Mary Fernandes

6 1 0
                                    

A convésa que tive com Ré na quadra foi longa , ele me convidou para sair no sábado atarde eu já desside que inha.

E o sinal toca é a segunda aula, entro na sala apresada ah não a Marilu, como foi que eu não pensei nela antes de mim dizer sim? Droga, isso é muinta coisa.

Me sento meio nervosa mordendo os lábios inferior, não quero arrumar encrenca com ela.

- Aconteceu alguma coisa?- Marina me pergunta, faço que não com a cabeça

" Chega, logo professora" é o máximo que consigo pensar.

E até que a professora entrar, me sinto aliviada.

Enfim quando a aula termina, saiu apresada com minhas amigas , vamos até o refeitorio é estranho que não vejo aquele menino loiro fazendo refeição por aqui , aonde será que ele janta ou almoça? Talvez no quarto dele, mais é que existe regras aqui que pelo geito não  estão sendo seguidas.


E após uma semana de aula, até que o sábado começa, estou me preparando para sair com Ré, testa uma roupa bem simples não quero exagera nisso, só uma camiseta E uma calça jeans.

- Sorte nesse encontro.- Me diz Marina.

- Obrigado.- Digo saindo apressada.

Desço as escadas, Ré está me esperando lá embaixo sorrio para ele, assim que me aproximo.

- Você está linda.

- Obrigado.- Digo envergonhada.

- Vou te levar até a lanchonete que tem perto daqui.

- Ah que ótimo.

- Vamos?- Ele me estende a mão, eu seguro.

-Vamos.- E saímos de mãos dadas ainda bem que tem poucos alunos.

Até que chegamos a tal lanchonete, é muinto linda primeira vez que conheço alguma coisa dessa cidade deve ser incrível por aí a fora.

- Legal, esse lugar é lindo.

- Sim é isso mesmo.- A garçonete aparece fazemos nosso pedido e ela se retira.

- E aí? Pensei naquilo qu você me falou na quadra.- Digo lembrando da proposta dele sobre fazemos dupla diariamente.

- Já decidiu que resposta me dá?

- Sim, mais antes tenho uma pergunta.

- Vai em frente.

- O que a Marilu é de você?- Ele revira os olhos, levantando a cabeça para cima.

- Ela não é nada, agente só ficou uma vez e aí de hoje em Diante, ela não me deixa mais em paz.

- Acho que ela ainda gosta de você.

- Mais eu não quero mais nada com ela.

- Sei, amor é uma coisa difícil.

- E aí qual a sua resposta?- Pergunta mudando o assunto, ele fez de proposto mais ignoro isso, a Garçonete já vem voltando com nosso pedidos assim que abro a boca pra falar, quando ela sai respondo.

- Sim, eu aceito.

- Que ótimo, por favor não acredite em nada do que aquela ménina diz.- Ele fala meio preocupado.

- Não se preocupe.- E ele enfia a colher no seu sorvete e leva a boca sorrindo para mim.

Após esse passeio  voltamos novamente para a escola , foi muinto legal e divertido mais dou de cara com as garotas na entrada.

- Mary te encontramos na hora certa.- Diz Maria.- Vem agente vai fazer compras.

- Tá, tachal Ré

- Tachal.- Ele entra e eu saiu junto com as outras, minha irmã tambem está no meio,agente vai compra  roupas para aquela festa horrível quero nem imaginar isso.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora