Eu saiu correndo pelo corredor, eu preciso encontra a Malu e agradeçer pela ajuda dela, pela primeira vez ganhei uma boa nota.
Chego no patio avisto ela inclinada tem um baldio perto dela eu me aproximo.
-Malu!-Ela se vira para mim de uma vez, parecendo assustada, eu me aproximo mais e sinto o cheiro de papel queimado, então eu olho pra o baldio, tem uma colegrafia na folha que esta sendo consumida pela chama , não é dela as letras são minusculas, eu me lembro do dia em que Mary leu uma poesia para mim, agente ainda era namorados a letra que eu vi naquele caderninho eram semelhantes a essas, eu me inclino e pego o papel de uma vez antes que queime, só minha mão arde e agito no ar.
-NÃO JUAN!-Malu tenta pegar das minhas mãos.
-O que é isso?
-É só uma besteira.
-Que tipo de besteira?
-Algo que eu escreve e me arrependo.
-Certo, você resolvou escrever uma bestera com as letras da Mary.
-Não são as letras dela.
-Sim, são.
-Ai, tá eu vou te falar a verdade, ela escreveu umas coisas para você eu vi ela Colocodo no seu armário, e eu resolve pegar tudo e queimar.- Ela me conta de cabísbaixa, eu ouço tudo atento, e olho pro minusculo papel.
-Essa parte parece de uma questão.- Ela me olha de uma vez.
- Ela... Estava armando alguma coisa contra voce por isso eu pensei errado, ela deve ter trocado seus trabalhos.
-Como ela iria fazer isso se ela nem sabe qual é os meus trabalhos.
-É lógico que ela sabe, o Leon diz para ela.
- Mais eu já entreguei que tempo, então ela não trocou.
- Graças a mim.- Ela diz sorrindo, mais eu não retribuo porque tudo o que ela disse não faz o menos sentindo, e ela se levanta e vem me abraçar, e do nada segura meu rosto.- Eu sou completamente apaixonada por você.- E dirrepende ela me beija, eu não tive nem tempo de reagir foi muinto rápido, eu a fasto.
-Não!
-Me descupe eu...
-Chega!-E eu saiu de la inrritado, eu inha agradecer ela, mais ela me pegou de supresa eu não esperava por isso.
-Juan cara porque não foi jogar?-Pietro vem até mim.
-Precisava fala com Uma pessoa.
- Que cara é essa?
- É a Única que eu tenho.
- Nossa que mal-humor é esse?
- Aí não estou bem, você não sabe o que aconteceu, a Malu me beijou.
-Aonde? Na boca?- Eu reviro os olhos.
- Na pupila do meu olho, é claro que foi na boca.- E ele começa a ir.
- Agora você está com duas no seu pé.
- Qual é a graça nisso?
- Você é famoso aqui
- Eu? Mais é claro que não.
- Tem mais alguma coisa além disso?
- Tem sim, uma sem o menor sentido.- E eu conto para ele o que a Malu me disse a respeito da Mary querer trocar meus trabalhos.- E eu flaguei ela queimando só consegue tirar isso- Enfio a mão no bolso e mostro para ele o pedacinho de papel quase queimado, e ele pega e dá uma olhada.
- Nem parece ser isso, na minha opinião acho que você devia ir falar com a Mary sobre isso, você a conhece bem não é.- E ele me entrega o papel de volta, eu enfio no bolso novamente.
O sinal vai bater daqui a pouco talvez eu possa ir falar com ela depois da aula, meu telefone toca, eu tiro do bolso e dou uma Olhada é a minha tia, não quero atender.
- Juan, Juan.- Ma vem correndo até mim.
- O que aconteceu?
- Acho que a Marilu está passando mal, está trancada no banheiro é melhor você ir vê ela.- Eu recuso a ligação imediatamente saiu correndo pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Teen FictionEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.