Juan Maran

6 1 0
                                    

O sinal vai bater daqui a pouco para a próxima aula, não encontrei a Má concerteza ela deve está por aí com aquele filho da puta do Lucas.

Agora estou aqui olhando esses times jogar, precisei fugir pra cá pra escapar daquele ménina, é bonita mais parece ser maluca pelo geito, alguém senta atrás de mim olho é o Pedro.

- O Pietro vai falcificar nossas indentidades.

- Beleza.- É o que agente faz falsifica as indentidades para entrar em festas de adultos, somos grandes só de tamanho mais menores da idade. Entregamos documentos falsos com nomes falsos.

- Liguei para o meu pai, vou está com uma folga no sábado.

- Bom pra você e pra gente.- E eu volto a olha para os caras jogando.

- Preciso que venha ao quarto comigo.- Vou me ferrar se aquela ménina ainda estinver lá.

- Pra que?

- Tenho que contar algo.

- Fala aqui.

- Não, tem que ser para os três.- "Droga Pedro!"

- Não dá para eu volta para aquele quarto.

- Por que?

- Tem uma garota louca por aí.- Ele dá uma risada, eu olho para ele sem entender.

- Você tem medo de uma ménina?

- Não é isso.

- Então vamos.- Não tenho escolha, me levanto e o sigo até o quarto.

Para minha sorte a ménina não estava lá, deve ter indo procurar alguns caras por algum outro lugar por aí.

Entramos no quarto, Pietro e Hugor ainda estavam lá, o Hugor mexendo no computador e o Pietro no celular.

- Vou falar algo para vocês.- Pedro diz primeiro, e os dois param de mexer nas tecnologias e o olham, eu me sento na beira da minha cama.

- Vou está fora do time, ainda não sei a data.

- Que?- Nós três dizemos ao mesmo tempo.

- É isso mesmo, vou está fazendo outras coisas.

- E que outra coisa é mais importante que o nosso time?- Pergunto já em pé.

- Vou participar das aulas de dança.- Merda, foi aquela ménina estúpida.

- Cara, é sério isso?

- Vocês sabem que eu gosto de desafil não é?

- Sabemos.- Nós três dizemos ao mesmo tempo novamente.

- Por isso mesmo que eu aceitei, tem que vê que a ménina que falou comigo é uma gatinha.- Ele diz dando um sorriso de lado.

- Quem é ela?- Hugor pergunta.

- Nem perguntei o nome dela, acho que ela é da sala da Má.- Se ele acha isso, a ménina deve ser do quarto da Má.

- Vocês vão dançar agarrados? Colados ou coisa do tipo?- Pergunto tentado esconder minha inrritação.

- Ela não falou nada disso, aliás por que você está não interessado nisso?- Pergunta com um olhar suspeito.

- Não é nada.

- Não vá me dizer que você já conheceu essa gatinha.

- Eu? Mais é claro que não.

- Quem era a ménina maluca que você me disse lá na quadra?

- Sei lá, ela anda por aí.- Até que o sinal bateu me salvando bem na hora que o Pedro inha abrir a boca talvez para mais perguntas, me levanto apresado, essa ménina vai ter muintas consequencias aqui se, ela se envolver com meu amigo, não estou falando isso por ciúmes mais é que o Pedro é meu amigo e não merece pessoas como ela já que mal a conhecem.

Saímos do quarto e já vamos direto pra sala, só torço para que Pedro tenha esquecido esse assunto ainda estou meio inrritado por ele está deixando o time,  mais preciso disfarça isso. 

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora