Juan Maran

2 1 0
                                    

Eu abro meus olhos lentamente assim que a luz do sol raia, me sento na beira da cama minha esposa ja acordou, me levanto e vou ao banheiro, estamos em uma casa na praia, nossa lua de mel é aqui.

Eu desco a escada para vê se Mary está lá, mais não a encontro não sei aonde ela deve estar.

-Mary,meu anjo aonde voce esta?-Eu chamo pela casa, mais não a encontro, resolvo ir tomar um café, até te ouço a porta ser aberta, e meu anjo entra. -Mary?-Eu a olho , ela esta com uma expressão radiante, eu nunca a vi assim, e ela se aproxima de mim.

-Juan tenho algo para te contar.- Eu coloco a xirica no balcao da mesa, e me aproximo dela, sem entender confesso que isso me preocupa, mais ela parece tão feliz.

-O que foi?-Ela tira um papel do bolso da jaqueta e me entrega, eu pego sem entender.

- Eu estou grávida.- Meu coração começa a bater mais forte, eu não consigo controlar minha felicidade eu levanto nos braços.

-Eu estou muinto feliz meu amor.-E ponho no chão novamente, e beijo sua Barriga, e prometo ao beber cuidar bem dele.

MESES DEPOIS

Estou andando de um lado para o outro, meus amigos estão acentados em um banco, junto com a família da Mary, minha tia veio fazer uma visita justamente no dia que a bolsa dela rompeu, não consigo controlar meu nervosismo.

- Vai dar tudo certo.- Diz Pietro do seu assento, e se aproxima de mim, ele agora deixou seu cabelo crescer e fez uma tatuagem no pescoço, eu dou um sorriso sem graça, assim que vejo umas enfermeiras saindo com um carrinho de bebê eu me aproximo dele, mais um enfermeiro me interporrope.

-Ainda não, temos que leva-lo para fazer um exame.- E eles entram com meu filho.

Como eu queria poder vê o rostinho dele.

-Se sente Juan.-Minha tia pede e eu me sento.

- Ja ja você vai vê o seu beber.

-Eu quero vê os dois.-Mal falei isso e o medico apareceu, eu me levanto de uma vez.-Esta tudo bem com minha esposa senhor?- Ah muinto tempo não falo assim.

-Sim, ela só esta cansada. -Quem é o pai da criança ?

- Eu!

- Venha.- E Eu sigo ela, meu coração batendo a mil, não posso está nervoso. Entro na sala , aonde tem vários beber dentro de um beço transparente,e eu olho procurando meu menino.

-Ali esta seu filho.-Ela aponta, e eu me aproximo devagarinho,até que chego perto e vejo meu menino, esta com os olhos fechados, a carinha rochochuda, e aquele narizinho da Mary, tem os meus fios loiros.

-Eu quero pega-lo.-Digo em susurro para a enfermeira, e ela vem até mim, e coloca meu filho nos meus braços sinto um certo conforto ao segurara aquele serzinho, até que ele abre os olhinhos são verdes escuro como os da mãe, ele erdou mais dela do que de mim, eu começo a balança-lo.

-Precisamos leva-lo para a mae.-A enfermeira me alerta,eu balanço a cabeça em positivo e saimos de la.

Quando entramos no quarto aonde minha esposa esta noto que ela esta com um samblete cansado, me aproximo dela segurando o fruto do nosso amor.

-Deixa eu vê o Juno.-E ela estende os braços, e eu ponho nos seus braços, ela sorri o olhando eu dou Um beijo no topo da sua cabeça, então ela começa a amamenta-lo.

- Você está bem meu amor?- Eu pergunto enquanto fasto mechas de cabelos do seu rosto.

-Sim, só estou cansada.-E eu lhes dou um selinho.

E os nossos amigos e familiares começam a entra, e todos querem vê o Juno.

-Oh mais que gracinha.

-Parece mais a Mary.

- É verdade, puxou mais a mãe do que a mim.- Eu digo na brincadeira, e volto a segura a mãozinha do meu filho, que está brincando com os meus dedos, enquanto sunga o seio de Mary.

DEPOIS DE MESES

Retornamos para casa, minha irmã veio nós aconpanhando com o namorado dela, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo ultimamente, eu tenho mudado bastante, e estou muinto bem com isso, se eu não tinvesse consido essa garota nem sei o que seria de mim.

FIM. 

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora