Mary Fernandes

3 1 0
                                    

Enfim eu saiu da sala de Arte, precisava ficar aqui estava procurando paz eu sabia que o Juan viria atrás de mim e eu não quero vê-lo ainda não, preciso encontrar aquele garoto e me desculpar mais não sei aonde ele dorme.

Então resolvo, retornar ao meu quarto, tenho estudado muinto, pelo menos deu certo, saiu pelo corredor mais acabo esbarrando em algum, e meu caderno e livros vão parar no chão eu me inclino para junta-lo.

- A segunda vez que esbarramos.- Aquela voz que eu já conheço diz, eu o olho sorrindo para ele.

- Pelo menos dessa vez não te manchei.

-Tive sorte dessa vez.- E Nós rimos, e ele me ajuda a junta meus materias, e em seguida nos levantamos.

-Me desculpe por aquele garoto.-Digo de uma vez.

- Por que está se deculpando por uma coisa que você não fez.

- Não, foi minha culpa, se eu não tinvesse sido descuidada não teria acontecido aquilo.

-Você conhece aquele menino?

- É meu namorado.- Digo sem ter certeza, depois daquela desculção nem sei mais se ele quer Ficar comigo.

- Ele é bem ciúmento.

- Ele só é inseguro.

- Mais já passou aquela hora, o que importa agora é o presente, e aliás como é mesmo o seu nome?

- Mary Fernades muinto prazer.- Digo estendendo minha mão.

- Prazer Mary eu sou o Leon Del Sousa.- Ele diz retribuindo meu aperto.

-Qual é o numero do seu quarto?

-12-6 e o seu?

-13-4.

- Você pode me dá seu numero?

-Ah Claro, mais estou sem meu celular, eu deixei desligado em uma das gavetas do meu quarto.

-Eu posso anota meu numero aí no seu caderno se você quiser.

-Claro.-Digo pegando meu caderno e o entregando, e lhe empresto minha caneta e ele escreve e me entrega de volta.

-Agora eu tenho que ir.-Diz me entregando o caderno e a caneta, ele sai, e eu subo as escadas e vou direto para meu quarto, jogo os materias em cima da cama e abro minha gaveta pego meu celular e o ligo, tem duas chamadas perdidas do Juan e uma mensagem.

"Eu preciso falar com você"

Sera que ele esta mal? Eu não sei se devo ir, primeiro pego o número do Leon e Dígito, depois disso ligo pro Juan, mais ele não atende, eu coloco o celular em cima da cômoda, quer saber consei é melhor eu ir fazer algum lanche, porque faz umas horas que eu não come nada, mais só por preocaução eu vou levar esse celular se ele quiser falar comigo, então vou atender.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora