Juan Maram

2 1 0
                                    

Já estou no meio da multidão de alunos e professores vendo Mary dançar aquela dança com meu amigo, aí que sentimento sufocante é esse que está preste a me matar por dentro, não posso sentir ciúmes " É só uma dança, é só uma dança" Digo para mim mesma de punho cerrados, ela tem o direito de dança mesmo que seja assim.

E após minutos de torturas vendo aquele casal dançarem, eu me levanto e vou aonde minha garotinha está, e me aproximo dela.

- Está livre agora?

- Sim.- Ela diz sorrindo.

- Então vamos sair.- E eu a puxo pela não, e minutos depois já estamos saindo discretamente sem ninguem ter notado nada, e vamos caminhando pela quelas ruas vazias está fazendo frio, tiro meu casaco e entrego para ela.

- Não precisava, é muinto gentilesa da sua parte.

- Não é nada.- Digo sorrindo, pela primeira vez na vida me sinto feliz.

Até que chegamos ao lugar que eu combinei, é um hotel só que já está meio abandonado, ela olha.

- É aqui?

- Esperava que fosse algo mais luxuoso?- Eu pergunto Na brincadeira, mais é que é aqui o único lugar ilegal pra gente fica a sôs, e nós entramos está cheio de gente dançando concerteza é uma festa, e eu vou com ela até o balcão.

- Quero uma bebida sem alcoól.-Digo para o cara que me olha  de um geito como se eu estinvesse falado alguma piada.

- Aqui todas as bebidas são alcoolicas.

- Mais ano passado não era assim, o que houve aqui?

- O ano passado já passou, agora é novo rumo.

- Que?! Você só pode está brincando.

- Não enche moleque!

- Vamos Juan, melhor você não insitir tanto.

- Você tem razão.- E eu puxo para a pista de dançar, e lá dançamos ela com as mãos ao redor do meu pescoço, e eu segurando sua cintura.

- Você já franquentava esse lugar?

- Sim, ah bastante tempo.

- Eu não imaginava.

- Só que na maioria das vezes eu vinha aqui para encher a cara.

- Você ainda bebe?

- Não como antes, estou diminuindo o uso agora, sabe quem fez isso?

- Quem?

- Você.- E ela me lança um sorriso, putz merda faz eu querer beija-las e é o que eu Faço, depois de passar horas dançando nos separamos.

- Vem, vamo subir.? -E eu a puxo para cima das escadas e subimos, eu já não aguento nas nada e arrombo a porta com um chute, e tranco de uma vez, putz é agora.

Eu a deito sobre aquela cama, e ali eu vou comecar tudo, meu coração esta batendo acerelado.

-Mary, eu te amo.

-Eu tambem te amo Juan.

-Não existe outra pessoa para mim.-E eu abaixo as mangas de seu vestido e começo a beija seu ombro nu, ela se assenta para que eu tire tudo, e é o que eu faço e ela retorna a deitar, porra aquele corpo dela deitada na cama é uma obra-prima maravilhosa, ela está apenas com sua calcinha vermelha, seus seios redondo ja estão a mostra, e eu subo em cima dela e observo seu rosto delicado seus olhos verdes brilhando, então ela leva suas mãos até a barra da minha camisa e começar a puxa-la, e chegando até acima do meu peito eu término o resto, em seguida desabotuo os botoes da minha calça, e agora estou exibindo meu corpo todo só minha cueca é minha Única peça de roupa, aí como eu quero muinto ter essa garota, já não aguento mais e começo meus beijos em seu corpo inteiro, demoro naqueles seios redondo, e em seguida subo novamente e beijo seus lábios rosado.

- Espera um minuto.- Digo saindo de cima dela e vou até minhas roupas jogadas no chão e enfio a mão no bolso da minha calça jeans e tiro um preservativo, e retorno para junto da minha namorada, ela está olhando para mim com aqueles olhos que aprovam, mais eu quero deixa segura disso quero que ela fique confiante em mim.

-Mary.-Digo a encarando com meus olhos apaixonado.- Eu te amo, eu nunca vou deixar de te amar, nunca vou amar outra pessoa como eu te amo .

- Eu te amo Juan.- Ela diz com as mãos em meu rosto.- Você é o único pra mim. - E eu sorrio aquelas palavras me deixam seguro de que realmente ela me quer, agora já não tenho mais tempo para pensar , e eu começo a beija-la passo para seu pescoço até que eu levo meus dedos a abas de sua unica peça e vou descendo.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora