Eu me esforçei muinto para lembra do que havia estudado para a prova, morde os lábios diversas vezes que tive a certeza de que estariam enxados, mais nao me emportei muinto.
Ate que finalmente terminei entreguei ao professor, e voltei a me sentar havia outros ja se levantando, e até que finalmente todos terminaram.
O professor dispensou a classe saimos apresado, enquanto eu caminhava pelo corredor acompanhada das meninas alguem me puxou pela cintura, e eu fiquei de cara com aquele garoto lindo que me roubou um beijo.
-Não podemos nos beijar aqui algum professor pode ve.
-Que se fodem, eu nao me importo.-E ele retornou a me beijar, ouvimos um pigarreio eu me virei para as meninas.
-Estamos indo Mary.-Maria disse ja saindo junto com as outras, e eu voltei a olhar para Juan, ele parou seus olhos em meus labios.
-Seus labios estao enxados.
-Eu morde muinto quando estava fazendo a prova.- E ele me beijou e passou o polegar por meus lábios, eu fechei os olhos sentindo seu toque Era uma sensação maravilhosa.
-Vamos subir para o quarto.- Eu senti minhas bochechas esquentarem.-Esta linda vermelhinha.-Eu sorri envergonhada e subimos para o quarto, ele trancou a porta e comecou a me beijar abriu minha camiseta, tirou minha gravata, eu fiz o mesmo com sua camisa, depois ja estávamos despidos, ele comecou a beijar meu pescoço, depois beijou entre meus seios eu soltei um arquejo, queria mais passei a mão por seus cabelos loiros e puxei, a medida que ele descia destribuindo beijos por meu corpo todo, eu gritei seu nome alto o suficiente somente para ele ouvir, e ele voltou a beijar minha boca, quando fastou me olhou com seus olhos escuros brilhando.
-Eu te amo, nao me canso de dizer isso.- Eu segurei o seu rosto, e acariciei sua bochecha com o polegar, e sorri com os dentes amostra.
-Eu tambem te amo.- E novamente selamos nossos labios.
Assim que terinamos saimos do quarto agimos como se nada estinvesse acontecido, Juan se despediu de mim com um beijo demorado e um Aperto na bunda.
Depois que fiz minha refeicão peguei a bandeja, as garotas ja haviam terminado.
- Moça, deixaram isso pra você.- A garçonete veio até mim, e me entregou um pedaço de papel drobado, e enseguida saiu, eu desdrobei e estava escrito o seguinte.
"Quero muinto te ve novamente, na Blibioteca.
assina: Juan."
Era estranho, as letras nao eram dele, e eu tinha acabado de ve ele, eu me levantei talvez fosse alguma brincadeira, eu precisava ir a quadra ve se Juan estava la.
O meu loiro nao estava junto com os jogadores, o que era mais estranho ainda, mais nao havia sido ele o autor daquele bilete disso eu tinha certeza, e pensei em ir pergunta a algum dos amigos dele.
- Ei garota.- Eu me virei, estava lá uma ménina eu não sabia quem era, e ela veio até a mim segurando umas pastas.
- O que foi?
- A Professora Eliane pediu para você ir deixar isso até a sala dela, é que ela quer convésar com você em particular.-E ela me entregou as pastas, eu estranhei mais peguei sem dizer nada, Aquilo estava muinto estranho.
Assim que entrei na sala da professora Eliane, estava vazia a ménina talvez tinha mentindo para mim mais eu fui até a mesa dela e pus as pastas em cima, assim que inha me virar para sair ,Leon apareceu e trancou a porta atrás de si, eu sente um medo crescer dentro de mim, ele iria tentar fazer aquilo de novo? Eu dei dois passos para tras assim que ele se aproximou.
-Fique longe de mim!-Eu alertei.
-Calma.-Eu entende tudo aquela mesma hora.
-Foi voce que mandou aquela menina mentir nao foi?
-Sim foi eu.
-Voce me entregou aquele bilhete.
-Tambem foi eu.
- O que voce quer diga de uma vez.
-Eu estou louco de amor por voce.-A medida que ele vinha se aproximando eu fastava, agradeci eternamente por aquela sala ser grande, tudo o que eu estava querendo era sair dali.
-Leon, me deixa em paz.
-Voce nao pode ficar com aquele filho da puta do Juan, ele nao merece seu amor, você merece a mim.
- Você vai tentar fazer o que tentou fazer no hospital?
-Eu nao me Arrependo daquilo, faria tudo de novo.- E ele deu um sorriso malícioso, o que fez meu medo aumentar, sente vontade de gritar mais percebe eu estava encostada na parede, e seus dedos se fecharam em torno do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Ficção AdolescenteEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.