Juan Maran

7 1 0
                                    

Estou parado aqui que nem uma estátua, vi aqueles dois saindo de mãos dadas que nem um casalzinho, e o Ré com aquele sorrisínho bobo dele, eu nunca quis bater em alguém do geito que estou quéréndo bater nele. Puta que pariu, eu quero pegar esse menino e estrangular, mais não posso fazer isso pelo fato dele ser o grude do meu amigo, que é para mim que nem um irmão sei que se eu espancar ele o Edu nunca mais vai me contratar da mesma maneira.

Olho o relógio já está tarde, enfim vejo Ré entrando ele veio só, eu corro até ele.

- Cadê a ménina?

- Quem?

- Aquela que você estava andando mais ela.

- A Mary?

- Esse é o nome dela?

- Sim, a ménina que eu levei pra lanchonete umas horas aí.

- Então você levou ela pra lá, vocês se beijaram? Vocês...

- Não, não rolou nada, nem beijo nem nada.

- Mais estavam andando de mãozinhas dadas.

- Aliás para que você está interessado nisso?- Ele pergunta com uma sebrançelha arqueada.

- A-ah.... É... Eu... Bem...- Droga, me mete em uma porra de um Problema, agora como é que eu faço para sair daqui. Mais aquele estúpido começa a rir.

- Você está com ciúmes?

- Que nada, isso é por minha irmã, você está partindo o coração dela sabe o que é que acontece ela se entope de comida por culpa de vocês dois.

- É sério que você está me falando isso?

- Mais é claro que é, pode ir olhar o estado dela agora.

- No ano passado, por que você não defendeu ela? E agora que eu saiu com essa ménina você vem pra cima de mim.- Diz com cara de desconfiança.

- Agora você está saindo com uma garota, ano passado não estava saindo com ninguem.

- Me diz só uma coisa, você tem alguma coisa com a Mary?

- Eu nem conheço ela, olha vou sair agora da lisença.- Ele nem me respondeu aonde ela está, preciso está pronto hoje anoite o Pietro já saiu para arranjar os documentos falsos.

Enfim chegou anoite já estou me arrumando, abutuo a blusa branca deixo a metade dos botões abertos, passo um perfume de cereja, e pentio os cabelos.

- Prontos?- Pietro pergunta, Acentimos, ele nos entrega os documentos falsos e saímos escondidos.

Precisamos pegar um taxe que passe anoite, até que um para e assim seguimos rumo a festa.

Quando chegamos no local precisamos passar por um cara que está recolhendo os documentos entregamos  os nossos, ele olha com desconfiança mais não diz nada, e agora estamos livre para curtir, vou até o balção peço quatro cervejas e faço sinal para meus amigos virem pegar a deles cada um pega a sua, dou um gole e olho para aquela galera, todas as gatas aqui são adultas e bem gostosas com esses vestidos curtos e bunda grande, eu sorrio de lado.

- Vamos nos sentar naquele sofá.- Hugor diz

- Alguém aí tem um baseado?- Eu pergunto por entre a multidão, um cara meio bêbado me entrega um e eu pego sorrio para ele, e coloco o cigarro de maconha nos lábios e acendo dou uma tragada.

- Vou trazer mais bebidas.- Hugor diz se levantando e indo até o barman.

- E aí gatinhos.- Olho para cima apareçeu três garotas altas, eu olho pros meus amigos e dou Uma piscadela.

- E aí gatinhas- Pietro  diz dando um gole  na sua cerveja.

- Podemos sentar com vocês?

- Claro tem mais uma outra é que somos quatros.- Pedro diz tentando aparecer.

- Vou chamar uma conhecida aqui.- A loira se levanta, e some por entre a multidão só fica as duas e o Hugor já está voltando com uma Vedka e um Uisque são bebidas fortes mais eu nem ligo, pego a garrafa com o líquido branco e levo aos  lábios o alcoól meio que pareceu esquentar dentro do meu corpo, ou é eu já  quéréndo me  enroscar nessa gatinha que está sorrindo para mim, aliás ela parece ser mais velha do que eu ainda sou um pivete mais não ligo para isso, a loira volta trazendo outra garota uma ruiva e olha para Hugor.

- Você é nerd?

- Não, só é minha aparência.

- Esses aparelhos dão problemas na hora de beijar?- A ruiva pergunta assanhada.

- Claro que não.

- Vamos dançar, vocês não querem?- Digo já meio tonto mais mesmo assim dando um gole agora no Uisque  e nos levantamos joguei o resto do cigarro fora e pissei em cima, e Vamos para o meio da multidão a música está alta, estou dançando com a morena ela é cheirosa, e gostosa tambem seguro sua cintura  fino ela é bem mais alta do que eu, por causa do salto alto que está usando mais eu nem me importo.

- Rebola para mim linda.- Digo sorrindo, e imaginando aquela ménina com uma franja e os olhos verdes, e vou aproximando meus lábios do dela, mais ao olhar por trás dela vejo uma figura é o alcoól ou é real, estou Vendo Mary e ela tem um clone parecido com ela, caralho o vestido que ela está usando é capaz de matar qualquer um, muinto justinho para uma ménina como ela, e ela tambem me nota e olha com os seus olhos verdes arregalados para mim.

- O que está olhando?- A ménina que eu inha beijar pergunta.

- Nada.- Pietro percebe minha reação e olha para a entrada e vê elas tambem, e elas vem se aproximando acho que nós conhece, são umas cinco.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora