Mary Fernandes

5 1 0
                                    

Já estou vestida no meu pijama, e já estou deitada não consigo dormir só pensando naquele beijo ardente, aí não pode ser, esse safado me contrata mal depois diz que não é para mim ficar saindo com nenhum cara, com ele é que eu não saio

Esto me revirando o tempo todo nessa cama, ele é o culpado disso tudo, eu sabia que seria uma péssima idea ir para essa festa, assim que fecho os olhos já imagino ele de novo, mais esse vai ser o único geito aceitar sonhar com esse garoto.

Abro os olhos já é o dia seguinte, é domingo não tem nada ainda é folga, me levanto vou ao banheiro, depois volto e procuro uma roupa para vestir.

- Mary.- Maria entra - Aqui está o seu uniforme de dança.- Diz me entregando uma sacola, eu pego e tiro o uniforme, é curto mais curto do que a salha que usamos, eu engulo em seco vou usar isso? E penso na pergunta de Pedro.

- Obrigado, Maria agente vai dançar como agarrados, colados o que?- Ela ri.

- Se agente dançasse assim com os meninos tudo o que Levariamos era uma suspensão.

- Eu só queria tirar a dúvida do Pedro.- Digo envergonhada por ter feito essa pergunta boba.

- Era só isso que eu queria vim fazer, e se quer saber o ritmo da dança, é pop.

- Então isso é legal.- E ela sai, e eu me visto coloco o uniforme no colosset.

Estou indo até o dormitório de Pedro, paro na porta de seu quarto e bato, mais quem abre a porta não é Pedro, e sim Juan.

- O que você quer?- Ele pergunta revirando os olhos.

- Vim falar com o Pedro.- Ele olha por trás da porta.

- Pedro, Aquele ménina maluca está aqui!- Eu sinto uma pontada de raiva, esse cara não se enxerga mesmo, quem é maluco aqui é ele, mais mesmo assim preciso me controlar diante da grosseria dele, ou se eu perder a cabeça é bem pior que ele me atormente.

- Oi Mary.- Pedro aparece atrás do grosseiro.

- O que foi?- Faço essa pergunta a Juan que esta parado de braços cruzados.

- Nada, podem convésar.

- Você não tinha interesse nesse assunto.

- Não tenho mesmo , mais podem convésar só vou Observar.

- Bem Pedro, eu já recebe o meu uniforme e o seu acho que ainda vão dá o seu , quando sai eu te aviso.

- Juan vem aqui!- Alguém o chama dentro do quarto, e ele sai sinto um alívio.

- Agente vai dançar pop.- Digo em sussuro para Pedro.

- Legal,o Juan tava muinto preocupado com o ritmo da dança.

- Huum?

- Por que está sorrindo?

- Não é nada.-Eu sinto que estou me sentindo nas nuvens, ele estava com ciúmes de mim?

- Inha falar mais alguma coisa?

- Não, era só isso.- E me despeço dele e saiu, ainda estou sorrindo devo está vermelha mais é melhor tentar esconder isso.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora