Eu sabia que ele não lembraria de nada, que bom que eu não me entreguei, término o café e vou até a pia, é ruim está nessa casa com essa mulher que a única coisa que sabe fazer é resmungar, mais eu estou tentando ser simpatica o tempo todo.
Lavo a xirica e em seguida passo um pano e coloco no armario, a mulher ainda está assentada naquele sofá vendo um programa de moda.
- Olha esse vestido como é lindo.- Eu me aproximo e olho o vestido é curto , muinto justo.- Você acha que ficaria bom em mim.- Eu tento não rir, mais balanço a cabeça em positivo.
- Sim senhora acho que...
- Sem esse negócio de senhora!
- Ah é sim...- Até agora eu não sei o nome dela.
- Melisa!- Ela diz de uma maneira rispida.
- Sim Melisa acho que ficaria ótimo em você.- E ela volta a olhara para a tv, eu me sento ao lado dela não tem nada para mim fazer aqui.
- Vá ficar com o Juan, ontem ele queria está com você o tempo todo suba!
- Ele está dormindo vamos deixa ele descansando.
-Se quiser alguma coisa, Para fazer é só ir arrumvaminha casa.- Diz isso com aquela cara azeda dela, ela esta pensando o que? Eu não sou empregada dela.
- Eu posso ficar assistindo esse programa tambem.- Digo meia nervosa.
- O que é? Eu não deixei vocês virem aqui na minha casa de graça não, você trouxe esse bêbado para minha casa a troco de que? Acha que inha sair tudo numa boa, me poupe mocinha então agora pega a vassoura e vai varrer!
- Mais o Juan é o seu sobrinho.
- Mais é um moleque insuportavel por mim podia está dormindo na rua!- Não acredito que ela está falando isso, e se em algum momento eu defendi ela já me arrependo.
- Não fizemos nada de mal.
- Ah não fizeram, eu estava aguentando a grosseria desse loiro o tempo todo, e olha que se ele tinver vomitado em algum ambiente aqui a coisa não vai ser bonita, Agora vai arrumar minha casa! Vai!- Eu me levanto de uma vez diante do grito dela, e olho ao redor procurando uma vassoura.
- Ela não precisa fazer isso.- Olho pra direção da escada, Juan vem Descendo.
- Você vômitou naquele quarto?
- Não na verdade na sua privada.
- Seu nojento!- E ela se levantou, cheguei a pensa que inha agredi-lo.
- Vamos embora Mary , não deviamos ter vindo aqui.- E ele olha novamente para ela.- Quer que alguém arrume sua casa contrate uma faxineira sua bruxa!
- Eu já disse para me respeitar seu moleque!
-E você tambem respeita a Mary, eu sabia que você era uma falsa.- E ela agora está perto dele e levanta a não acertando com tanta força seu rosto, eu cubro a boca ao testemunhar essa cena.
- Seu moleque atrevido! Da próxima vez não ouçe voltar bêbado aqui.
- Não volto mesmo!- Ele grita com a mão em seu rosto aonde o tapa foi dado.- Pode me dar quantos tapas quiser, não vou deixar de te odiar!- E ele vai até a porta.- Vamos Mary.- E o acompanho.
E agora estamos caminhando, novamente vamos precisa de um taxe eu não tenho dinheiro, agora ele eu não sei.
- Você tem algum dinheiro?- Pergunto a ele.
- Na minha conta tenho muinto, mais agora não.- Diz Enfiando as mãos no bouso.
- Eu esquece meu celular.
- Eu tambem esquece o meu.- E continuamos andando.
- Vamos pegar um taxe e chegamos lá no colégio eu pego algumas notas.
- Não se preocupe deixa que eu mesmo pague.
- Tá.
- Mary.- Assim que ele fale meu nome eu o olho.- É... Aconteceu alguma coisa?
- Não.- Digo estranhando sua pergunta.
- Estou me referindo agente.- E faz um gesto com a mão que é eu ele, será que ele lembrou? Meu coração quase para.
- Você lembrou de alguma coisa?
- Não, eu não lembro de nada, mais você... Você pode me dizer se rolou alguma coisa entre agente.- Por que ele está perguntando isso?
- A-ah não, não rolou nada.
- Me fala a verdade, você dormiu comigo?
- Claro que não, estou te falando não rolou nada.
- Ah então deve ter sido só uma expresão minha.
- O que?
- Nada esquece.- E ele olha para a frente talvez para não olhar para mim, eu ainda estou meia confusa do que será que ele se lembra? Eu pra falar a verdade queria muinto que ele se lembrasse de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Teen FictionEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.