Mary Fernandes

2 1 0
                                    

Juan aumenta seus beijos mais rápido, segura minha cintura e eu ponho meus braços ao redor de seu pescoço, ele desce seus lábios para meu queixo e morde alí, em seguida está beijando a pele lisa do meu pescoço, passa para o ondulo da minha orelha e dá uma leve mordida fazendo eu me arrepiar, ele me levanta no colo e me deita na cama, da para saber que é a dele, e puxa a camisa pela gola, eu o ajudo, e quando ele se livra da peça retorna a me beijar, e abre os botoes da ônib camiseta. Depois de tiramos todas as peças, estamos despidos , completamentes nus, ele põe o presevativo e comeca o ato, eu fecho meus olhos, e digo seu nome , meu prazer almentando a cada hora.

Depois de terminamos, ponho minha cabeça em seu ombro, e dou um beijo em seu peito nu, que respira apresadamente ainda sem folengo.

-Estava com tanta soudades de você.

- Eu tambem meu amor, você não sabe o quanto.- E ele põe sua mão em meus cabelos e alisa, fecho meus olhos, ele beija o topo da minha cabeça, é Tão bom está com ele aqui, só que nós dois sabemos que não podemos ficar por muinto tempo.

-Mary, aceitar ser minha namorada de novo?- Eu sorriu, assim que ele faz essa pergunta, que eu queria muinto que ele fizesse.

- Sim.- E lhes dou um longo beijo.

- Eu te amo, eu não me canso de dizer isso.

-Eu tambem te amo.- E nos beijanos novamente.

E até que nós levantamos, e vestimos as roupas, pois era quase na hora do almoço, e eu sai do quarto dele primeiro que ele, Juan ficou la,e dei de cara com Pietro e fiquei vermelha de vergonha, e sorri forcado, e dei um leve aceno.

-Oi Pietro.

-Oi Mary, eu inha....- E ele aponta pro quarto- Entra.-E sorri , e eu saiu de la ainda envergonhada.

Quando chego no refeitorio as meninas ja estao almocando eu me sento junto com elas, Marina me olha.

- O que foi isso?-Diz indicando meu pescoço, eu passo a mão, não sinto nada.- Está vermelho.

- É um chupao.-Maria diz e comeca a rir, droga o Juan chupou meu pescoco e eu nem me lembrei que ficaria a marca.

- Foi do Juan, vocês...

- Não, não.- Eu abano a mao na boca de Vilma para impedir ela de termina a fala, e dirrepende todos estao rindo, e eu ciua na risada tambem.

- Vocês reataram?-Mary me pergunta.

-Sim.- Mais elas mudam a espresão e olham para algo atrás de mim.

-Mary.-Eu levanto minha cabeca e esta la aquele garoto que tentou fazer algo comigo, ele devia ser expulso da escola.

- Eu preciso ir pegar meu almoço.- Eu me levanto ignorando ele, e vou até a cantina mais sinto que ele veio atrás de mim, e eu tento o evitar.

-Me descupa, eu fui um babaca eu perde a cabeca naquele momento e...

-Chega, eu não quero mais falar daquilo, me deixa em paz.

- Agente precisa convésar Mary , por favor, só mais uma chance.

- Eu já te dei mais de uma chance.- Eu queria sair correndo de lá, e ir para os braços de Juan, mais sei que eu seria vista com louca se fizesse isso,mais nem me importo.

-Eu...

-Eu não quero saber saia daqui.-Tenho certeza que alguns alunos devem esta olhando, mais eu nao me Importo, que vejam o que eles devem de vê, mais o Leon permanece lá, duro que nem uma pedra se ele acha que vou ser burra pra cair nesse jogo dele está muinto enganado.

- Não ouviu, ela mandou você sair.- Uma outra voz fala atrás dele, fazendo o se virar e está lá o meu garoto.

- Isso era entre mim e ela!

- Você devia ser expulso dessa escola, você e a louca da Malu.

- Eu preciso falar com a Mary.

-Mais ela não quer falar com você, saia daqui foi o que ela pediu, ou quer que eu face isso aforça.-E ele cerra os pusos, e encara Leon com o olhar serio.

-Por favor não briguem aqui.-Eu peço docilmente, e Leon se vira para mim.

-Mary, isso nao acabou ainda.-E ele sai esbarrando o ombro em Juan.

- Vamos pegar nosso almoço.- Ele me diz indo preparar seu prato tambem, e colocamos nossa refeicão e saímos para nós sentar a mesa, eu ainda estou pensando no que o Leon me disse , temo que ele tente a fazer aquela mesma coisa novamente, eu almoço calada, as outras tambem .

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora