Mary Fernandes

5 1 0
                                    


Ganhei um bolo, estou parada  que nem uma estátua só faltava  cair uma chuva em mim que virava aquelas cenas de filme, o que deu nesse garoto para me contratar assim? Como é que ele diz que isso torna as pessoas idiotas que isso passa vergonha? Dos que ignoraram entrar nisso não falaram assim, ele foi o único e pegou bem pesado comigo, olho para os caras que eu estava convésando antes o maior dele tava dando em cima de mim eu meia que arrumei uma desculpa tive que correr logo para aquele loiro, essa foi a minha primeira rejeição , e ainda mais fui rejeitada por um garoto muinto gato nessa escola.

Eu saiu apresada, ainda ouço aqueles caras dizerem:

- Agente se encontra nessa dança gatinha!

- Que as princesas estejam prontas.

Droga me mente em um lugar errado, preciso continua procurando resolvo volta ignoro eles rápido e subo a escada apresada olhando para baixo com se estinvesse quéréndo esconder meu rosto, acabo esbarrando em alguém que faz minha prancheta cair, ele junta para mim e me entrega eu sorrio agradecida é um garoto de cabelos pretos com uma franja para um lado, ele está sorrindo.

- Me desculpe não vi você, tava olhando o celular.- Diz mostrando o aparelho.

- Não está tudo bem, a culpa foi minha eu meia que estava andado aleatoriamente.- Digo sorrindo e segurando a prancheta com força.

- Você está bem?- Pergunta com cara de desconfiança.

- É... Sim, eu estou procurando garotos que estejam enterressados em participar da aula de dança, e eu queria saber se você aceitaria.

- Ah, claro gosto muinto de desafil.- Entrego a prancheta para ele que assina, e depois me devolve.

- Muinto obrigado.- Ele sorri e sai.

O nome dele é Pedro Guerra, é um nome muinto bonito, pelo menos ele é cavaleiro vou escolher ele para dançar comigo.

Estou de volta no meu quarto, já entreguei as pranchetas para Maria ela está verificando.

- Vamos juntar todos eles , vocês vão escolher seus pares o que sobrar vai está fora da dança.

- Eu olho o Pedro Guerra!- Digo de uma vez.

- Huum?- Minha irmã me olha.- Não vá me dizer que...

- Não!- Digo revirando os olhos- Ele é muinto gentil só isso e pronto final, não tem nada demais.

- Ok, vamos ter que está pronta isso vai ser amanhã.- E o sinal bate para a segunda aula, eu até tinha me esquecido nós todas saímos do quarto.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora