Término novamente de escrever meu trabalho tudo de novos meu dedos estão doendo copiei mesmo pelo da Marina, eu paro um pouco para respirar, e desanssar meus dedos,a porta se abre de uma vez e eu olho assustada Marina vem correndo até mim.
- Mary aconteceu uma coisa.-Ela para para recuper o folengo.
- O que houve?
- A Marilu estava passando mal, e parece que aconteceu alguma coisa com ela a porta não abre, e todos estão tentando abrir já faz horas.- Eu me levanto da cadeira de uma vez assustada.
-Meu Deus aonde ela esta? -No banheiro .
-Vamos lá.-E saimos correndo.
Quando chegamos avia um multidão de alunos perto da porta tentando abrir-la com chute e empurrão, Juan e seus amigos estavam perto e tentavam força a entrada mais a madeira era dura, e não abria. Eu me aproximo deles.
-Vamos chamar alguem da faxina.
-Fica longe disso, ninguem sabe o que minha irmã tem , e esse povo dessa escola em bem capaz de alguma coisa pior.
- A diretora vai saber o que fazer.
- Já disse Não quero que ela saiba.- E ele me ignora e tenta arrombar a porta.
-Vamos nós quatros tenta mas uma vez.-Pedro diz, e os quatros se juntam e batem os ombros na porta que se abre de uma vez, e todos deparam com uma figura de uma menina caida no chão no banheiro,Juan se aproxima deseperado e sacode a irma eu tambem me aproximo, e noto uma coisa perto dela parece alguma caixa de comprimido, eu pego e dou uma olhada.
-Medicamento para emagrecer.
-Que?!-Juan agarra da minhas mãos.
-Temos que leva-la para o hospital.- Digo sacudindo Marilu que permanece inconciete.
-Alguem aí liga para uma ambulancia.
-A diretora tem que ser avisada.
-Nesse ponto voce tem toda a razão, vai chamar ela Hugor.- E o garoto que observava tudo de olhos grelados acente e sai correndo.
-Precisamos tirar ela daqui.-Pietro diz se aproximando.
-Marilu reage.-Juan sacode a irmã.-Reage por favor, por favor!!
-Cauma cara.-Pietro tenta levanta a garota em seu braços, poe o braço dela ao redor de seu pescoço e a levanta Os alunos que observavam tudo se afastam para que ele possa passar, e a diretora ja vem chegando.
-Eu ja liguei para a ambulancia por favor leve ela para a ala hospitalar enquanto eles não chegam. Demorou alguma horas Juan estava em um péssimo momento eu estive ao lado dele, e a minha ex-cunhada foi colocada dentro da ambulancia.
-Eu vou acompanhar ela.
-Não.-Bronqueou a diretora. -Mais eu sou o irmão dela.
-Mais não pode ir, fique aí e o professor Manuel é quem vai acompanha-la.-E o Manuel entrou na ambulancia, e depois disso levaram a garota para o hospital.
Juan deu um chute no portão fazendo todos olharem assustado para ele , o garoto puxou seus fios loiros, e lagrimas escorriam de seus olhos mais ele não ligava..
- Você é uma bruxa!- Gritou contra a diretora, ela fez uma carranca, e levantou o dedo na direção dele.
- Olha o geito de falar comigo.
- Eu falo como eu quero!- E ele saiu correndo para fora da escola, aquela cena foi bem dolorosa eu tentei ir atrás dele mais fui impedindo
Por alguém que segurou meu braço, sente aquela unhas afiada daquela mulher perfurarem minha pele, eu me vierei para ela.
- Aonde pensa que vai mocinha?
- Eu preciso falar com ele, isso que você fez foi uma injustiça.- Digo na cara dela.
- Vai se rebelar tambem é isso?
- Só estou dando minha opinião.
- Você não vai atrás dele.- E ela me puxa, mais eu tento puxar meu braço, dirrepende uma bola bate na cabeça dela ela se vira, vejo que Ré esta la.
-Foi sem querer.-Ele pisca pra mim, rapidamente eu entendo o que ele quis com isso , e saiu correndo me desviando dos seguranças.
- Atrás dela! E procure o moleque tambem!- Ouço aquela cobra gritar. Eu preciso saber aonde foi que ele se socou isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Novela JuvenilEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.