Todos os meus pertences já estão na minha mochila, meus amigos me ajudaram a arrumar tudo, a Marilu veio querer me ajudar mais eu não quis a ajuda dela, eu ainda me lembro do que ela fez, foi só um beijo eu sei disso, mais como é que essa ménina vem me beijar sabendo que eu amo outra, eu realmente não sei.
Fecho o zip do ultimo bolso, e pego a mochila e levanto colocando a alça no meu ombro, e encaro meus amigos todos estão sério, e esperado eu dizer alguma coisa, mais eu apenas aperto as mãos de cada um dele, e enfim digo.
- Não vou precisa me despedir, já que eu... Vou vê vocês mesmo fora daqui.
- Agente vai sentir sua falta nessa escola.- Pedro me diz.
- Tambem vou sentir a falta de cada um.- E a porta se abre e Malu entra com uma bolsa de gelo na cabeça, eu estranho, antes mesmo de mim perguntar ela já me responde.
-Foi aquela vadia da Mary que fez isso.-Diz apontando pra propia cabeça.
- Conta outra, a Mary não é de fazer essas coisas.
- Ela me empurrou, e eu bate a Cabeça na beirada da cama.- Eu olho pro teto, e respiro fundo coloco minhas duas mãos na cintura e a encaro.
- Se realmente tinvesse batido você já estaria era internada, como é que você diz que bateu e aparece aqui com esse saco na cabeça?-Pergunto com uma cebrançelha arqueada.
-Eu não sei.-Ela coloca a bolsa de gelo em cima de alguma coisa,e gruda em mim, meus amigos estão vendo essa cena, eu a fasta.
-Esta louca?
-Você é a segunda pessoa que diz isso.
-Daqui a pouco é todo mundo que vai dizer.
-Eu vou sentir sua falta.-Pietro pigarrei, e eu olho.
-Agente vai sair para da privacidade a voces.-E os tres se diregem até a porta, enquanto eu tento fasta aquela louca, a porta é aberta e eu paro quando vejo ela entrar, meus três amigos fazem uma careta por trás dela e sai apresados.
- Mary?
- Acho que entrei na hora errada.- E ela se volta pra trás novamente.
- Não Mary espera, fica por favor.- E olho pra Marilu quase que esquece da presença dela alí.
- A culpa é dela que você vai embora!
- Não é nada disso, Mary eu preciso falar com você.
- Deixa para outra hora.- Mais até que ela se da conta do que disse.- Eu quis dizer, deixa... Quando você puder.
-Eu só posso hora outra hora não existe, porque vou embora hoje mesmo e não tenho muinto tempo.- Ainda estou fastando a louca da Marilu,ela não para de se agarra em mim, estou segurando seus ombros.
-Então...-Ela encolhe os ombros parece não saber o que dizer.
- Marilu para com isso! - Quase que eu grito.- Saia daqui, e deixa agente em paz!- Até que ela para e me olha, com aquele olhar que eu nunca tinha visto antes, até agora me pergunto como que cheguei a gosta dessa ménina. Se antes ela era uma garota incrível, agora ela parece um ogro terrivel.
-Eu acreditei em você!
-Eu tambem acreditei em você!-Rebato.
-Seu estupido, eu te odeio!
-Se me odeia então faça o favor de sai daqui.-Levanto a mão indicando a porta, Mary esta sem reação.
-Sera que você não contou para ela que agente...
-Chega!-Eu a interropo antes que ela Termine aquilo, não quero que Mary saiba.
- Vocês o que?- Ela pergunta com um tom de desconfiança na voz.
-Nada, ela sempre gosta de criar coisas, não sei o que passa nessa cabeça dela para inventar isso tudo.
-Então voce vai negar tudo? Você é muinto cara de pau.-Eu a seguro pelo braço e a puxo até a porta, e a levo para fora, ela começa a gritar eu tranco a porta na cara dela.
- O que ela queria dizer com aquilo? Não pareceu mentira.- Eu coço a nuca,melhor ela saber por mim do que por outra pessoa.
- A Malu me beijou, só isso.
-Ah, esta tudo bem eu e você não estamos mais juntos então você tem o direito de ficar...
- Não.- Eu a interropo antes mesmo dela termina aquela fala rindicula.- Não fala isso, eu não quero mais ninguem somente você.
- Eu tambem.- E nós dois nós aproximamos, e seguro sua cintura e ela põe os braços ao redor do meu pescoço, e ali mesmo nos beijamos, foi um beijo de despedida, mais o que eu levaria pra sempre comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Fiksi RemajaEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.