Maeve
No sábado de manhã, por causa do campeonato que começa hoje, a Dark Academy abriu as muralhas para os visitantes darkane. E como é proibido fazer portas para se teletransportar, alguns convidados ficaram hospedados na fortaleza. Eu só não estava esperando que a minha tia Lilith fosse também se hospedar. Quando ela chegou, foi o maior evento, porque todo mundo correu para olhá-la de perto e até pedir autógrafos. Parece uma celebridade.
— Querida diabinha! — Ela finalmente vem até mim e me abraça forte, me sufocando com seu perfume oriental que deve custar meus dois rins.
— Não estava te esperando, tia... — Abraço-a de volta, sentindo-me aliviada e segura por tê-la agora comigo, é como se eu nunca mais quisesse soltá-la.
— Está me sufocando, querida. — Tia Lilith me afasta, sorrindo emocionada e brava. — Quase dois meses sem me visitar no mundo normala, Maeve!
Aperto meus dedos, culpando-me, porque eu queria muito ter visitado minha tia, para ficarmos juntas e eu saber mais detalhes da investigação da morte da minha mãe. Porém, se ela me visse debilitada e com as marcas no meu corpo, surtaria. Ainda tenho várias marcas, só que dá para esconder com as roupas e maquiagem.
— Eu estive cumprindo punições nos finais de semana. Caso não saiba, sou odiada e humilhada por essa academia inteira, isso inclui os professores.
— E eu jurando que você seria tão popular quanto a sua tia perfeita.
— Eu sou, só que a popularmente odiada — resmungo e olho para minhas amigas, estáticas nos degraus das escadas. Elas estão olhando iguais a malucas para Lilith. — Tia, tem dois seres querendo te conhecer — digo, e Abi e Jule rapidamente correm para a minha lateral, quase me jogando no chão. — Essas são Abigail e Jule, minhas melhores amigas.
Tia Lilith nem abre a boca e as duas começam a falar emocionadas.
— Olá, Srta. Radry, é um prazer finalmente conhecê-la. Prazer não, é uma honra! Somos suas fãs, admiradoras e a temos como inspiração de vida!
— Sim, a senhorita é nossa meta de estudo, carreira, sucesso, inteligência e tudo! E é mais bonita ainda pessoalmente, parece uma princesa de porcelana. Seus olhos azuis são o próprio céu na terra.
Meu pai amado, sou obrigada a revirar até as pálpebras atrás da alma. Eu tenho os mesmos olhos azuis e essas duas vacas nunca me elogiaram assim.
— Ah, meninas, que amorosas. Obrigada pela admiração. Fico feliz em saber que tem pelo menos duas pessoas que são amigas da minha sobrinha.
— A gente que fica feliz em ser amiga da Maeve, ela é muito especial.
Elas três continuam conversando, e assim que terminam, tia Lilith pede para conhecer nosso dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do Amor - DARK ACADEMY (Livro 1)
RomanceMaeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o fardo de um sobrenome tão poderoso e estimado pela sociedade Dark. Para completar a sua luta diária...