Ela não atende, já estou preste a desligar o celular, quando chega uma mensagem de um número desconhecido pedindo para nos encontra na biblioteca, quem será que tem meu número? Eu sei que dei para o Pedro, e Marilu e as minhas amigas, mais esse é desconhecido, volto para a mesa que eu tava antes.
- Meninas estou indo na biblioteca.- Aviso para o caso de acontecer alguma coisa elas irem me procurar lá.
- Ta bom.-Maria me diz, e eu saiu.
Entro na Biblioteca esta vazia, é que ja esta preste a fechar, não tem nenhum professor nenhum aluno, esta completamente vazia.
Talvez eu devesse esperar a pessoa aqui, me sento em uma cadeira, até que surge alguem atras das estantes atras de mim, fazendo eu me virar de uma vez com o baraulho de seus passos:
-Ola, achou que eu não inha te descobrir?
-Juan?!-Eu me levanto.
-Cauma, não vai embora assim logo de uma vez.
- O que você quer?- Parece que estou em pânico, preciso ter certeza que a porta está só encostada.
-A porta esta trancada.-Diz ao Perceber meu olhar para a entrada, não sei o que fazer agora eu trancada nessa sala com esse menino.
- Para que me chamou aqui?
- Eu já te falei, se afasta da minha irmã não enche a cabeça dela de besteira, tudo o que você fala não se passa de uma merda!
- Eu só esto tentando ajudar, como foi que você pegou meu número?
- Isso não te interessa, já disse que você não sabe como ajuda-lá, nunca passou por isso.
- Não é só ela que precisa de ajuda, é você tambem.- Digo tentando manter minha voz firme, para não deixa escapar que tambem estou com medo.
-Eu?-Ele da uma risada debochada.-Eu, por que eu inha precisa da ajuda de uma menininha?
-Você é alcoolatra e um drogado.
-EU NÃO SOU ISSO!-Seu grito foi forte mais baixo, sei se ele gritar alto, vamos está ferrados aqui.
- Mais é verdade naquela festa você estava drogado .- Eu me levanto de uma vez, preciso encara-lo mesmo que ele me dê medo.
- Nunca mais fale assim comigo, você nem ao menos me conhece bem.
- Posso não te conhecer, mais é muinto fácil saber quando Uma pessoa é...- Dirrepende estou sendo empurrada contra alguma coisa, a parede dessa sala, quando encosto lá a gravidade da força em que meu corpo encostou faz alguns cartazer cai, e o garoto está me precionando, ainda olhando para mim, o que eu estou sentindo agora? Medo? Não, pânico? Tambem não, meu coração já está palpitando, minhas pernas ficando bambas. Por que ele tem esse poder sobre mim? É uma coisa que eu odeio nesse garoto.
-Não repita mais isso.
- Eu não sou a ménina que você disse que eu era, não sou mimada coisa nenhuma, meus pais tinveram que batalha para conseguir uma casa alugada, tinveram que economiza muinto para pagar dividas e esse colegio, entrei aqui por causa de uma bousa! - Digo tentando não chorar, mais infelizmente fracasso e as lagrimas caiem de meus olhos, e eu o encaro ele está me olhando sem reação.
- Isso... - Ele olha para baixo balançando a cabeça como se estinvesse procurando algo.- Não pode ser verdade- E novamente olha para mim.
-Mais é, eu sei o que é Que você sente, sem a presensa de seus pais.
-Não, você não sabe.
- Sim eu sei, só porque tenho meus pais não significa que não vou saber.
- A única coisa que eu quero é que você se afaste da minha irma, e não fique tentando saber coisas da minha vida pessoal.
-Você é um babaca!-Eu digo com os dentes cerrados, enfim ele me liberta da parede, e eu aproveito e levanto minha mão acertando em cheio seu rosto fazendo-o vira a cabeça, ele coloca a mão aonde o tapa foi dado e me olha com uma cara de que não entendeu.
- Isso foi por você ter me beijado naquela festa.
- Ah ,é isso o que eu ganha em troca.- Ele rir de uma maneira inrritante.
-Sim, tambem por voce ser tão babaca.- Digo já me recuperando do choro horas atras.
-Mais você me conrespondeu.
-Voce estava bebado, como eu não inha conrresponder
-Eu não estava tao bebado, porque me lembro muinto bem.
-Claro, porque se não se lembrasse seria bem mais pior.- Digo tentando fazer um olhar que o ameaçe, mais para ele parcece que não existe nada Que o deixe em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Novela JuvenilEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.