Mary Fernandes

2 1 0
                                    

Eu não paro de me perguntar o que deve ter acontecido, estou roendo as unhas de nervosa, perde duas aulas mais não me importo só me importo com o Juan e pronto final, eu entendo aquela reação dele, se fosse eu no lugar dele eu faria a mesma coisa isso sim sem problema nenhuma.

Estou de um lado para o outro, resolvo sair mais a porta é aberta, e entra uma menina com uma franja enorme acima dos olhos.

-Malu? O que você quer?- Ela tranca a porta atrás de si, e me encara com um olhar de ira.

-A culpa foi sua!

-Minha? Do que você está falando?

- O Juan vai ser expulso dessa escola por sua culpa!- Eu quase que desmaiava, precisei me segurar em alguma coisa alí, e coloquei minha mão na testa, e encarei aquela figura alí parada a minha frente, com aquela cara de odio.

-Eu te odeio!-Ela gritou enlouquecida.

-Como q-que minha culpa?-Eu realmente não estava entendendo nada, como que ela podia dizer que era minha culpa se eu não tinha feito absulutamente nada, ela se aproxima de mim E antes mesmo que eu posso reagir sinto sua mão na minha cara, meu rosto foi virado pra tras, ela cerra os dentes e fufa de odio.

- Você está louca?- Eu coloco minha mão no local aonde ela acertou, e a encaro com frustração.

- Eu louca?- Ela dá uma risada irônica.- Realmente eu estou ficando louca, você não se passa de uma vadia, merece apanhar mais do que esse tapa que eu te dei.- E ela levanta novamente a mão, mais dessa vez eu tenho tempo para reagir, seguro seu puso antes mesmo que ela possa me acerta, e a empurro pra longe, ela cambalea, e tropeça em algo e cai quase que batendo na ponta da cama, e nesse momento a porta se abre e o professo João entra.

- O que está acontecendo aqui?-Ele olha de mim pra ela no chão.

-Ela me empurrou, professor estou muinto mal, bate minha cabeça na cama.- E ela segura as pernas e começar a chorar escondendo a cara.

-Mary?!-João me olhar pedindo explicação.

- Eu empurrei ela.-Admito.-Porque ela inha me dá um tapa, e ela tropeçou em uma coisa aí, e caiu Perto da cama, mais senhor João eu não vi ela batendo a cabeça.- Disso eu tenho certeza minha visão não me enganou.

- Eu bate.- Ela diz com cara de choramingo, e masageando a nuca.-Esta doendo muinto sua maldosa, eu não te dei tapa nenhum!

- Chega! A diretora tem coisas para resolver não vamos causar problemas a ela, Marilu se levente e vã ate a ala hospitalar da escola.-E ela se levanta e para perto do professor enxugando os olhos.

-E ela? O que vai fazer com ela?-Era o que eu ja queria saber.

-Isso é entre mim e ela, agora vá mocinha.- E ela sai revirando os olhos, somente eu notei. -Bom Mary.

-É serio eu...

-Shhh.-Eu me calo.-Eu sei que você é uma boa ménina, que nunca iria ser capaz de uma coisa dessas.-Eu sorrio, é um alívio saber que ao menos tenho mais um professor que confia em mim.- Só vou te dá uma detenção, está bem?

- Sim senhor, acho que mereco por eu ter empurrado ela.

- Vai ser pequena, como voce gosta de livros vai tirar a pueira das estantes dos seus amados livros.- Eu dou uma risada, e ele se retira, e eu me lembro do Juan, antes mesmo de mim começar isso eu preciso ir atrás ele, eu abro a porta e saiu correndo até o quarto dele. 

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora