Mary Fernandes

4 1 0
                                    

As horas se passaram, e eu já estou voutando com Ré.

- Estou te conhecendo cada vez melhor, e todas as vezes você se mostra uma pessoa bem atraente.- Eu sorriu envergonhada.

- Obrigado.- Digo meio sem graça.

- Olha, eles já estão voltando.- Ré indica com a cabeça um taxe, e tem duas pessoas saindo Juan e Marilu.

- É agora que vou falar com ela.- Tento ir até eles mais Ré me impede.

- Você não sabe como ela é.

- Por acaso ela é mais grossa que o irmão dela?

- O juan não é grosseiro, é só que ele não teve ninguem para lhes ensinar educação.

- Como assim não teve ninguem? O que aconteceu com os pais dele?

-Eles abandonaram ele quando era só um bebe.

-Oh!-Digo assustada, isso é horrível- Deviam ser denunciado por abandono de incapaz.

-Acontece que contrataram uma baba, para cuida dele, deve ter ficado com ele só umas vezes quando estavam esperando a Marilu.

- Então ele não tem família?

- Só sobrou a tia, mais parece que ele não gosta muinto dela, quando eu tava na casa do Edu, ouvi ele respondendo alguem no tefelone de forma grosseira.

- Por acaso você tem certeza de que era ela?

- Quem mais seria? Ele não fala assim com os amigos.- Então isso explica porque ele é assim, entende tudo agora.

- Deve ser ruim crescer sem a campainha dos pais.

-Concordo com você, o Edu cresceu sem a campainha do pai dele, mais pelo menos tem a mãe e o pai faz contato com por meio de chamadas.

-E os pais do Juan não fazem chamada para o filho?

-Parece que não.

-Isso é horrível, por que será que eles fazem isso.

- Isso aí só Deus sabe, a tia deles parece que está abandonando eles tambem.

-Isso é cruel, sera que ela não sabe que é a unica pessoa que resta na familia deles?

- Deve saber mais ignora isso.

-Vou falar com a Marilu, mesmo  que ela me contrate mal.

- Mais toma cuidado, ela não é nem um pouquinho cauma.-Me viro para frente, eles ja entraram, eu caminho em direção a entrada tambem.

Abro o meu quarto, Marilu não está lá concerteza deve está comendo alguma coisa, Escondida por aí, se ela faz escondida sera que as amigas dela sabem? Se o Juan sabe por que ele não ajuda, preciso falar com ele sobre isso, alguma outra hora.

Procuro ela em todos os cantos, e nada e vejo que as amigas dela estão reunida no refeitorio, parece que não sentem a falta dela ou ja sabem aonde ela esta caminho até elas.

-Eu preciso pergunta algo.-Digo meia nervosa.

-O que é?-Má pergunta.

-Cade a Marilu?

-Pra que você quer saber?- Mô me responde.

-Preciso fala com ela urgente.

- Ela está bem, só foi dá uma saída com uma outra amiga dela.- Má me diz, dessa garotas, ela é a única que é legal só não entendo o por que dela andar com essas meninas.

- Obrigado por me dizer, já estou indo.-Digo sorrindo só para ela, e quando estou preste a sair vejo que o irmão dela apareceu junto de seus amigos, eu caminho até eles melhor convesar com ele sobre isso. 

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora