Juan Maran

2 1 0
                                    

Quando eu e minha gata pousamos os pés para fora daquele lugar, ela para bem alí mesmo e me olha.

- Agente não pode volta para o colégio assim, a diretora vai nos matar precisamos retornar a casa da sua tia.- Eu sinto uma pontada de raiva ao lembrar daquela cobra.

- Não! De geito nenhum, eu não quero colocar meus pés naquela coisa nunca mais.

- Não tem outro lugar.

- Agente pode ir pro motel  linda.- E percebo que ela está corada e fingir não querer rir.

- Somos menor de idade, não podemos pisar os pés nesse lugar.

- Eu tenho uma grana aqui, podemos ficar em um hotel então.

- Não aceitam se não formos acompanhado, temos que ir para a casa da sua tia.

- Já disse que não! Prefiro sofrer suspensão do que volta para aquele inferno.

- Vamos Juan, eu não quero que você seja expulso.- Eu a olho, ouvi ela dizendo isso me dá esperança e eu aproximo meus lábios dos dela mais ela vira o rosto e meu beijo sai no seu pescoço, me dando um arrepio.

- Então vamos, com você eu aguento tudo.-

Ela me dá um sorriso, e caminhamos eu com meu braço ao redor do pescoço dela, quase cambaleando.

E então voltamos para aquela maldita casa em um taxe, e ela pagou o cara e me ajuda a descer.

E paramos em frente aquela porta e ela da tres batidas, primeiro devagar depois mais forte,e até então que aquela sucuri aparece ja esta com uma porra de touca no cabelo depois que eu fiz a conta para ela, talvez já se mandou para um cabeleleiro e fez luzes naquela porcaria enbrenhada que ela tinha, mais vai fica a mesma coisa por causa de sua cara.

- O que... Juan você bebeu?

- NÃO TE ENTERESSA!- Grito com o ar dos meus pumoes.

-Juan não fale assim com a sua tia.- Mary me diz baixo, mais eu finjo não ouvir.

- Entrem.- E ela se afasta e nós dois entramos e ela me coloca no sofa e se senta ao meu lado.

- Eu não posso volta a escola com ele bêbado, porque se não ele vai correr o risco de expusão.

- Ele pode ficar, tem um quarto de sobra lá em cima e você pode ir embora mocinha.- Ela se levanta Mais eu a seguro, não quero ficar aqui com essa pensonheça, eu falei a ela que com ela eu aguento tudo, ela não pode me deixar aqui.

- Por favor fica aqui comigo.- Ela me olha depois olha praquela bruxa, parece não saber o que dizer.

- Ela precisa ir Juan, não vê aonde você vai meter essa ménina.- A Vibora me diz, mais nem me dou ao trabalho de ouvir ela.

- Eu quero a Mary aqui! Só voltei aqui por ela ter vindo comigo, aguento tudo só com ela, quem tem que sair é você!

- Essa casa é minha, eu não posso sair da minha própria casa mocinho.

- Pode sim.

- Tudo bem eu vou ficar- e percebo que ela disse isso por mim, então me sinto bem pela primeira vez naquela porcaria de casa.

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora