Mary Fernandes

2 1 0
                                    

Tudo está pronto para minha viagem com Juan, estou muinto enpolgada, desco a escada e entro na cozinha para pegar alguma coisa para comer, minha mae esta fazendo uma sobremesa para tarde, quem vai acompanha nos é um tal de Duma que o Juan me falou.

-Mae, vai ser a primeira vez que eu vou conhecer os Estados Unidos.- Digo animada.

- Espero que se divirtam bem, e por favor nao se esqueca de levar camisinha.-Eu fico corada, eu não falei pra ela que já parde minha virgidade nem para minha irmã, mais acho que essa é a hora.

- Mãe.- Eu digo meia envergonhada.

-Sim filha.

-É... Eu...

- Você o que?

- Eu perde minha...- Ela grela os olhos, e se levanta da cadeira e vai até a mim, e segura meus ombros sorrindo.

-Esta querendo me dizer que perdeu sua virgidade?-Eu balanco a cabeca, ela sorri, mais logo diz:- Filhinha ele foi cuidadoso,ele usou camisinha?-Eu dou um sorriso achando engracado a preocupação dela.

- Mae, ele foi cuidadoso, e usou camisinha, e até ja fizemos mais de uma Vez.- Digo corada, só de lembra os meus momentos românticos com ele.

- Aí que bom filha, você está crescendo já é uma garota.- E ela segura meus rosto, e me olha com seus olhos escuro.- Quero se seja feliz com a pessoa que você ama.

- Eu amo o Juan.- Eu tenho certeza disso.

- Então seja feliz com ele.-Eu sorriu,e ouvimos barulho de batidas na porta, ela vai até o forno aonde está saindo fumaça, e aquele cheiro bom de pundim penetram meu nariz.

-Voce pode ir abrir a porta enquanto eu cuido do pundim.

-Claro.-E eu vou até a porta e abro, e esta la Pedro e me comprimenta.

-Entra.-E eu fasto para ele entrar.

-Cade a Marina?

-Ela esta no banheiro faz horas.-Realmente fazia horas que ela estava, devia esta rolando alguma coisa entre ela e Pedro.-Voce pode se sentar enquanto ela nao vem.-E ele se senta, e enfia as maos no bolso e me olha.

-Boa viagem para voce e Juan.

-Obrigada, me desculpe a pergunta, mais você e minha irma estao saindo ?

- Estamos nos conhecendo.

- Ah , sim alí vem Ela.- Eu digo olhando para cima, não sei o que a Marina fez no cabelo agora entendo porque ela demorou tanto, estava fazendo cachos ela desce as escada com um salto alto vermelho, que combina com seu vestido vermelho, e para a nossa frente está com uma bolsa verde de lado, sorri para Pedro que se levanta.

- Já estou pronta.- Minha mãe aparece , e se aproxima de nós três.

- Não vão ainda, quero conhecer o rapaz.- E ela sorri para Pedro.- Muinto prazer, qual seu nome?

- Pedro Guerra.- E ele aperta a mão de minha mãe sorrindo com seus dentes amostra.

- Agora estamos saindo mãe.- Diz Marina saindo com Pedro, e os dois saem e fica novamente só eu e minha mãe, é que meu pai está no trabalho e hoje é o último dia dele lá, foi bem difícil converser ele a deixar eu viajar com Juan, parece que ele não confia nele, mais no final tudo deu certo, eu me sento no sofá novamente minha mãe voltou para a cozinha, eu ligo a tv, e coloco em um programa de música.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora