dois foram se encontrando até que um dia resolveram ficar juntos, o único problema se chamava Park Jimin filho da mesma.

Jimin vinte anos, fazia faculdade de dança e tinha como objetivo separar a mãe do seu atual namorado Jeon.

O rapaz de cabelos loiros, corpo escultural e lábios grossos odiava o padrasto como todas as suas forças, tentava a todo custo acabar com a pose de bom homem que Jungkook passava para Nari, há dois meses o baixinho seguia o advogado para cima e para baixo vendo se o homem cometia algum deslize.

— Que saco Tae ele só trabalha. — Bufou. — Inferno!

— O deixe em paz Jimin talvez seja uma boa pessoa mesmo aceite. — Seu amigo repreendeu. — Tenho que ir Hobi me espera naquele hotel chique. — Contou.

— Não dá para entender vocês namoram mais vivem nesse treco de foder com outras pessoas. — Revirou os olhos. — Que nojo!

— Não julga seu chato. — Levantou jogando em cima da mesa algum dinheiro. — Ainda vamos a esses encontros porque queremos conquistar o Min Yoongi. — Explicou.

— Chato! — Insistiu. — Tenho que comprar meias fina para as aulas de dança então vou com você a loja fica em frente.

Os dois caminharam até o local, na calçada Jimin entrou na lojinha e Tae foi para o hotel.

Depois de comprar quase todas as meias, disponíveis na loja e com a sacola em mãos o loiro começou observar a meia-calças exposta na vitrine, passou a mão sobre o tecido pensando em levar a peça. Distraído ele desviou o olhar até a rua vendo Jeon entrar no hotel, despediu-se depressa da vendedora atravessou a rua correndo e entrou no hall de entrada do hotel dando de cara com uma mulher de cara feia nada receptiva.

— Hum eu vim me encontrar com o Jungkook, Jeon Jungkook. — Falou sem graça. — Por favor.

— Seu nome para eu poder comunicar o senhor Jeon. — Retrucou sem ânimo.

Prestes a protestar os dois foram interrompidos pela figura alta de um homem moreno alto muito bem-vestido, a mulher assustada explicou ao mesmo que repreendeu a funcionária. O homem agarrou o ombro de Jimin e saiu arrastando o garoto pelos corredores do hotel.

— Olha sou o dono daqui qual seu nome e idade? — Questionou sério. — Não aceito mentiras e o que tem na sacola.

— Jimin, 20 anos senhor e na sacola meia calças. — Sorriu. — Falo a verdade eu juro.

— Jungkook, Jungkook! Cada vez escolhendo os mais jovens e bonitos aquele desgraçado. — Parou de frente ao rapaz olhando em seus olhos. — Olha tentar uma vida melhor não é crime, mas estude ou trabalhe não fique fazendo essas coisas. — Aconselhou o loiro que não entendeu. — Hoje eles mudaram de local estão no salão 203 fica perto da piscina não precisa de elevador é no térreo mesmo.

Perdido sem entender Jimin seguiu as instruções do moreno e logo chegou a uma enorme porta de madeira na cor marrom, ele bateu na porta sendo atendido por um rapaz alto que apenas o puxou para dentro com brutalidade.

No quarto viu mais três rapazes como ele reconhecendo Taehyung, avançou sobre o amigo arrastando-o até o banheiro.

— Jimin? Maluco o que faz aqui. — Falou assustado. — Como me achou? Eu não vou embora.

— Que porra é isso tudo? Porque você tem uma máscara na cara Tae? — Estava confuso.

— Ai Jimin você só me fode, duro que agora você vai ter que foder querido. — Avisou. — Aqui é o clube que eu disse, são as meias na sacola? — O loiro assentiu. — Me dê uma. — Rasgou o tecido improvisando uma máscara para o amigo, olha agora que está aqui não sai até foder e literalmente foder querido entende? — Encarou. — Pau no buraquinho filho.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora