Juan Maran

5 1 0
                                    

Eu vinha convésar com minha irmã e me deparo com ela saindo com aquela metida.

- O que você estava fazendo com minha irmã?- Pergunto desconfiado sera que ela andou falando sobre nossos pais.

-Agente só estava convesando.

-O você falou para minha irmã? A mesma coisa que veio falar para mim?

- Dá lisença.- Ela diz ignorando minha pergunta, eu volto a olhar para Marilu pelo olhos dela já vejo que chorou.

- Ela fez você chorar?

-Não, ao contrario ela fez eu melhorar.

-O que ela disse?

-Estava falando sobre meu problema.

- Ela não sabe o que é, já que nunca passou por algo na vida.

- Ela sabe melhor do que você! Você é o pior irmão!- Ela disse e sai correndo, ouvi minha irmã dizer isso me doeu por dentro, mais ao mesmo tempo me inrrita só pode ter sido mesmo aquela ménina.

Desço as escada apresado, ignorando tudo na minha frente, preciso encontra essa menina de alguma maneira,entro de uma vez no refeitorio,e vejo ela lá convesando com as amigas dela.

- Ei você aí!- Grito Pra ela sem me importar com as pessoas vendo, ela olha para mim sem entender, mais eu caminho até ela.

- Você, preciso falar com você agora, vem comigo.

- Eu não vou a lugar nenhum com você.

- Você vai sim mesmo que não queira.- E seguro sua mão e tento puxa-la.

- Me solta.

- Souta a minha irmã, ela não quer ir com você.- O clone ela diz.

- Você é só o clone dela ignora isso não é com você, é só entre eu e ela.

- Quer que eu chame a diretora aqui?

- Vai chamar, aí pronto eu vou está expulso.- Digo soltando a mão da ménina, e agora olhando pro clone dela cruzo os braços.- Vai em frente pode ir chamar ela.

- Vou mesmo.- Ela se levantar, mais Mary coloca a mão em seu ombro.

- Não precisa, não somos fofoqueiras e eu sei me dá com ele.- Isso me supreendeu, percebe que ela não fez isso talvez por sentir medo de mim ser expulso.

- Vem comigo.- Digo estendo minha mão para ela segurar, mais ela passa adiante.

- Eu sei andar sozinha.

Ficamos em uma  sala, está completamente vazia.

- O que foi Que você disse pra minha irmã fica contra mim?

- Eu não disse nada.

- Disse sim, ela falou comigo de um geito que nunca falou antes.

- Eu estava tentando ajudar ela, se você não se importa eu me importo.

- Ela é minha irmã, é claro que eu me importo e você não tem que se meter em um problema que não é seu.

- Sua irmã está com um problema grave, será que você ainda o percebeu isso?

- Você acha que eu sou o culpado?

- Não foi isso o que eu quis dizer.

- Você não entende o que ela está passando sabe por que?

- Eu entendo sim, e não é só ela é...

- Você não entende!- Eu a interropo, pois já sei o que ela inha dizer.- Você nunca passou por isso, você é só uma mimadinha que tem tudo o que quer, basta ir pedir qualquer coisa para o seu papai que ele dá, basta ir choramingar para sua mamãe que ela não esita de querer te agradar, com um montão de presentes, e um montão de besteiras.

- Não é isso.- Ela está com os olhos cheios de lagrimas mais uma vez.

- Você cresceu com a presença de seus pais,

E quanto agente? Sabe o que foi que passamos? Já viveu isso alguma vez? Não dá para você entender se antes não tiver  vivido.- As lágrimas escorregam dos olhos verdes dela, preciso me controlar para não limpar-las com meu polegar, mais essa era a verdade que ela precisava ouvir.- É só isso mesmo que eu queria dizer, então deixa que eu e minha irmã resolvemos a coisas.- Digo isso e saiu, foi uma convésa dura dessa vez não vou me desculpa mais.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora