Juan Maran

3 1 0
                                    

Depois que almocei fui jogar bola com meus amigos, joguei bastante e entrei no vestiario estava exausto, suando muinto tirei a camisa e balancei para vê se tirava o calor, os banheiros estavam ocupados,Pietro estava ao meu lado benbendo agua na garrafa, eu peguei quando ele me ofereceu e joguei na minha cabeca, a cena que eu vi do Leon com a Mary nao saia da minha cabeça e isso me irritáva, aquele filho da puta parecia que queria importunar ela, mas eu nao inha deixar, eu tinha que pronteger minha garota.

-Juan?-Eu levanto os olhos para quem me chamou era o Pedro.

-Que foi?

-Esta tudo bem?

-Sim.-Minto porque nao tava meu celebro martelava na minha cabeca a vontade de estrangular o Leon.

E todos os jogadores saíram, e meus três amigos entram no box vazio, ficou apenas eu e o Pietro e eu ja sabia que ele iria me questionar sobre meu comportamente, e foi o que aconteceu.

-Voce pode enganar a todos mais a mim você não engana, me fala o que houve?-Eu ainda nao tinha contado para Meus amigos, o que o Leon tinha tentado fazer com Mary, mais para ele eu precisava contar, e contei tudo o que havia se passado no hospital e minha vontade imensa de acaba com aquele nojento.

-Ele é um filho da puta.-Disse ele balancando a cabeca.

-Foi o que eu pensei, ele tem que ser expulso de uma vez.-E eu apertei a garrafa com todas as minhas forcas que ela achatou pois era de plastico.

Até que meus três amigos saíram, e não percebaram nenhuma mudanca em mim, e eu me levantei para ir tomar banho, Pietro fez o mesmo.

Depois do banho, eu estava andado pelo corredor só aquelas poucas horas ja me fizeram sentir falta da minha menina, eu enfiei as maos no bolso , eu sai andando ela devia esta na Biblioteca pois havia me falado que tinha pecado castigo por ter empurrado a Malu, eu daria tudo para vê a cena.

Entrei na Blibioteca, e la estava ela passando uma vassourinha nas poeiras dos livros, estava de costa não me viu entrar, aproveitei essa distrancão tranquei a porta devagarinho, e E me aproximei por trás, e a abracei dando um beijo no seu pescoco liso, e seu cheiro entrou pelas minhas narinas me causando um tensao,eu transaria com ela aqui mesmo, se ela quisesse, ela se vira para mim sorrindo, e seus olhos verdes brilhando.

- Sente sua falta meu amor.- Digo colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- Tambem sente a sua.- E eu beijo longamente, em seguida passo para seu pescoço ela souta um arqueijo e um suspiro, minha tensao aumenta quando ela passa as mãos por meus cabelos, e volto a beija sua boca, mordisco seus labios, e minhas mãos descem por suas coxas ela realmente gosta quando eu faco isso, mais ela interrope o beijo.

-Não podemos fazer isso aqui.

-A porta esta trancada.

-É, mais alguem pode bater, e se for a bibliotecaria, e alem do mais tenho que termina meu castigo.

-Eu te ajudo a termina esse maldito castigo.-Digo, e pego a vassoura que ela deixou em cima da plataleira de livros e comeco a alimpa souto um espirro quando uma nuvem de pueira Sobe, e ela rir, eu rio junto, ela fica tão linda sorrindo.

- Não vai me ajudar? Quanto mais rápido melhor.- E ela vem me ajudar.

Pareceu uma eternidade quando terminamos, e alguém estáva batendo na porta, eu havia esquecido de abrir era a bibliotecaria.

E passei o resto do dia com Mary,eu ainda tinha provas para estuda mais nao liguei muinto para isso.

E no dia seguinte era a ultima prova era de fisica , meus amigos já estavam planejando o que fazer nas ferias, eu queria passar as minhas férias com Mary em Los angeles talvez até aquele apertamento mudasse um pouquinho mais com a alegria dela, eu ainda iria fala com ela sobre isso.

Sai pelo corredor com meu amigos, e entramos na sala eramos os primeiros, e comecamos a convesar sobre o que estavamos planejando fazer. Ate que depois outros alunos comecaram a chegar, e Leon me olhou com aqueles olhos irritantes, se esse indiota acha mesmo que tenho medo dele esta muinto enganado isso sim, e então até que o professor chegou.

- Bom dia.

- Bom dia.- Dizeram todos, e ele pois sua bousa na mesa.

- Eu vou começar a prova de física, nada de colarem se eu pegar alguém colando eu vou tomar a prova, entendido?

-Sim!- Eu planejava cola, na verdade todos os meus amigos tambem, e ele comecou a entregar as provas eu iria esperar ele ir a sua mesa e eu começaria a prova.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora